Fiquei quieta mas meio que mal , ontem eu estava bem e não sei o que está acontecendo . Eu acabei de tomar remédio pra cólica mas ainda meu humor continua pra baixo , então o meu medo é gritar com minha amiga sem motivos porque a probabilidade de dar treta é enorme porque a minha amiga é hipnóloga e se eu inventar de machucar ela ou fazer algo é ruim porque ela pode fazer hipnose no meio do nada . Eu queria falar com o Seven sobre coisas mas alguma coisa me irritou e sim foi a música que a minha amiga colocou que estava no volume alto quando ela ouviu meus gritos de fúria e disse : - ãh o que está acontecendo ?
Eu disse bem alto : - não isso agora não !
Ela foi abrir a porta do meu quarto bem devagar e eu deitada na minha cama tampando o travesseiro nos ouvidos esperando aquilo passar , e eu estava achando que a minha amiga ia num fasta com seus amigos tipo os 7 leões , com Seven , Diepact e muita galera até ela ficar perdida de tanta gente .
Ainda eu tenho que trabalhar , eu levantei bem devagar e pra mim tenho que me sacrificar no mundo da música e eu fui colocar um roupa normal e eu fui trabalhar no meu estúdio e eu disse : - cadê a minha amiga ?
Eu fui trabalhar mesmo assim e eu fui pegar o meu laptop quando a minha amiga disse : - você não vai trabalhar hoje !
Eu disse : - mas eu tenho que te ajudar com aquele cara eu sou do seu time !
Ela disse : - amiga hoje não você está mal com a barriga doendo !
Comecei a morder a minha mão e eu pensando em coisas não muito agradáveis tipo : "Eu ainda tenho medo de que a minha amiga resolve tirar aquela cobra e vai que mata a vizinhança inteira no mesmo dia !"
Eu disse : - imagina se me mordesse !
Ela disse : - amiga o que foi o que você disse ?
Eu disse : - nada .
Horas se passam e do nada eu vi açaí e eu disse : - caramba sobremesa ?!
Era pra eu ter feito a minha comida , mas a minha amiga fez e perguntou se eu queria e foi tipo risoto de cogumelos que está muito bom e ela já me dando bronca : - ei come devagar pra sentir o gosto !
Fomos fui tomar um açaí e fomos dormir .
Nenhum comentário:
Postar um comentário