domingo, 20 de março de 2022

Muito longe da terra (SVDDENDEATH , Rezz, Deathpact)

 Tudo aconteceu quando eu fui embora , não embora exatamente  tipo pegar as coisas e ir pra outro lugar eu disse fui testar algumas como aquele objeto mágico não funcionava basicamente em toque com o dedo , estava imaginado um Ipad de braço  e eu achar isso bem louco .

Fui num lugar bem longe , longe de Nova York e sim fui pra Canadá  , quando eu cheguei está de manhã  coloquei a minha armadura, não levei a minha mochila e nem o meu celular ou meu diário .

Entrei em lugar abandonado era tipo um lugar misterioso e eu estou seguindo a localização exata da minha armadura .

Sim tem uma letra alienígena todo o dia aparece como erro , não sei se isso é uma língua de outro país(mesmo que eu não posso falar ) mas está tão bizarro isso foi tão sinistro que eu vi na internet é letra alienígena e eu disse : - Mas o que é isso ?

Estava sentindo o chão tremer , e o portal ligando no meio do nada como se tivesse ligado a uma chave mecânica , eu entendi eu entrei no portal escondido no meio da floresta e eu disse : - isso é Minecraft ?
Planeta de terra gosmenta (muito muito muito longe da terra)
Então eu entrei foi tipo eu entrar em um bar pra beber água gelada , mas não estava vendo a minha pulseira mágica conectando sozinha e eu sai da terra e por sorte a minha armadura é conectada com oxigênio especial para ir no espaço e ir naqueles planetas sem se preocupar .

Estava começando a dar travar o sistema , era aquelas letras sem fim .

Era um portal diferente , eu cheguei eu estava vendo um chão misterioso que lembrava da lava do planeta terra , eu estou entendendo porque os alienígenas não gostam dos humanos foi tipo : "Vocês invadiram o nosso planeta !"
E por isso querem eliminar o planeta terra de qualquer forma , isso seria bem estranho .

Ficou sinistro e eu disse : - cara isso seria o quê ?

Eu disse : - droga eu devo estar no lugar onde a minha amiga passou , se não ela vai ficar bem brava com isso é ruim seguir uma amiga pode deixar ela zangada mesmo assim !

Quando eu vi eu estou longe da terra, do sol , da lua , do netuno , do saturno , do júpter ...

Eu disse : - Então eu estou aonde ?

Eu estou pronta pra brigar com o monstro alienígena gigantesco que parece que saiu de um lugar sem sentido e eu disse : - essa não !

Quando eu mexo no objeto mágico metálico e eu disse : - vamos lá não tenha vergonha disso !

Eu mexi e é só rodar as coordenadas quando eu parti pra briga mágica :

Na terra a minha amiga ficou me procurando e do nada sentou no sofá e começou a ligar para o homem com cabeça de rato , e ela só viu o meu bilhete escrito : "Fui testar o objeto mágico metálico !"

Foi uma briga enorme o bicho era o tamanho da Torre Eiffel , tinha mil olhos e era tão forte quanto os homens que se matam na musculação levantando o supino pesado .

Eu acabei derrotando o bicho fazendo mágica bem bizarra e eu disse : - isso está ficando estranho !

Não existe vulcão que lembre a terra e sim era gosma vermelha.

Dia 2 : Estou indo pulando de portal em portal , como sempre eu faço desde que eu criei quase a máquina do tempo , sim eu estou falando do portal  foi que eu peguei do lixo que as pessoas acharam no fundo de algum lago . Acebei filmando onde eu estou , e eu disse : "Querida amigas e amigos eu estou bem aqui  , só estou tentando dar um tempo pros meus amigos e salvando o planeta terra antes da invasão de alienígenas ".

Estou andando pra ver se tinha outro portal .

Planeta de areia (Marte): Lembrei das Dunas de Las Vegas , e era pior que essa não tinha nenhuma saída e só vi um casa antiga com pouca coisa , tinha tv e uma garrafa de plástico quando eu olho pra minha armadura destruída e eu vejo mais um vilão que era algo pior ele tinha peles diferentes do que os humanos e fazia barulho mais assustador do que alguém pegar a chave do carro e arranhar em outro ferro .

Descobri que eu estou em Marte e eu disse : - Mas aqui eu não vou ficar não !

Abri o outro portal .


Saturno : Esse sim é o meu planeta onde eu fui encontrada como astronauta perdida após uma queda do espaço , e encontrada por uns robôs estranhos . (Referência ao Daft Punk) que agora são os meus amigos . Na real estou aqui porque fui procurar algum quando eu ouvi  alguma coisa no rádio da minha armadura e sim era a minha amiga : - Amiga só não vai para netuno lá é frio !

Sim a minha armadura é alienígena e dá pra entender qualquer coisa o que está escrito e identificar coisas como um vaso sinistro que eu achei chamado : "Vaso de água sem vidro "

Estava rindo das coisas tipo "gato que mia com som de cabra gritando "

Quando eu ouço um barulho estranho e sim tinha alguém , quando eu recebi um aviso de alguém .

9 dias : Eu fiquei sentada e eu pensando coisas e eu vejo uma luz estranha vermelha , e era uma pessoa normal  sim uma pessoa . Eu tirei a foto e eu disse : - essa não está vindo pra cá !

Fiquei escondendo de alguém em uma nave desativada por anos , não sei pode ser de um país vizinho quando eu vi  e sim era a minha amiga, eu escondendo achando que era o outro inimigo pra atacar .

Fui ver era nada , levantei fui andando e eu vi justamente uma luz vindo a minha direção quando ela disse : - Ei eu  vim te buscar !

a minha armadura ficou identificando e sim é a minha amiga que abriu o portal pra ir pra casa no planeta terra , a minha ela ficou preocupada não era só ela mas os meus outros amigos  e eu escrevi no meu diário : "Eu já fui no planeta onde a minha amiga estava lá tinha carros voadores e não é tão frio , sim fui com ela foi bem sinistro !" (Ela só falou que é frio brincando ).

E eu fui remover a minha armadura que estava destruída , e eu fui dormir no quarto .





Nenhum comentário:

Postar um comentário