Tá eu fiquei bem com o humor pra baixo , pois quando eu sai da clínica um homem me empurrou mas por sorte a minha amiga estava do meu lado , do nada me protegeu e saímos correndo pra evitar , pois na quinta eu vou viajar com a minha amiga pro Rio de Janeiro , não sei se ela vai gostar pois ela pode dizer : "Não vou pois é muito perigoso " ou algo do tipo . Sério eu vou estar com ela , e não vai estar sozinha e sim tenho que ir com ela porque se algo errado e não sei me defender eu tenho um escudo . Eu prefiro ficar quieta , em silêncio e não quero olhar pra ninguém e sim fiquei no telhado de novo eu queria ver os estranhos intrusos , mas não veio ninguém mesmo ela me procurou e disse : - amiga eu fiz sua comida preferida !
Ela me viu e disse : - sai do telhado !
Eu disse algo errado : - acho que tenho que sair daqui !
Eu fui tentar sair , acabei me escorregando e cai de costas acertando as minhas costas no chão duro ela me viu e me ajudou a me levantar e eu disse : - não tem problema eu me viro !
Horas depois de ter comido uma das minhas comidas favoritas que foi macarrão e não a preferida o sushi,
Eu lavei a louça e ela comeu , ela estava meio com dor de garganta e eu fechei todas janelas e fiz um chá de gengibre e eu fui dormir .
Nenhum comentário:
Postar um comentário