sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Eu não sei que isso (Rezz,SVDEENDEATH)

 Eu ouvi a minha amiga tentando falar comigo sobre se eu queria ir com ela na casa de sua mãe , acabei indo pro banheiro e fechei a porta porque acabou lembrando da minha mãe que está na Alemanha sem luz dentro de casa e por isso não quero ver a cara de ninguém nem mesmo da rua .

Ela disse : - vamos lá sai daí e isso vai ajudar você !

Eu disse : - desculpa amiga mas eu não posso .

Ela disse : -  ei vamos ela vai gostar de falar com você e sou vou mostrar que você é a minha amiga sacou?

Eu sempre fico repetindo o nome da mesma cidade que eu estive mas não posso dizer o nome do país , eu fiquei uma hora com a porta fechada e do nada a minha amiga abriu e disse : - ei vamos isso não é estranho !

Um dia que a minha amiga me apresentou pra alguém : Olha eu fiquei com vergonha , porque era mesma coisa de ter ido para casa dos pais do Tim ou para ir encontrar alguém mesmo meus pais em um lugar determinado e sim eu coloquei o meu capuz pra esconder da minha vergonha e ela disse : - ei relaxa você está comigo e se você não entender eu traduzo pra você !

Eu fiquei olhando Amazon Stock mas eu não estou a fim de fazer isso , e eu dentro do carro da minha amiga sentada olhando pra janela no banco de trás e eu pensando na minha vida e eu pensei : "Porque a minha amiga não mandou o Seven pra ir na casa dessa pessoa ?"

Eu disse : - estou ferrada mesmo !

Eu disse : - ninguém faz isso é só criança que faz isso !

Ela disse : - amiga nós jovens também fazemos isso e não é só criança e sim quem tem amigos também.

Ela disse : - olha nós vamos se divertir !

Eu estava escrevendo o meu diário sobre a família Krovosky e não era alguém perigoso e sim uma família que morava lá (Não posso dizer onde é ) , e um deles era o meu amigo e sim era uma família que trabalhava no circo e uma pena que não tenho mais contato com o garoto porque agora não quero falar mais disso nunca mais e sim o velho amigo esquecido .

*Rabisquei pra minha amiga não ler e sim pode machucar ela mesmo pela alma da pessoa 

Quando chegamos estava chovendo e a minha amiga saiu e escorregou e começou a rir mesmo assim e disse : - essa porcaria de lama me lembra da minha infância !

Eu não quero sair do carro tipo com vergonha e a minha amiga disse : - ei vamos eu estou aqui !

Eu sai repetindo umas 4 vezes  : - não quero machucar ninguém !

Ela disse : - olha vamos brincar de alguma coisa e vai ser divertido .

Ficamos brincando de pega - pega  normal quando era criança e sim ficou ridículo mas meio divertido é como estivesse correndo atrás da galinha ou do gato .

Quando no meio do nada a sua mãe foi falar e eu com vontade de ir embora e eu pensando : "O que estou fazendo aqui ?"

Fiquei olhando bem rápido e respirando ofegante e eu fui andando bem devagar sem ninguém me ver e sem fazer barulho quando eu olhei pra minha amiga no seu antigo quarto assinando alguma coisa e eu sai correndo quando eu ouvi barulho de carro e sai correndo porque lembrei que no dia fui seguida por Dobermann  agressivos em uma casa uns dez anos atrás .

Mas de cachorro bravo gosto do Rottweiller , eu sai da casa e do nada o show da minha amiga foi confirmado e eu com vontade de gritar um palavrão e eu fui andando pra sumir um pouco e sim acabei de almoçar sopa novamente aquela de beterraba . 

Chegando em outro lugar eu gritei bem alto : - porcaria de vida !

Quando a minha amiga perguntou pra sua mãe : - você viu a minha amiga ?

Ela disse : - sim ela saiu andando tentando não fazer barulho !

Eu liguei pro Seven e ele atendeu e disse : - sabe que horas são ?

Eu disse : - cara mas eu preciso de ajuda e estou numa encrenca !

Ele disse : - desculpa mas não posso atender .

Eu voltei logo depois olhando pra baixo e coçando a minha cabeça e do nada a sua mãe aparece e disse : - e qual é o seu nome ?

Eu acabei olhando eu confundi com outra pessoa , só que essa pessoa mora na França e eu não falei quem porque é meio pessoal de um velho amigo .

Eu disse : - Maria Guetta !

Ficou falando pra minha amiga em outra língua , a minha amiga disse : - qual é mas ela é legal !

Eu pensei : "Se fosse a minha mãe teria me deixado de castigo porque é errado fazer amizade com estranhos pela rua "

Sim porque no caso da minha é porque é perigoso e vai que é bandido algo do tipo .

