sábado, 20 de maio de 2023

Ambulância como disfarce (Rezz, Grabbitz)

 Hoje a minha amiga vai pro Canadá e eu tenho meus planos eu vou pra Los Angeles , ficar na paz quando ela começou a ligar pra mim insistindo pra eu ir com ela no Canadá e eu parei pra pensar e eu desisti de ir para Los Angeles e eu fui andando em direção ao Canadá e eu estou comendo um café da manhã numa lanchonete e sim comi um sanduíche com queijo e presunto de frango , com um copo de café forte bem quente pra aquecer um pouco pra começar a minha jornada de andar por aí como andarilha  quando acabei fui com a minha mochila rasgada como sempre eu não troco há anos e eu queria aquela mochila mas não consegui , mas tudo bem eu nunca vou conseguir o que eu quero . No meio do caminho eu só escrevi : "Me espera em Toronto !"

Quando meu pé começou a doer muito , fui continuar com isso eu tenho que me sacrificar por isso e eu não posso mostrar isso pra ninguém , eu não fui almoçar e nem jantar porque se eu comer alguma coisa agora vai demorar mais a minha viagem . Eu comecei a me sentir nada bem e insisto com isso quando anoiteceu e começou a chover . Do nada aparece uma ambulância buzinando e esperei passar e eu disse : - não eu estou bem !

Quando o motorista disse : - tem certeza ?

O motorista disse : - sua amiga entrou aqui !

Quando ela disse : - quis te dar uma surpresinha !

Isso foi estranho mas ela usa isso pra fugir dos fotógrafos . O show foi ontem e eu fiquei chateada porque quando perco isso é algo bem ruim eu fui escrever no meu diário e sim eu escondo meus sentimentos ali no meu diário , caiu um pouco de lágrima e ela disse : - ei não tem problema !

Ela disse : - ei o que está sentido ?

Eu disse : - não é o seu problema !

Ela disse : - você está chorando ?

Eu : ........ (Sem falar nada )

Eu disse : - amiga pode rir eu sou assim mesma , vocês são felizes e eu sou uma garota triste !

Ela disse bem séria : - ei para com isso agora !

Ouvi minha barriga roncando de fome e eu disse bem baixinho : - eu estou com fome !

Minha amiga ignorou a minha conversa , estou esperando chegar no show , até o show acabar eu procurar algo pra comer . Faz um dia que estou sem comer , acabei passando mal  mas não de ansiedade e ninguém entendeu . Quando a ambulância parou justamente quando parou em frente em um restaurante bom pra eu comer alguma coisa antes que a coisa fica feia e beber alguma coisa e sim foi um risoto de cogumelos e voltamos pra ambulância .

Ambulância como disfarce : Sempre funciona em momentos inesperados e o paramédico verificou se eu estou bem (*examinando de fato)e agora eu estou bem melhor , só dormi na maca mas foi divertido porque a minha amiga deu comandos , quando chegamos eu ainda estava num pleno sono mas estava mais além disso alguém injetou algo no meu braço e sim remédio que o paramédico passou e eu li o nome e não é perigoso e eu levei porque eu tive um ataque cardíaco e na verdade não fomos pro show e sim o Hotel e ela não quer que eu fique no show porque desta vez é algo enorme parecia um parque de diversões e eu estou fazendo outras coisas tipo escrevendo no meu caderno de outra ideia e eu pensei em algo bem maneiro e eu procurei o cara e eu não achei ele e eu juro estava na Monstercat e usava uma máscara branca  mesmo assim chorando , fiquei chateada não ter conseguido achar e eu pensei em fazer outras coisas tipo ir na piscina e ela fez uma mala pra mim e a Ambulância foi embora indo pro local onde estava . Dormi no quarto separado porque o da minha amiga é embaixo de mim pra não me incomodar no meu sono e amanhã vai ser o show dela e eu vou ajudar ela mandando um monte de e-mails necessários com a colaboração com seu colega .

Nenhum comentário:

Postar um comentário