sábado, 3 de fevereiro de 2024

Dormindo com a minha amiga (Rezz)

 Hoje eu fiquei no meu quarto esperando a hora de eu sair , mas eu lembrei que a minha amiga me trancou dentro do quarto pra não sair e aproveitei pra fechar a cortina e me isolar por completo . Ela estranhou e disse : - ué estranho ?

Ela mandou uma mensagem mas não respondi , fiquei sem falar até 3 horas e sem comer nada e pensei passear na Floresta , quando deparei com ela e estava com uma mulher conversando eu me sentia como o King e e ela agia igual a Luz noceda com a Amity no The Owls House , óbvio que estou escondida e fui embora mais ainda e fui andando em um caminho da correnteza  fui andando com cuidado ,acabei escorregando e eu disse : - ai meu braço !

Eu fui ver e só arranhei e sangrou um pouco e fui andando , quando ela deu um grito e disse : - amiga cadê você !

Eu estava pegando outras ideias e ela queria brincar comigo com seus brinquedos no escritório e ela lutar com os bonecos , com ninguém e violência não mais pra mim . Eu não sei eu acho que eu sou tipo o seu colega da Mau5trap aquele que usa um capacete ultramente ultramente tecnológico e sim o Diepact (referência ao Deathpact) 

Amanhã eu vou trabalhar no carnaval e eu vou estar  com a minha amiga pois não vou  estar disposta o tempo todo e vai ter muita gritaria e estímulo demais pra mim e sim vou precisar de uma pessoa normal pra me proteger pois se tiver alguém perigoso já estou segura . Estou tentando não machucar ninguém o máximo que eu posso fazer é só apertar o nariz da minha amiga ou dizer não a pessoa que me está a fim de acabar com a minha vida .

Fiquei de tédio e preferi ficar observando o riacho , sozinha pensando o que fazer depois disso quando ela parou atrás de mim e disse em russo : - Até sábado e valeu pela conversa !

Peguei um pouco de água que vou tomar uns dos meus remédios e é água do riacho e ela disse : - não bebe a água do riacho isso é desconfiado pode ser prejudicial !

Eu disse : - ah mas os bichos bebem porque eu não posso beber !

Ela pegou uns dos meus remédios e começou a ler , ela me tratou como se fosse sua boneca e fiquei com medo . Nessa hora ela ficou preocupada com a minha saúde física e mental e disse : - ei respira você está comigo !

Eu guardei meus remédios na minha mochila e ela disse : - ah amiga vamos pra casa e vamos fazer alguma coisa !

Ela insistiu muito isso me fez eu  virar uma selvagem destruidora e eu disse : - não , eu não quero fazer igual os malucos destruído a cidade tipo os punks amam destruir e sim eu era um deles mas não destruía e sim via eles e a única coisa que eu fazia era roubar algumas coisas pra comer tipo pão ou bolo tipo sempre morria de fome na verdade era ansiedade até roubava batata fria das pessoas na mesa .

Quando chegamos , comemos alguma coisa e depois brincamos tipo eu escolhi algo pior eu achei um boneco do filme que eu vi tipo o Pânico com a faca na mão e coloquei a boneca do lego pra hipnotizar até ficar tonta e ela disse : - amiga o que é isso ?

É na verdade eu fiz ao contrário eu botei pra assustar mesmo e ficou engraçado e igual no filme e eu fui no meu quarto e fui dormir , antes escovei os dentes . 

Ela abriu a porta do meu quarto e disse : - eu não sei porque ela está assim e acho que vou dormir com ela !

Ela pegou as suas coisas e foi dormir comigo e me abraçou antes de mimir e eu abracei com força sem querer ,mas ela deitou no chão e foi uma noite de muito ronco porque eu ronquei pra caramba .

Nenhum comentário:

Postar um comentário