O lugar Secreto Assustador :
Estou tentando pensar algo legal ,não bastava ser estrada era apenas uma rua sem saída chamado beco . Fui com moletom e encapuzada . Lugar desconhecido é bem legal de esconder dos seus amigos curiosos que tentam te achar . É normal alguém entrar de moletom em um beco todo pichado e dá uma sensação de que está entrando em um lugar misterioso onde pessoas más ficam ali esperando para machucar alguém .
Eu disse : - não espero que eu estou dando ideia para a próxima música para a minha amiga !
Entrei em lugar desativado por 90 anos atrás , não sei eu corri para fugir de alguns homens que estavam me seguindo .
e então eu parei para respirar e coloquei a mão a parede se abre misteriosamente sem ninguém ver , eu entro e do nada a parede fecha . Ficou escuro e eu disse : - Está frio aqui !
Ouvi barulho de morcegos voando , eu eu fiquei com medo .
É um dos segredos : Eu tenho medo de morcegos e eu não conto pros meus amigos porque eles vão ficar rindo e vão dizer : "Tá com medinho ?"
Era bom aquele bicho dentro de uma sala e não perto de uma pessoa . Acendi a lanterna do meu celular , mas a minha começou a ligar pra mim e eu só ouvi barulhos estranhos .
O medo : Não tem ninguém , nem o amigo da minha amiga o Seven com seu capacete de caveira de chifres (Referência ao SVDDEN DEATH), eu atendi a minha amiga pelo Facetime e a minha amiga disse : - Aonde você está ?
Eu disse : - Eu não sei !
Eu disse : - Parece que eu fui escolhida para aventurar em lugar sombrio .
Tinha escada para descer , era tudo de pedra e vi caveiras e aranhas por todo o lado e teias por todo o lado . Eu ouvi gritos que eu nunca ouvi tipo uma mulher com mistura de um homem gritando , e era atrás de mim . Eu vi armadilhas de lancha chamas por todo o lado e eu comecei a correr e escapei .
Caveiras de humanos : Sim é de pessoas curiosas que foram escolhidas e não conseguiram passar nesse lugar . A outra armadilha está ali na frente . E então eu peguei a caveira e eu arremessei no alvo da armadilha que parou de acertar flechas com pedras afiadas , e eu corri e encontrei partes faltando do chão e do nada eu encontro alguém que eu conheço que estava com a caveira com chifres e eu disse : - Ei eu te conheço !
O poderes que ele pode te machucar : Ele estava nem me lembrando , eu tinha colocado a minha armadura porque o meu celular acabou a bateria , ele disse : - mmmmmmmmm skullllmannnnntyyyyyrrrrrr ! (Significa : "Você é o meu inimigo e agora eu vou acabar com você !")
Fez mágica , e eu peguei algo metálico mágico que eu eu usei a energia junto e eu disse : - Então toma essa !
Fazendo um poderes que eu senti , saiu raios vermelhos e eu disse : - Eu não consigo respirar !
Ele disse : - Skullllmantryyyllisthe end for You !
Eu disse : - Cara sou eu amiga da sua amiga !
Foi aí que ele removi o meu capacete durante a briga . E então ele removeu o dele e disse : - Espera você ?
Então eu disse : - Mas o que é isso ?
Um sinal azul piscando na minha armadura , e eu disse : - Essa não !
Alerta : Estava brilhando demais na caverna onde estávamos , ventando muito e não é vento e sim tinha uma superfície não identificada chamada Evácura .
Evácura é um buraco misterioso vindo debaixo de submundo , onde surgem esqueletos sem cabeça com espadas , possivelmente ter ratos zumbis e Sombras de pessoas .
Sombras de pessoas , e não tem pessoas era só sombras .
As sombras de pessoas : Tinham sorrisos toscos , de acordo que o tempo passava eles riam sem parar e isso é indestrutível .
Então eu disse : - A saída é a lava pra a gente voltar para a superfície !
Alguma mágica vai resolver , mas nada era só o portal para voltar onde você entrou .
Eu pulei na lava , achando que eu ia morrer mas não aconteceu isso com a minha armadura e eu voltei como o Scorpion do Mortal Kombat ! (Não tentam fazer isso é perigoso !)
Quando eu voltei eu estava perto de um Cadillac antigo em Brooklyn a noite , tocando uma música clássica normal .
(Referência da música : Your Love - Do artista : The Outfield )
Eu comecei a tampar ouvido , pois eu não quero ouvir músicas de amor hoje eu disse : - Está errado de ouvir essa música nessa hora !
Fui na garagem no prédio da minha amiga deixar a minha armadura , não estou saindo dos meus pensamentos de fugir algo ou querendo escapar de um jeito que todo mundo vai querer me pegar de qualquer forma mesmo correndo ao mesmo tempo .
Eu estou saindo e não saindo de mim mesma , e sim saindo indo para algum lugar que também não é saindo do país , e sim saindo de ir a noite e não ir para a boate .
Isso não é truque psicológico que a minha amiga fazer tipo Hipnotizar uma pessoa .