Tem bolo de mel ? : 

Quando entrei de novo eu perguntei : - tia tem bolo de mel ?

Ela disse : - ãh ?

A minha amiga disse : - ei a minha mãe não sabe fazer isso e vem me ajudar com esses papeis !

Eu tenho nenhuma noção desses papeis e eu pensei : "Isso é disco de vinil que está muito grande pra ser um disco de vinil mas seria louco se fosse deste tamanho !"

Eu pensei e sem querer eu falei : - só pode ser qualquer coisa que eu possa imaginar !

A minha amiga disse : - ãh ?

Ela disse : - o que você disse ?

Eu disse : - nada eu estou pensando em alguma coisa !

Assinando Quadrados : Não estou delirando e sim aquilo é quadrados de papeis e eu imaginando a bagunça que ia dar e eu achando que é os blocos que tem que explodir no Bomber- man e eu fiquei desligada porque eu imaginei que estou jogando vídeo game , quando a minha amiga disse : - ei está tudo bem ?

Então eu voltei a vida real e eu disse : - sim , estou bem acordada !

Ela ficou bem desconfiada e pensou : "Essa garota está bem ?"

Do nada o cachorro ficou me olhando eu fiquei sem mover e a minha amiga disse : - ah esse aqui são meus cachorros !

Eu fiquei olhando os chiauauas da minha amiga , ok nada mal lembrou do meu Pug que fica na Alemanha na casa da minha mãe , a minha amiga disse : - ei vamos dormir um pouco e  por sorte tem uma beliche e dormimos um pouco e estou com a minha fantasia de gótica na mochila é só porque a minha amiga me ajudou . Na verdade vamos passar noite aqui dormindo na Beliche e sim antes de dormir a minha amiga foi ver televisão e eu fui ver a janela e é legal olhar a janela porque você vê as pessoas andando , carros passando , os vizinhos entregando tortas de amora é bem legal ver o movimento .

Depois fui mexer no meu celular no lado de fora pra ninguém ver o que estou fazendo .

Alguma coisa : Fiquei quieta como sempre e eu preferi ficar no quarto , olhando pro quadro sinistro da minha amiga e eu fiquei pensando nas minhas coisas de como eu vou fazer amanhã e eu procurei meu diário e fui escrevendo : "Querido diário hoje foi um dia confuso ,porque eu estou na casa da mãe da minha amiga e eu não sei o que estou fazendo aqui , eu senti o próprio Bomberman branco do jogo o meu preferido e basicamente estou bem quieta em silêncio porque eu tentei ficar um pouco feliz ouvindo a música da banda britânica que eu adoro tipo me deixa arrepiada e fico bem feliz (Referência ao Coldplay) , ás vezes eu fico feliz e mesmo assim alguém como a minha amiga parece que olha pra mim e fica reclamando e é essa sensação que as pessoas vão se incomodar com isso tipo você não pode ficar feliz mesmo que seja um dia e eles querem que você fica chateado . Bom falando de bomberman eu quase desenhei o bomberman branco puxando o Loui bravo pela coleira e foi bem maneiro . Só sei que eu e o Nerd (Referência ao Skrillex) já fomos rivais pois eu o dubstep de um segundo que isso não é nada é tipo o Diepact fizesse aquele som da sua logo no meio do áudio e sim quase isso , eu desenhei a minha amiga de zumbi como Meme e sim foi bem engraçado e ela tem medo disso , e falando de memes eu nunca mandei essas coisas divertidas porque eu tenho medo de ofender alguém você sou uma pessoa do bem , e falando de outra coisa sim agora da minha amiga eu fico olhando cada clipe e eu penso : "Porque ela não coloca djs que são tão famosos ou a cantora que ela já fez a música ?" E eu acabei de escrever.

fiquei completamente em silêncio e eu estou no andar de cima do beliche e eu ouvi a minha falando : - bora jantar e hoje é empadão de espinafre !

Eu desci a escada e fomos comer e bebemos suco de frutas e quando acabei de comer e beber eu falei obrigada pra mãe da minha amiga e fui escovar os dentes e fui dormir e a minha amiga foi ler o meu diário e eu disse : - amiga quer parar de ler o meu diário !

Ela disse : - quê ?

Eu disse : - você está lendo as minhas reclamações , a minha vida e o que eu penso sobre isso !

Ela disse : - ah eu não sabia dessa , mas amiga eu leio porque eu quero saber o que você está falando !

Ela disse : - e o que você está sentindo .

Eu disse : - vamos dormir !

Eu apaguei a luz bem na cara dela e eu estou dormindo na cama do segundo andar do beliche.






Nenhum comentário:

Postar um comentário