Há muitos mistérios na Suécia , os suecos são frios e não estão nem aí pra nada . Eu tive que ir , porque eu não sei , ouvi alguns gritos na madrugada , como algo enorme escuro como monstros gigantes assustando todo mundo que passa na estrada , eu estou de volvo . E vi coisas estranhas , tipo monstros bizarros como : Um bicho sem pernas e tinha coluna , cabeça e asas (Parecia um dragão que esqueceu de matar ) .
Deixei um bilhete , pro dg tentar remixar uma música do tim , pedindo autorização dos seus pais uma música esquecida : "Enough is enough" .
Estava nevando no país , por sorte eu coloquei o protetor de roda eu estava correndo , ouvindo música alta e correndo ,quando o pai do tim estava ali na viatura e viu eu correndo , e ficou na dele e falou : -É o carro do meu filho ????
-Ah deixa pra lá !
3 horas depois o atom estava numa caminhonete vermelha da Pegeot , quando ele olhou pra mim .
Quando meu carro tocou o alarme de limite de velocidade em sueco , eu disse : -Mas que p****, é essa ?
Depois quando a viatura parou , dois policiais falou sueco e eu fiquei assim : "mas o que eles estão falando ?" , por sorte o pai do tim conversou com eles e foi falar comigo , e porque eu estava fugindo , e eu disse : - Aquele culto que vocês ficam fazendo , matando pessoas que não fizeram nada e suja o dedo de sangue na pedra e quando eu vi bizarrices eu corri fugindo de uns homens e mulheres que queriam me matar , pra quê ?
- eu virar comida humana ?
-nem pensar !
o policial falou : - vad hon sa ?
O pai do tim explicou , e a eu entendi que eles acharam bem estranho e o lugar que tratam pessoas é errado , 2 horas depois eu fiquei alguns dias só pra ficar passeado aos arredores de Estocolmo comendo doces e quando eu voltei para Los Angeles o dg estava dormindo no sofá ,com laptop no colo e fui implicar com ele , coloquei uma flauta perto do seu nariz e ficou engraçado , e fiz a música :
e eu fui dormir na minha cama .
Nenhum comentário:
Postar um comentário