Trabalhar não é brincadeira!:Eu ouvindo If my lose myself,isso na minha casa,simplesmente minha gravadora é minha casa,no subsolo umas 10h da manhã já trabalho,essa hora DG vai trabalhar na sua gravadora com o cool man. Eu sou igual o homem da moto,eu mixando dentro da minha casa,anotei a música vai ser a mesma capa do cd: Acelered life.
DG liga pra mim dentro do carro,isso cool man quis falar ,junto eu dei um grito ,eu ouvindo o meu cd.
da casa da máfia da suécia(Util now)
1-greyhound
3-in my mind
4- calling
6-antidote
7-walking alone
8-ressuaction
Eu parei no pachá,tocar a música Atom,teria me chamado.até que o DG e cool man entraram no show,no palco e o DG falou comigo,mas eu sai de perto dele,fui pra minha casa,o DG ficou perguntando de mim,com o cool man apesar .
De manhã,eu sai entrei no meu carro audi,corri numa velocidade 120k/h,DG me liga ,cool man fala:
-Oi!
olhei pelo meu celular,DG pediu pra eu passar lá,na sua gravadora eu levei meu caderno para anotar,criar novas músicas,eu cheguei estacionei o carro,fechei a porta com cadeado com a chave,eu entrei na gravadora,com a minha mochila preta,eu sentei no sofá,eu abri a mochila DG e o cool man me olhando,eu olhei mas fiz como se fosse nada,peguei a minha caneta e fui desenhar para depois editar no computador ,isso no meu caderno.
peguei meus fones e ouvi a música do cool man,aquilo talvez me faz pensar
mas ouvindo isso o dia inteiro vai me fazer eu viajar na maionese.
(Desculpa pela falta de respeito,da música do cool man)
depois eu ouvi isso:
cool man sentou do meu lado,e pediu:
-com licença,posso pegar?
eu disse:
- o quê?
-ah pode!
Ele pegou,DG me olhando,mexendo as pernas,sentado na cadeira,com braços cruzados.
ou melhor eu vi no meu celular isso:
Faço a mesma coisa,eu aprendi a produzir na monster cat a gravadora,isso sozinha mesmo o computador dando bugs,a música com erros ficam melhores eu digo pra mim:
"Eu produzo,eu crio músicas,faço cd´s,sou produtora por mim mesmo,não quero nenhuma ajuda do cool man,quero que meu amigo o cool man fique bem."-maria guetta
cool man leu o que eu fiz,ele ficou impressionado,bom achei que eu voltei ao tempo naquela hora,eu com frio na barriga ele contou ao DG,é mesmo trabalho dele só que diferente.
Ele trabalha pro DG,e eu pra mim,mesmo o meu erro foi que dei a ideia a ele naquela música ser remixada,só que pedi deculpas,não podia me metido nisso,ele achou aquilo o máximo,outro dia DG sempre fala de seu filho daí que o cool man falou :"para de falar de seu filho!" (Estava bravo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário