sábado, 2 de dezembro de 2023

o que é aquilo ? (Rezz)

 Bom hoje eu fiquei na casa da minha amiga tipo tomando conta do meu cachorro e seu cachorro que sente fome claro e ela me ensinou a colocar comida que se chama ração . Sério eu amo cachorro e todos os animais , cortei a grama , limpei a casa , lavei as roupas da minha amiga que estão completamente imundas , aspirei a casa , limpei a janela com o pincel que eu tenho a (Todas as janelas) , arrumei  a cama dela , as coisas delas e as minhas coisas e só depois eu sentei pra ver televisão quando notei algo errado os vizinhos já estava chegando com compras de presentes como na maioria ás vezes é vídeo game e sim adivinhei o garoto ganhou um Xbox dos últimos  e o resto já estão enfeitando o natal me fez pensar : - E se eu comprasse presentinhos pra ela no natal e acelerar o prazo pra ele ter muita ansiedade querendo abrir o presentes ?

Vai ser legal , fui e comprei várias coisas , menos pra mim porque eu não mereço presentes só meus amigos e eu queria algo mas não posso . Quando eu fui dormir eu sonhei que estava andando em direção a cabana quando ela resolveu aparecer eu tomei um susto e ela estava sorrindo de um jeito bizarro e sem querer eu dei um nocaute que ela caiu porque a cabana era bem bizarra mesma porque parecia do culto , algo que é com energia bem ruim e onde fica isso ?

Eu só acordei porque era só um simples pesadelo e achando que ela ia fazer alguma maldade comigo só que não porque eu vi ela depois sem nenhum machucado e só a sua mão e ainda me questionei porque está frio mas eu perguntei : - ah amiga o que houve com sua mão ?

Ela disse : - ah não é nada !

Eu disse : - você deu jeito ???

Ela tentou mentir mas eu sempre noto algo estranho e eu disse : - não tem problema se contar a verdade !

Ela não falou nada e só deu um jeito na mão e eu disse : - isso vai doer !

Eu consegui colocar o osso dela de volta nossa ela deu um berro de dor que chegou a falar palavrão e depois coloquei gelo na sua mão com um paninho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário