Bom eu fiquei boa hoje , senti falta de um carro que eu tenho que eu consegui uns 10 anos atrás em um país frio na Europa, mas é um carro pequeno antigo porque Seven quer me encontrar num clube só com esse carro é o clube do Niva que me apaixonei , claro que ninguém vai entender e eu estou nem aí pra reação das pessoas e eu fui lá pra Ohio ligar meu Niva cinza e só estou com medo da reação da minha amiga e ela dizer : - ué o que aconteceu com seu Audi ?
Só que o seven não estava lá e então desisti e claro eu fui no mecânico consertar . Preferi ficar dirigindo com meu carro porque consegui consertar era só bateria antiga . Fiquei ali estacionada em um carro e ninguém quis falar comigo e claro fiquei e claro minha amizade acabou ontem por causa daquele homem chato e claro não tenho mais amigos porque o resto é tudo estranho e ridículo .
De confiança ninguém , pessoa legal ninguém e só queria uma amiga só isso mas isso é pra sempre mesmo fiquei chorando no carro e bebendo cerveja sem álcool quando eu bebi pela última gota preferi pensar em fazer besteira e comprar com álcool só pra estragar meu psicológico e eu senti perdedora de tudo como sou no vídeo game e tudo bem ela não quer mais falar comigo tipo ninguém quer .
E claro bloquei ela no chat , não quero fazer mais nada quer dizer o meu mundo está de cabeça pra baixo , fui pra Detroid onde estou trabalhando e eles tem razão eu não tem amor com meus amigos porque tudo é ao contrário e sempre será minha culpa e eu estou ajudando outros artistas menos da gravadora dela e claro eu tenho a minha .
Passado é passado ninguém vai me encontrar e até desativei o meu rastreador porque brigamos feio desta vez e só desbloquiei ela e eu disse : - te odeio e sério nunca vamos nos divertir porque você tem outros amigos mais legais e eu sou sua pior amiga !
Eu disse : - ah posso estar machucando você e gastando seu tempo mas não sou assim .
Ninguém vai me entender e eu pensei : "Sou tão ruim assim ?"
Eu escrevi : "- você que é que está acabando com meu tempo e eu vou estar sempre ocupada !"
Eu escrevi : "Não quero olhar pra sua cara e sei que você não gosta de falar mais comigo !"
Eu fiquei bem triste , quando ela escreveu : "desculpa amiga eu me estressei com um cara que parou o carro na frente do meu e bateu !"
Eu disse : "Eu estou um pouco triste !"
Eu disse : "Foi mal que eu escrevi besteira !"
Eu escrevi : "Só não ver o meu carro agora porque deixei o meu Audi na garagem de Ohio e peguei um carro bem antigo que você deve saber qual é ."
Fiquei horas trabalhando quando chega um carro esquisito pequeno e ela acabou saindo e vi a sua mãe dentro do carro
Quando ela abriu a porta da minha gravadora mas um pouquinho teria levado um tapa na cara mas eu não fiz porque não quero machucar os outros e sim eu gritei com meus colegas de trabalho pois sou a chefe e já está na hora de eles irem pra casa porque são nove horas da noite e ela foi me buscar e estranhou o carro e disse : - carro estranho ...
A mãe dela disse dentro do carro : - filha sem tem certeza que é esse local ?
Quando peguei as minhas coisas fingi que não é ela e fingi que foi um cara com carro francês meio que formato de triângulo com cor vermelho e sim um citroën karin .
Só que é um schooter normal e fingi que não foi nada e achei que o schooter fosse a moto tipo aquela lambreta porque quando fala isso pra mim é aquela coisa lenta da moto e eu disse do jeito bruto : - ah isso não é nada !
Quando abri a porta do meu carro e ela disse : - amiga oi e isso é seu carro ?
Estava agitada só porque me viu e eu disse olhando pra ela sem entender nada : - sim porque ?
Ela disse : - Nossa você está com Niva ?
Eu disse : - mas isso não é uma boa ideia de você entrar aqui não !
Ela disse : - vou entrar no carro da minha amiga !
Deixei pra ela matar a curiosidade que liguei mesmo assim ficou lá até chegar em casa e ela ficou apertando em alguns botões e lendo a língua que estava em outra língua que começou a falar de um jeito estranho e quando cheguei em casa deixei ela e eu fui na casa da minha mãe por enquanto só fui pra não deixar ela sozinha .
Nenhum comentário:
Postar um comentário