Eu queria ir embora dali ontem porque os meus planos é ir voltar pra minha casa curtir meu natal e não na casa de estranhos e eu acho que estou meio tenho uma sensação que estou fazendo algo errado porque a verdade você não pode explorar a vida ou família dos outros . E eu quero ir pra casa porque ás vezes quando eu fico na casa dos outros fico com vergonha e isso é normal pra mim e ajo como uma estranha envergonhada e você não sabe que reação é da pessoa . Ninguém queria que eu saísse daquela casa por causa do frio mas eu estou acostumada a me sacrificar andando do meu jeito de andarilha . Eu só quero sair e eles queriam que eu fico protegida e eu tive vontade de desenhar monstros mas eu não fiz pra não assustar ninguém . Fico com medo que seja o último natal com a minha amiga . Eu vou ser a última punk que vai existir do modo do bem e a amiga está chegando no fim quer dizer está desistindo disso .
E no meu caso eu vou continuar pra sempre ,quando a minha amiga insistiu e ela disse : - não amiga está perigoso lá fora e você pode causar acidente e se machucar ou sei lá morrer mas isso é perigoso!
Ela disse : - é sério e não estou brincando !
Quando acabamos de comer a ceia foi numas oito horas e trinta minutos eu fiquei comendo algumas rabanadas que estava uma delícia ela colocou doce de leite e sim a minha amiga que fez e por cima colocou a canela . Eu não queria dormir no quarto da minha amiga porque de noite ela faz algumas coisas estranhas e que não é tomando alguns remédio pra dormir chamado melatonina mas ela faz algo muito pior é alguma coisa com cheiro muito forte que é Narguilé de ervas proibidas pela polícia e eu achei que fosse algumas gangues ali perto que isso é um problema pra mim e outras coisas que isso irrita tipo de vez em quando ela fala sozinha com línguas estranhas quando dormir , do nada solta pum e tosse ao mesmo tempo .
Eu tomei uma decisão ridícula eu fui escovar os dentes e eu fui andar bem devagar pelo corredor e mesmo assim passei do lado do quarto da minha amiga e eu vi que ela estava fazendo e estava olhando pra cima e rindo do nada e eu disse bem baixinho : - nossa que loucura ?!
Fui andando sem fazer barulho e então eu fui lá abri a porta de fora e fechei com cuidado , e fui lá fora que está escuro e sentei ali depois deitei :
Nenhum comentário:
Postar um comentário