terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Dentro do quarto (Rezz)

 Ainda eu prefiro ficar no quarto e o pior estava por vir pra mim , sim a gravadora da minha amiga vai ser aqui nos Estados Unidos e basicamente eu ainda em não trabalhar e isso pode ser o meu adeus porque eu não posso trabalhar porque quem trabalha é só os sortudos e eu sou um dos fracassados e eu preciso dormir e me esconder . 

Fiquei sem apetite e sim eu poderia sei lá entre as melhores do mundo e sair rindo do que passou vergonha naquele dia . Estou pensando em ser faxineira e seria incrível , voltar tudo ao normal e espero que a minha amiga viaja e some pro resto da vida . 

Isolada dentro do meu quarto : A verdade eu já vazia isso e é normal é que eu não quero falar com ninguém , eu sempre que eu tenho que falar que estou bem mas na verdade eu não estou é só isso . E a minha amiga acabou me esquecendo e ela sempre está indo atrás dos seus amigos e eu não sirvo pra mais nada e por isso quero está aqui em um meio da minha solidão depois aquilo e eu acho que meus amigos devem achar engraçado que você está sofrendo de alguma coisa  bom além disso eu posso falar porque eu só falei com a minha amiga um pouco ontem e está muito difícil falar com alguém porque a minha verdadeira amiga só fala com seus amigos normais tipo o Seven, Boredland e por aí vai .

Eu comecei a chorar no meio do nada  e eu disse : - sinto falta dos meus pais !

Eu estou pensando em parar de ser dj e produtora de música por resto da minha vida porque  meus amigos não querem mais falar comigo e eu disse : - eu não tenho amigos !

Eu me sinto presa porque você não pode ser feliz e isso é a a verdade , isso vai ser pra sempre e sabe o porque eu sempre vou estar mentindo do que falando a verdade e eu minto só pra eu ser educada porque é tipo a mesma pergunta : "Você está bem ?"

E eu responder : "Sim eu estou !"

Quando eu parei e ouvi a minha amiga disse : - está tudo bem ?

Eu disse : - sim !

*chorando 

Ela disse : - mas que droga !

Na Pandemia :  Ok eu gosto do silêncio e ficar sem ver ninguém e no meio da pandemia eu não via ninguém , e eu igual uma maluca correndo me exercitando correndo e socando o saco de pancada e quase o vizinho reclama  mas isso foi na segunda onda mas na primeira eu estava na minha casa aqui em Los Angeles . 

Você está bem ? : A minha amiga disse : - ei para de chorar eu estou aqui !

Ela acabou me dando um abraço e disse : - ei respira !

Ela disse : - o que você está sentindo ?

Ela ficou me olhando e eu disse : - estou bem !

Ela disse : - não , você não está bem !

Ela disse : - você precisa ir no psicólogo !

Eu disse : - ele já esteve aqui e me deu este remédio !

Ela disse : - que remédio ?

Ela disse : - você está tomando anti - depre ....

*Eu estou tomando pra evitar 

Ela disse : - ah amiga eu não estou gostando isso !

Sim isso é a suspeita porque eu fiquei com vergonha de falar e acontecer algo ruim com a minha amiga e ela disse : - mas você está me contando isso agora ?

Ela agiu igual a minha mãe que eu não contava o que acontecia na rua tipo : "Alguém implicava comigo no meio da escola e não contava no dia  em casa na frente dela !"

Eu fiquei com medo da minha amiga pirar de vez e fazer besteira e ser a culpa toda minha . Eu pedi desculpas pra minha  amiga por não ter contado essa e não quero que ela fique mal por isso e eu fiz pra  proteger e quero a  minha amiga segura é só isso e não ferir ela nem que seja pela alma e não quero que piore a situação da saúde mental da minha amiga .

Na pandemia tive vários problemas , tudo bem você ficar ali bem perdido nas coisas mas foi intenso . 

Volte campeã : Eu disse : - eu sou uma fracassada !

Ela disse : - ei você não é uma fracassada e você é uma campeã pra mim .

*ela começou a me sacudir 

E disse : - você que me dá ideias por favor volte a trabalhar na minha gravadora e eu sei que aquele garoto ganhou mas ele precisa disso mas você é a minha ajudante e eu nunca vou te demitir !

Ela não estava naquele dia que eu fui expulsa da gravadora Spinning aquilo sim foi chato.

Ela disse : - ei vamos sair do quarto e comer alguma coisa .

Ela jogou meu remédio fora e disse : - não vai tomar isso e vamos meditar !

E eu fui comer e depois fui meditar e depois dormir .


Nenhum comentário:

Postar um comentário