Ontem recebi uma notícia . Calma ninguém morreu e nada de acidentes e sim uma notícia que me fez pra pensar e sim vou ficar sem ver minha melhor amiga talvez por 10 anos pois ontem ela enfim vai fazer um filme se não me engano de casa velha mal assombrada enfim filme de terror e eu já até imagino eu havia passado na mau5trap se meu ex-chefe queria algo tipo óbvio que tenho trabalhar , quando ele chegou meio bobo e veio até mim e diz algo pra mim eu achei que era xingamento mas era : - F.É.R.I.A.S
Eu achei que era um código morse militar só que não e eu fiquei lá tentando trabalhar e eu planejei em viajar pra Ibiza pois tenho um show e sim último show antes das férias minhas férias eu ficar em algum lugar ou Londres ou algum lugar pra fazer por aí sim fui ficar um pouco com a minha mãe agora e depois fui assistir o jogo do meu país o Brasil antes de ir a Espanha em Ibiza e sim fiquei feliz , quando o jogo acabou que tinha deixado a mala no meu carro eu fui direto pro aeroporto que fiquei no hotel e óbvio tomar um banho , dormir , comer algo , escovar os dentes e ir pra Ibiza e quando peguei o avião e não era qualquer avião era conhecido e eu vi o DG e eu óbvio ele me chamou pra tocar no pachá e eu falei pois ele estava rindo na minha cara e diz : - ah parece que você não é mas aquele dj , esquisita !
Eu falei algo mais irado : Desculpa mas eu vou estar tocando no Circoloco !
Ele cuspiu o champanhe que estava consumindo , ele ficou meio assustado e diz : - como assim ?
Ele ficou lá irritado e ele só esqueceu pois eu sai primeiro do avião quando eu cheguei , ele ficou irritado pois eu consegui porque eu ajudei as pessoas empresa de jogos a Rockstar Games e eu tinha falado que eu tenho Gta v no ps4 e sim já até mandaram o GTA 6 e fizeram algo com meu console que ele começou a rodar , o dg ficou extremamente irritado pois onde eu vou é só lendário e eu óbvio já cheguei nos lendários eu fiquei 9 horas tocando e depois disso eu me arrumei e fui pegar um voo pra qualquer lugar bem longe de cidades eu via pensando em vários lugares e sim eu fui de helicóptero , nada mal eu fui pra Alemanha e sim pessoal da festa onde eu estive eles amaram e sim foi uma festa bem irada como eu digo . Eu não sei se onde eu ia dormir em hotel ou lugar abandonado eu dormi sentada pra não evitar problemas políticas e sim fui com uma mochila meus documentos tudo certo quando acordei eu vi 4 policiais me encarando isso me lembrou que eu atirei ovos em Londres na empresa de um grupo que eu não posso falar pois o cara é irritante e por sorte estava com meu grupo de punks .
Eu me assustei com os policiais pois eu achei que estava ou teria feito algo que encomodei e eu sai tipo eles ficaram me seguindo e eu parei pois lembrei a minha melhor amiga me seguindo e como eles os alemães não sabe o que andarilho (a) eu fui lá conversar com eles com calma a verdade e sim inglês , sabe o que ocorreu eles falaram alemão , quando aparece uma Mercedes benz antiga cor prata e para saiu um homem de jeito firme e sim falou alemão com os policiais e mandou eu entrar eu vi escrito no seu terno Presidente da Mercedez e fez um acordo comigo com a empresa ele falou que ele trabalha com piloto de formula 1 eu não acreditei e sim pulei pra fora do carro . Eu basicamente sai correndo isso me lembrou do ônibus que eu peguei . Eu procuro um hotel com piscina e eu achei e eu fui nesse lugar : Winterberg, o Sonnenalp Resort
Quando eu cheguei eu me senti segura e consegui um quarto no 7 andar e sim fiquei me divertindo e fui no spa , horas depois quem chega fazendo a gravação de terror ?
Sim vi muita gente correndo eu comecei a rir achando que era cross fit tipo normal , quando eu vi e sim fiquei nadando e fingi que foi nada , depois fui comer , dormir e enfim tomei um banho de 3 horas pra ficar bem cheirosa , quando coloquei a minha roupa nova que eu tinha na mochila e sim foi divertido e eu avisei pra minha melhor amiga que eu estou aqui e sem saber .






























.jpg)