segunda-feira, 20 de maio de 2024

A Sumida

 Ontem eu estava bem , mas hoje não e não estou porque ontem foi um dia incrível e estávamos vendo carro monstro é aqueles carros gigantes que sai destruindo outros veículos mais antigos tipo aqueles que faz voos imagináveis , quando deparei com algo não tão real e vi personagens do vídeo game que eu jogo e eu disse : - Fortnite essa hora ?

Sim vi a bombardeira estelar e eu disse : - ué cadê os outros tipo a Renegade , Peixoto ? 

Foi bem estranho eu estava na minha comendo pipoca e vendo a bombardeira estelar sei lá esperar ela atacar com uma picareta no meio do nada ?

Minha amiga deu uma gargalhada , mas hoje foi outra coisa eu poderia ter mostrado o que está acontecendo bem recebi uma mensagem não agradável eu estava louca que alguém me convidasse para um evento que eu ia tocar mas não fui convidada , depois a minha amiga vai fazer algo com o meu ex-chefe e depois lançar umas roupas na loja virtual dela e eu pedi pra alguém queria tocar comigo ou fazer uma música comigo e eles disseram não ou está muito ocupado , mas eu não desisti eu fui na gravadora e fechei pra que ninguém entrasse , fui pra Detroit antes comprei umas latas de energético pra que se eu estiver triste isso vai me ajudar a melhorar .

Pensei em não ir a gravadora pois ela pode me ver , e eu não quero ficar perto das pessoas porque descobri algo não muito confiável da minha amiga e descobri algo que não vou falar sobre o pai dela mas não vou contar que isso é fofoca meio pessoal da garota . Prefiro ficar longe das pessoas perigosas pois são bem agressivas e podem te machucar , nunca mais pisei naquele lugar cheio de areia porque é cheio de mistérios pra mim . Fiquei longe dela porque vou deixar a poeira abaixar , porque tenho meus problemas , fui embora sem deixar rastros fui pra Toronto e fui beber os 100 energéticos porque eu preferi beber e olhar as pessoas depois eu cai no sono no meio da praça , quando acordei ninguém ficou preocupado e por sorte que nem a minha amiga ligou pra mim e sim ela é bem estranha . Fui andando mais pro sul , eu vi o meu ex-chefe andando e entrando e eu fui seguir ele discretamente porque eu tenho que editar uma música e já faz 3 anos que não volto aqui . A notificação do celular só ficou tocando e eu peguei o mesmo elevador do que ele , eu vi a minha amiga lá embaixo me procurando e reconheceu o prédio e disse : - ai não !

Ele cutucou meu ombro e disse : - espere eu conheço você !

Eu fiquei com medo , lembrei daquele dia foi um pesadelo eu olhei pra ele e lembrei dos seus gritos e eu disse : - sim chefe em que posso te ajudar ?

Ele disse : - você !

Eu olhei e disse : - sim sou eu que consertei seu piano !

Quando a minha amiga começou a subir as escadas e eu fui direto pro trabalho e ela foi também junto com a gente , já está de noite  a minha amiga estava me ajudando com as batidas porque ele já havia pedido que é em dupla e eu sempre fiz com ela porque ela é minha melhor amiga e não uma má .

Era eu , a minha amiga e ele ficou meio estranho porque já tinha pego o áudio do som , pelas gritarias de palavrão peguei mais umas latas de energético e fui beber mais nossa levei uma bronca dela , me levou pra fora e disse : - mana para de beber isso , o médico disse que isso faz mal e você tem um problema grave no coração !

Ela me deu um abraço ele saiu e disse : - olha estão  rolando um clima r.....(Nem quis ouvir mais )

Na verdade bebi uns 20 antes de ela vim pra cá , ela entrou de novo e eu bem sai de novo e desapareci porque estranhei mais ainda , peguei um uber pra sair do Canadá . O mais estranho é que ficou me ligando e como foi 20 horas meio preocupada . Acabei dormindo dentro do carro , a verdade é que tive  sentimentos de culpa , medo , envergonhada . Quando cheguei em um determinado lugar , era só um hotel de luxo de Las Vegas que sempre eu vou , eles estranharam e disse : - você de novo ?

Eu disse : - sim sou eu !

Ele o recepcionista disse  : - mas vai ter algum show ?

Eu disse : - não .

Deixou eu entrar e colocou no mesmo quarto que sempre fico , não estava nada bem e precisei tomar banho gelado pra ver se resolve alguma coisa e me acalmar um pouco . Por sorte que tinha um lugar pra eu sentar e eu fiquei ali deixando cair água no meu corpo , quando ouve um barulho meio estranho de alguém batendo a porta , porque sabe onde eu fui e sabe onde fica o hotel . Só sai , me sequei e coloquei uma roupa , abri a porta e corri direto pro banheiro . Tentei não fazer nenhum barulho , ela entrou e perguntou meu nome , só sentia minha respiração e sentou na cama onde vou dormir e sentiu uma dor porque sentou em cima da minha mochila e disse : - ela está aqui em algum lugar !

Foi justamente no banheiro , quando dormi no banheiro e me viu deitada abriu a porta rapidamente e disse : - amiga acorda !

Encontrou eu dormindo , colocou o seu ouvindo no meu peito e estava acelerado demais , levou eu pra casa e preferiu chamar o médico na sua casa pra ver se eu estou bem e fui proibida de beber isso já fazia tempo , fui parar no lugar que eu não gosto que é hospital e foi chato porque eu fiquei lá .

Eu acordei desesperada querendo ir pra casa , não quero ficar eu quero ir pra casa e levei uma bronca bem sério dela e disse : - isso não é brincadeira e para de beber isso !

Fiquei só fui pra pegar o remédio e fomos pra casa , dormir e ela ficou dormindo no meu quarto até eu ficar boa .Quando fiquei boa dei um abraço mas ela estava dormindo então acariciei sua cabeça . Acordei e fui ver televisão a única coisa é que ela está me monitorando pela rastreador e foi atrás de mim e eu vendo coisas aleatórias na tv e não vou dormir hoje , acabei dormindo no sofá .

Nenhum comentário:

Postar um comentário