Pois imagina ela hipnotizar todas as pessoas isso seria engraçado . Estava saindo e não delirando e sim indo para um lugar que ninguém pode ver .
Estou apenas não saindo da cidade , e eu andando olhando para o céu sem pensar que a rua .
Eu disse : - É uma boa caminhada não faz mal a ninguém !
Estou com a minha mochila com o meu diário , o estojo preto que eu comprei ontem isso é bem normal e o meu celular que eu carreguei com o meu fone de ouvido . Fui correndo no meio do nada ouvindo música .
(Referência da música : Watch me - Do artista : ESH)
Sem saber o que está acontecendo , e do nada eu entrando pelo beco de novo .
Quando alguém me viu eu passando :
(Referência da Rezz - Referência da Imagem do Twitter)
Eu olhei e ela ficou olhando pra mim e eu disse : - mas que droga ela me viu !
Comecei a correr e eu consegui escapar , e fui andando .
Só encontrei uns garotos estranhos como a minha amiga queria que eu tocasse com uma dj que nem conheço a Alice Boredland (Referência a dj Alison Wonderland) e o Vampiro dj (Referência ao Ghastly Chengar) que estava de máscara e eu disse : - a foi mal galera !
Acabei vendo a minha amiga dizendo : - ei pare de fugir de você mesma !
Eu disse gritando : - Desculpa mas sou viajante do tempo !
Eu apertei o antigo botão que eu criei , cai em portal do tempo onde ninguém consegue ir .
Só que não funcionou , tinha quebrado quando eu virei de costas e do nada eu ouvi : - cuidado com o carro !
Eu disse : - vai agora !
Quando o meu antigo equipamento ficou perigoso , estava saindo faísca e o carro vindo na minha direção !
Quando a minha amiga gritou : - Cuidado com o carro !
O carro está correndo em alta velocidade , era uma Maclaren laranja normal e fui aí que a minha amiga me puxou para a calçada . E o dispositivo só funcionou quando o carro entrou no portal do futuro e ele acabou indo pro passado no meio de dos anos 70 e o carro é dos dias de hoje .
E disse : - Você perdeu a noção ?
Eu disse : - ah ?
Foi aí que alguém tirou ela do sério e acabou olhando e eu fui na rua , eu não estou entendendo o porque todos os djs querem falar comigo sem se conhecer . Estava ouvindo músicas agitadas enquanto eu corria .
(Referência da música : Holdin´On - Do artista : Skrillex) :
Corri comprando as coisas , em em jeito diferente . Coloquei biscoitos na minha mochila foi tão rápido que eu fui correndo na velocidade que nem o Audi , Lamborghini , Alfa Romeo , Masseratti , Porche , Tesla , Chevrolet , Pagani , Bugatti , Citroën , Ferrari ou qualquer carro não consegue me alcançar .
A moto não consegue na verdade , sim a minha armadura . Mas eu correndo só quem não consegue é os meus amigos e outros carros . Tentei correr mas desta vez não quis correr e só quis andar , para não assustar mais ninguém porque quando eu corro assim meu olho fica vermelho e sai choque mesmo assim por causa do raio que eu tomei por acidente . Comprei Cheetos desta vez , sentei na grama e comecei a comer Cheetos .
Sim o Cheetos o salgadinhos amarelos , eu gosto do sabor de queijo . Escrevendo o meu diário quando eu fico com sono , estava bocejando . Desliguei e eu fui dormir bem longe eu estava peguei as minhas coisas , guardei e fui dormir .
O motivo : Eu não tenho nenhuma ideia e por isso , não precisa se preocupar deve ser alguma coisa que ninguém quer as ideias agora , porque são tão malucas que ninguém entende o que você quis dizer e mesmo os meus amigos só querem coisas que não fazem tanto sentindo . Agora ninguém sabe de que eu estou falando , era como se eu fosse um ninguém ou uma sombra que diz sobre você . Eu não quero assustar ninguém , não deixar as pessoas chorando por um motivo ruim .
Eu escrevi no meu diário : "Acredite-se , você é uma estranha que passa no meio da multidão de pessoas ."
Fiquei dormindo praia , de frente ao mar .
Eu só acordei horas depois , numa madrugada e ninguém conseguiu me achar .
Quando eu sai e eu fui na rua , abri o saco de biscoito e comer todos os pacotes e eu disse : - cara eu tenho que fazer alguma coisa !
Ouvindo música .
(Referência da música : Relax - Da artista : Rezz) :
E foi aí que eu ouvi a minha amiga dizendo : - Ei divide o cheetos comigo ?
Eu disse : - ah é sério isso ?
E eu disse : - toma é todo seu !
Foi aí que eu dei pra ela e disse : - cara isso não te faz mal não ?
Eu disse : - essa não . (tampando o rosto com a mão não acreditando nisso)
Ela disse : -é tão gorduroso que eu imaginava e isso provavelmente dá colesterol sabia disso ?
Quando fomos para casa mesmo assim e eu em silêncio .
Nenhum comentário:
Postar um comentário