Foi numa madrugada de hoje 15/11/2018 ,meu amigo que mora perto disse: -O cheiro está perto!
Eu acabei de desconfiar,achei que aquilo fosse algumas das brincadeiras bobas entre o DG ,garrinx e o cool man fazem.
Tipo o cool man: Morder o ombro de algum colega.
DG: Falando brincadeiras ,que de vez em quando ninguém entende .
Garrinx: Mostrando a língua do nada no aeroporto .
(Fonte: https://revistagalileu.globo.com/galileu-e-o-clima/noticia/2018/11/por-que-incêndios-tao-grandes-continuam-acontecendo-na-califórnia.html)
Quem falou foi o homem que taca bolo,aquele o japonês que gosta de tacar bolo entre festas achando divertindo. A pouco tempo recebeu um processo que ele tacou o bolo ,e acertou na fã que não gostou ,eh nem quero me meter nisso.
Troco de roupa,abri a janela com o sapato entre os meus pés,estou ainda naquela casa gigantesca do cool man, o motivos que o cool man não está gostando é que está tendo problemas lá e aqui em Dunquerque é mais seguro ele disse. Cool man nasceu em Dunquerque
Dunquerque começou quando os soldados invadiram a cidade. Eu estava lá também tentando matar os adversários (Não posso dizer,porque eu fui trocada pela nacionalidade foi uma loucura ,estava evacuando os francês ,naquela época eles eram amigáveis e agora ,tudo misturado alguns dos dias de hoje as pessoas tem um comportamento agressivo ou alguns bonzinhos ou egoístas ,por exemplo (Cool man bonzinho e de vez em quando o DG meio egoísta .)
Chamei a minha armadura,cool man não me viu ele está dormindo com a Isabel ,ouvi só apenas um "Frasp!" (A minha armadura chega ,entro nela reconectei sob o meu olho.)
Acende tudo,fui correr e depois correr até que 2h ,voei diante disso o homem que taca bolo disse :
-Hein? você já viu a minha música ?
Eu sei o que ele disse,não posso dizer nada pra ele aquele cd é uma obra de arte,o Neon 3 a minha responta: -Cara sinto muito ,eu gostei do neon 1.
Que pra ele pode ser uma explosão de massa tipo isso:
💣💥
Cheguei na califórnia ,na França em Dunquerque cool man acorda,e foi falar comigo que na verdade eu não estou nem na casa toda. Isabel liga o jornal ,meus pais me viram no jornal a jornalista bonital,nariz grande ,olhos verdes,queixo pequeno ,cabelo caqueado pequeno,magra com terno ferminino e sapatos com salto preto é uma americana que trabalha na Cnn. Eu passei andando procurando os bombeiros e os policias que estão naquela hora,o policial fez uma coisa estranha e disse:
-Ei ,você c4!
Eu pensei : -Ele me conhece!
Outros policias miram a pistola pra mim,eu disse : -Eu não sou uma bomba e nem uma ameça!
Esses policias acreditaram em mim,e mesmo assim:
-Olha eu conheço você porque ,a minha filha Typoér é sua fã,você é dj?
Eu disse:-sim ,mas olha tome cuidado porque eu sem a armadura sou um Ryot da França (Espécie da polícia de choque com escudos!)
Que agora,parei de trabalhar estava colocando a minha vida em risco,e estava me deixando maluca vendo os meus colegas morrerem foi pior que a morte do meu velho amigo.
Foi fogo. E agora tenho que enfrentar o elemento da natureza como os sensei do Dojo fala : Água,Fogo,Terra e Ar."
Coloquei Hoovela pra prestar a atenção o que eu estou fazendo "Um trabalho heróico"
Eu sumi pelas chamas,o cara que trabalha com o repórter francês no canal onde o cool man curte a tv e o DG também que viu agora ,procurando as pessoas que desapareceram ,o fogo estava sobrando pra mim.
Até que ouvi um grito,de pane um adolescente prezo nos escombros ,sobre a parede eu retiro o olhar do jovem pareceu que viu um anjo do nada a família me viu eu entregando o jovem pra eles a família Göthlen ficaram felizes estão completos ninguém morreu,nessa família a conclusão foi fácil só essa família ,essa família tem Camaros que na verdade estão morando na casa de Família ,bem longe da califórnia num lugar mais amplo da cidade .
Cool man esfrega os dedos de nervoso ,quer dizer está coçando ,eu voltei a armadura um pouco danificada,até que tentei acelerar ,chegar a França ,a coisa saindo fumaça ,está despedaçando eu avisei pro Cool man que estou bem ,e pior eu tenho o paint aqui na armadura:
Cheguei em Dunquerque ,bem em frente em sua casa,retirei o capacete da minha armadura andei pelo jardim e ouvi música ,a tarde sentei na grama ,mandei a minha armadura ir embora só fiquei com a roupa da minha armadura até que a música fala só de estrelas e só!
Está quente,muito quente até que ele me viu ,ele o cool man estava lendo o meu diário eu só falei coisa negativas ,que eu não quero passar pro cool man ,pra mim o problema é só eu .
E pintei a foto do meu carro a esse este que está sentado é o Atom ,foi ontem de manhã!
Cool man esperou o sol abaixar e foi falar comigo ,eu parei de ir pro show há meses o problema o tempo,o trânsito ,parei de ir pro estúdio achando que aquele lugar é só pra homens na verdade o cool man disse que mulher pode entrar eu sou sempre bem vinda.
Jantamos Yaksoba com camarão,foi isabel que fez ,a filha do cool man foi viajar pra Cingapura ,eu conversei com os meus pais ontem em Estocolmo num restaurante especial ,ele o cool man estava muito preocupado e mesmo assim a isabel deu os remédios dele pra ele tomar,e depois de jantar fui tomar um banho ele estava reclamando o cheiro de fumaça, fui dormir depois no meu quarto estou ouvindo isso:
Só que eu tive pesadelo,mas mesmo assim ,a isabel foi pro trabalho em Paris,a madrugada que foi dormir abraço foi o meu amigo o cool man.
Nenhum comentário:
Postar um comentário