Hoje eu não estou em casa , e basicamente foi fazer coisas pessoais tipo exame mesmo , não é prova de escola e sim exame de sangue que o meu médico pediu e por isso que não tomei café e quando acabei de fazer porque hoje foi rápido , fiquei procurando a minha amiga se ela não apareceu e estava em um restaurante mesmo assim comendo algo com seus amigos . Fiquei longe dessa situação e estou pronta pro show que na quinta sim estava esperando para tocar longe dos meus amigos e sim o show é aquele com pessoas fantasiada de alienígenas e sim vai ser algo insano .
É um bom tempo para pensar em mim mesma , olhei para os meus sapatos e olhei pra frente carregando a minha mochila com pouca coisa , com um sanduíche e fiquei pensando nas coisas que o meu mundo está errado e eu não posso mandar nos meus amigos e dias de hoje está difícil alguém querer ouvir as minhas ideias , tudo bem eu estou ignorando nos dias de hoje . O problema sou eu , por ser uma garota esperta e sempre colocam culpa em mim e as vezes não , e mesmo assim eles olham e ignoram você .
Passam por deis horas em silêncio e eu comecei a falar sozinha é como se eu tivesse conversando comigo mesma , por um determinado momento e por isso quero ficar longe dos meus amigos só para eu esquecer o problema .
Fui para Monstercat em Vancouver onde eu trabalho , bem séria para dar ideia para o meu amigo da Monstercat (Referência ao Slushii ) e o DJ Fliperamana (Referência ao Tokyo Machine) .
Você é algo que ninguém entende : Sou bem séria , fui andando mesmo para queimar calorias . Ainda estou de férias mas tentando ajudar o meu colega que isso vai ser tipo a casa de cabeça pra baixo é tipo as coisas ficarem estranhas e é assim .
Porque naquele dia eu estava tentando fazer coisas que ás vezes nem sempre é que era pra acontecer é tipo eu joguei a bola de tênis e em vez de cair no chão entrou na lixeira é tipo isso . Quando cheguei a minha amiga começou a me ligar sem parar e eu atendi mas eu disse pra minha amiga : - depois eu te ligo porque eu tenho que ajudar uns amigos da gravadora da Monstercat !
Ela disse : - ah está tudo bem !
Os dois foram falar comigo e eu fiquei séria , mas sorri um pouco para ser um pouco simpática pelo menos . Ficamos ali pelo menos 3 horas conversando quando eu comecei a bocejar de sono e eles só me viram que estou meio que preocupada porque não estou conseguido dar ideias necessárias abri a minha mochila e quando acabou a conversa eu fui para casa tipo realmente o problema é o meu futuro .
O problema não são os meus amigos e sim o resto , cheguei em casa e fui lavar as mãos e fui meu armazém de comida e fui sentar comer alguns biscoitos e claro que eu fechei a porta do lugar com as chaves e eu disse : - nossa isso aqui é de queijo italiano ?
Abri e eu senti aquele cheiro delirante , e fui pegando e comendo quando acabei fui pegar outro o Doritos quando eu ouço alguém gritando .
Biscoitos : Tem de todos os tipos com pimenta ,sem pimenta , doce ou salgado e mesmo frito . Quando eu ouvi um barulho como se a porta se abrisse sozinha mesmo que eu tenha trancado a porta quando a minha amiga disse : - amiga cadê você ?
Ouvi barulho de uma pessoa andando , e eu levantei peguei o Doritos e fui correndo para sala quando a minha amiga disse : - ei fala comigo o que houve ?
O meu futuro é muito ruim : Fui andando por aí e foi aí que pegou no meu braço e disse : - amiga está tudo bem e só não gostei que você está comendo biscoito !
Ela disse : - me dá isso !
Começou a cheirar e disse : - isso é Doritos ?
Eu disse : - sim !
Ela disse : - você está bem ?
Eu disse : - Sim !
Ela disse : - mas assim ?
Fiquei quieta com vergonha de falar e fui entrando na minha casa e eu fui dormir no meu quarto .
Nenhum comentário:
Postar um comentário