quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Desafios do Club Penguin

Hoje eu entrei com meu pinguim chamado Marybdog no site do Club Penguim (Atenção: o nome é em Inglês mesmo). Vou mostrar o meu pinguim aqui embaixo pra voces verem como ele é fofo :

 
A única roupa que eu gosto de botar no meu pinguim é igual à do David Guetta. Eu tenho todas as fotos do David no  meu I phone. Ainda estou ficando com saudades dele, mas aí eu lembro que ele é um  cara que  não  tem  tempo  de  fazer  mais  nada  além  de  mixar músicas e trabalhar nas festas eletrônicas   .




Pra ir no lançamento do meu livro, vou ter que chamar ele muito antes. Ele fica preocupado com seus filhos o Elvis e a Angie porque eles são muito pequenos ainda.
Mas isso podia ser muito pior, David. Voce pode fica com sua mulher, a Cathy , porque eu conheço a sua família e não precisa se preocupar!!!
Até hoje eu nunca ganhei no concurso do Iglu do Club Penguin e o  meu sonho é ganhar moedas, brindes etc.
Nada mais dessa conversa de ser uma pessoa famosa no Club Penguin, porque eu nem tenho falado com ninguém lá na ilha do clube.
Claro que eu não estou falando besteira. O que acontece é que eu fico com ciúmes do outro pinguim que ganha no jogo. Quando o  iglu de alguém ganha e sai no jornal do Club Penguin eu fico com ciúme, né ? E por isso desisti de participar! Minha mãe não vai gostar nada disso. Ela fala que eu tenho que participar e que nem sempre a gente pode ganhar, que às vezes a gente perde mesmo. Mas eu acho que é muito difícil isso pra mim.
Pelo menos eu podia fazer um Dojo da sombra numa caverna que combina com caverna de pedra. Vou  mostrar pra galera do meu Blog aqui embaixo:

Olha o vídeo que eu não achei nada engraçado!
Um pinguim chamado Gajtz.
Com um cabelo mal arrumado!


Pode ser legal fazer uma roupa pro sensei usar no dojo.
Olha gente, os Ninjas das sombras existem. Mas essa gente é fora de controle.
Hoje quando eu acordei no meu quarto a 1:00 da tarde, percebi que  estava na França, onde meu amigo mora. Teve uma vez que a Cathy me levou até lá. Quando chegamos  na Ultra Records fui andando até o elevador. Cathy foi pegar o Elvis no carro,  seu Twizzy e eu fiquei perdida nos andares e falei:
- Creed !!! (Credo em Francês)
Fiquei meio meu confusa e fiquei ouvindo alguém se aproximando. Tinham umas vozes chegando cada vez mais perto e eu fui ficando com o coração batendo rápido. Tinha alguém subindo e chegou um cara, com barba e cabelos longos. Ufa, era o David Guetta e então ele ficou de boca aberta me olhando e falou comigo em francês:
- Maria est vou? (Maria, é você ? Isso é francês).
Eu fiquei olhando pra ele e fiquei pensando: " Eu não estou lembrando deste cara!".
De repente veio um nome na minha cabeça e eu lembrei deste cara. Fiquei identificando o corpo ele estava de jaqueta. Ele perguntou pra mim em francês, de novo :
-Maria comment allez-vous? (Maria como você está? Gente, isso é francês de novo!)
Claro eu não estou nada bem, mas ele me levou pra cima. Mas antes de subir ele foi tomar café e eu estava com uma mochila da Citröen. Ela é minha mochila preferida e a mochila do Elvis é do Club Penguin, igualzinho essa aqui debaixo!
David me levou até o estúdio de gravação de música dele e eu achei muito grande!
Chegaram várias pessoas estranhas e estavam me dando presentes !?! Erro: não entendi nada.
Um quadro muito feio e fiquei gaguejando sem saber o que falar:
- Ququeque?(falando em português gaguejado)
David entendeu, porque ele sabe falar:Português (tá aprendendo), Inglês e Francês.
Olha o presente que ele me deu aqui embaixo:
Foi a mulher dele que fez pra mim e aí, nesse dia era Domingo. Cathy,foi com Elvis e Angie na padaria. Ela queria comer tudo que via pela frente. Comeu 90 sorvetes de chocolates, comprou 110 latas de energéticos pro Elvis e a Angie comeu 2.000 pães de queijo. O chefe do David, que se chama George, falou que ele estava de férias de Outono. (Erro: existe isso ? Acho que só na França). David  pegou a minha mão com força, mas a mão dele estava gelada e fomos saindo. Eu parei e fui mexer na minha mochila e vi que a carteira de identidade da esposa do David estava comigo.
Sobraram 2 latas de energéticos na mesa da padaria, peguei e levei pra Cathy que já tinha pagado tudo.
Quando eu entrei no carro David já tinha deixado a Cathy, o Elvis e a Angie na casa deles. Guetta me levou no hospital marcou um médico pra mim. Falei com o médico um oi e depois ele examinou meu coração com um estetoscópio, depois com um aparelho de pressão etc.
Guetta perguntou se estava tudo bem e o médico falou que não sabia o que estava acontecendo. Eu fui no banheiro bem rápido com a minha mochila, fechei a porta e abri a tampa da privada.Abri a lata de energético, li uma vez no jornal que latas de energéticos fazem bem pra saúde!!!(Erro: isso é totalmente mentira).Não é verdade, o meu médico ouviu o barulho da minha lata, enquanto eu arrumava minha calça. Lavei as mãos e David também saiu. Fiz um último exame e saiu ruim o resultado, então agora estou na UTI!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário