Antes da partida eu tive que esperar os policiais de Vancover , pois eles disseram que ouviram barulhos de alguém pegando a frigideira ,e atacando olha fui tudo estranho . Homem com cabeça de rato estava estranho , ele não gosta de pessoas diferentes pois sabe né?
Só porque eu fui retirar o meu capacete da minha armadura e ele disse a 8 horas atrás :
-Ah é você sua garota ,você é igual aquele menino com cabelo roxo e rosa do monstercat aquele garoto que podia estar num buraco no escuro na chuva , no lugar de M****!
- Você é tão diferentes , gostam de coisinhas como carro automático pois eu odeio você , porque vocês autistas são os mesmos ......
-Quê? (Naquela hora a garota de óculos fez algo diferente )
Eu estava pensando : "Que que ele está falando ?"
Pois tentei , ser legal mas desconfiou eu já vi coisas meio que quase machucou um gato apenas mordendo sua orelha , então pensei em levar o seu gato preto e branco como um algo pra fazer carinho não muito agressivo , pensei em pegar um voo para Europa , quando eu ando muito até Vancover .
Era uma Delegacia mais , tive que mudar o nome do gato e vou com ele para um novo lar , na França pois tenho agora 4 animais de estimação , 2 cachorros o Tim e o filhote de Pug que eu coloquei ao homenagem ao meu velho amigo , 2 gato que foram somados com gato da filha do cool man .
Eu estou ouvindo a música que eu criei :
Andei tanto quando algo aparece , um carro preto vinham dois homens de jaqueta eu pensei : - Ah não eles estão rodando ainda aquele carro ?
Pensei : "Não é um clone de robô?"
"Algo Assim?"
Não sei , eles deixaram entrar no carro , fiquei com medo .
Mas algo me surpreendeu , eram eles sim desde 1 ano que eu vi.
O português foi comigo até o aeroporto e o francês estava rindo dentro do capacete , quando algo engraçado aconteceu eles ouviram barulhe gato miando eles estavam gritando e freando o carro , e eu estava com fome , eu vi o biscoito de Oreo de doce de leite .
24 horas depois fomos pro aeroporto de Nova York disfarçados de robôs que deram tempo a fama ,mas pra mim eles nunca desaparece .
7 horas quando eu cheguei em Paris ficamos no apartamento onde fica metade casa e metade trabalho , acabei vendo o filme interlestelar 5555 quando acabou , eu avisei pra Isabel que eu estou em Paris , se quiser pode vim amanhã ,mas era 23h e 54 min .
Eu vi que o francês dormiu no sofá do trabalho e o português dormiu na mesma cama só que debaixo , é primeira cama que eu durmo é a cama king .
Nenhum comentário:
Postar um comentário