sábado, 1 de fevereiro de 2020

Eu percebi que alguém sumiu . (David Guetta,Quentin Mosimann,Isabel Rister,Kygo)

Eu estou na central estacion em Dunquerque , quando eu vi a foto o cool man e o quentinha ,peguei o meu celular e vi ,pensei várias coisas poderiam acontecer , o primeiro foi que aconteceu com tim ,e o segundo ele sumir eternamente sem a imprensa ou a polícia francesa achar. Quentinha está muito estranho ,desde que o cool man morreu ,eu vi a morte num sonho , um anjo da morte . Estive ajudando o Kygor a uma música do Tim  chamada "Forever Yours" . Eu decidi trazer o Tim o meu cão ,que óbvio o antigo Liam do Tim em pessoa . Não dormi direito ,naquela noite está frio demais a rua deserta , estou ouvindo o Ti89  e pensei em correr com os meus fones de ouvidos :


Liguei pros pais do tim ,me darem o cartão por uma ocasião pro meu amigo ,tenho uma foto :


Quando eu fui empurrada pelo o homem com a cabeça de rato , quentinha estava observando dentro do beco , o homem com cabeça de rato (Zoel thomas zimmerman) ,  eu usei o meu poder mas não resolveu ,então eu deixei ele fazer o que deve fazer esperar até a minha morte , pensei na mesma coisa do cool man "Instintos da morte " ,quando começou chover quentinha começa a gritar e disse :  - Hey  seu homem estranho!
Atacou com o taco de beiseball ,  eu estava sangrando muito quando  eu vi o anjo da morte novamente ,quem assustou aquele suposto anjo foi o cool man o meu anjo da guarda ,quando a Isabel apareceu ,quentinha estava chorando  eu voltei 43 horas depois ,vi todo mundo menos os meus pais que ligaram ontem pro DG , além disso os pais do tim foram fazer uma visita . Eu acordei eu vi espíritos ,sem motivos nenhum o Tim em humano estava lá e apaguei novamente , cada vez eu acordo estou em um lugar diferente , tipo  ontem eu dormi e acordei numa boate , um dj aleatório era  o homem sério , e  hoje eu sonhei que eu dormi junto com os vikings na Suécia ,ficaria engraçado dormir junto com o meu antigo grupo antepassado , os barbudos ,brutos e selvagens .
Eu dormi novamente ,os dois espíritos falou a mesma coisas : "Pra eu viver e não morrer nas costas de um inimigo." 
Eu imaginei o quentinha ter visto as minhas ideias no meu painel de madeira no lado de fora .
Dei um abraço no quentinha ,e sentir que está tudo bem , tentei tirar ele da escuridão fiz a mesma coisa que o cool man fez comigo . 
Eu sai do hospital ,falando como o quentinha e rimos desta vez ,ele deixou a sua tristeza no hospital e alegria veio com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário