quinta-feira, 19 de março de 2026

Á trabalho na Grécia

 Hoje viajei a Grécia a trabalho eu perguntei se a minha melhor amiga ia comigo e sim ela não falou nada pois estava de fone de ouvido e trabalhando na minha sala e com a minha tv ligada e eu pensei que ela sempre pensa " Fod*-**" 

Eu o respeitei e fui embora com a minha mala a trabalho pois convidada pra fazer alguns shows uma em casa , fui pegar o Taxi e foi aí que ela notou que eu desapareci e viu que esqueci a porta fechada ela tomou banho e eu já tinha entrado no aeroporto quando cheguei ela correu atrás de mim e disse : - eu vou também !

Ela disse pra mim : -e aí ?

Eu olhei com cara de : "Uhn"

Nossa foi um voo ficamos meio de bob por sorte pegamos o mesmo assento e dividindo pois eu ia sentar no meio mas tinha um cara estranho , fedendo e estava meio fazendo coisas que estava incomodando as mulheres que do nada a polícia o tirou ele e limpou a cadeira onde estava sentado e sim estava insultando as mulheres e me apontou que mesmo a policia o tirou de vez . Sim Chegamos na Grécia ela não curtiu muito pois ela achou que ia viajar , praia mas fui pra trabalhar , aluguei um carro :


Sim estou com um Ford fGt40 2026 e sim fomos dormir no hotel apartamento por temporada .


terça-feira, 17 de março de 2026

Virar a noite pro dia

Hoje eu fui trabalhar hoje mas eu não estava muito bem pra trabalhar e nem me sentindo segura pois cada vez que eu saia da rua via treta e não é treta de campeão de time e título e sim problemas , tipo grupos determinados e sim é assustador pois era uma metade de um grupo ameaçando um idoso que ficou confuso pois eu tirei uma foto do homem e ele do nada me chamou de branca e depois ficou gritando fazendo escândalo e diz : - é eu vou matar todos os brancos !
Eu não entendi porque negros ficam tão bravos assim do nada , eu até entendo algumas situações delicadas mas aquilo passou dos limites pra mim , tipo já estava sendo perseguida e sim trabalhei a semana toda e como eu precisava passear um pouco a minha melhor amiga me 
Sim ontem a madrugada primeira vez eu fui na boate e foi tão legal que a boate que eu fui todo mundo estava cheiroso e sim bebi muito pois estava com cede , na hora da saída tinha um homem de barba que me puxou e me deu tapa bem forte , e sim analisei com cuidado a força do homem ele ganhou 5 troféus de maromba e como eu vi os desenhos do meu anime preferido o baki ou hanhma mas eu tentei ativar a minha armadura só que tomei um soco tão forte que eu fiquei lá brigando quando a minha melhor amiga viu a situação de eu estar toda dolorida ela usou seus óculos de hipnose e resolveu , quando ela ficou fraca e eu desta vez consegui usar a minha armadura c9 nossa eu dei um soco tão forte no cara que ele rodopiou e dançou (Sim foi nocauteado)
A minha melhor amiga viu a situação e viu e disse : - como você fez isso ?
Eu disse : - N.O.C.A.U.T.E
Eu disse : - aprendi no exército uns 10 anos atrás .
Ela ficou assustada , mas agora eu fui pra passear em segurança sem se meter em confusão imediato e sim fizemos coisas que só amigas intenderiam , só que ela fez algo mal planejado que me fez me sentir com nojo . Ela ignorou e disse : - hmmmmm vamos comer cachorro quente !
Eu tomei  uma decisão eu disse : - pode ser um poque ?
Ela não sabe o que é isso , mas é gostoso eu comi a primeira vez foi irrestível é melhor do que sopa crua , com pizza sem tomate ou alface com muito vinagre com gosto de vinho . 
Continuamos o passeio hoje ..... vamos passear até virar o dia 



quinta-feira, 12 de março de 2026

Speak - o início do show na Coreia (Rezz,DEathpact)

 Ontem eu estive na Coreia fazendo um show inédito pois eu antes tinha feito músicas e tentando não copiar ninguém , pois sempre tem um engraçadinho falando que eu copiei só que não . 

Ficou tão irado que ninguém nem colegas da minha melhor amiga nem consegue fazer e nem ela pois o foco dela não é "Modo irado " e sim terror psicológico e tecnologia absurdamente fora do comum tipo ela me disse de panela de flutua eu achei isso fora do comum pois já vi coisa pior . Eu perguntei pra ela como ela consegue e peguei som : homem falando , mulher falando , até a minha melhor amiga que ela falou : -eu para o eu .

Sim e foi aí que eu comecei a retorcer o som da música e dando o loop no som , coloquei batidas graves , som lento de grilo modo hipnótico o painel do show foi tão bom que ficava preto em branco o vídeo foi tão bom que eu coloquei a homenagem a minha melhor amiga e quando voltei em casa no Canadá e sim eu não levei esse pro meu trabalho por um motivo e sim ela até poderia mas o voo mudou tanto que só pode até um passageiro por voos rígidos .

Eu cheguei e sim ela estava trocando o colchão novo e eu fui dormir no meu colchão antigo.

terça-feira, 10 de março de 2026

.......................................................................................

 Eu hoje fui trabalhar  e sim não na gravadora pensei em não em se meter em nada e ficar quieta , focada , determinada , séria como sempre . Eu nunca mais eu falarei com ninguém , tipo porque o pessoal está com mania feia de julgar outros pois eu vi ontem uma mulher   negra saindo desesperada chorando e o homem rindo e eu achei errado . Ou era alguém me julgando ou outro e sim guerra social do nada rolando na rua , eram grupos em outros grupos atacando bola de neve pra provocar . Eu  pensei em fazer um trabalho duro na música que eu vou fazer um show hoje que nem vou convidar ninguém pois todo mundo que queria falar me ignorou até a minha melhor amiga pois me chamou de grossa, pessoa negativa , nojenta e etc ...

Eu na real eu nunca fui nojenta eu sempre tomo banho , passo até perfume daqueles bons . Eu fiquei sentada numa tardezinha observando pessoas como homens , 3 rapazes ruivos brincando com coisa boba , skatista amador , 2  homens negros , uma mulher falando ao telefone , um homem de negócios , policiais fazendo varredura , umas crianças saindo da escola correndo , um idoso andando com a bengala ... passei um tempão observando , eu vi o seven passando mas estava com a minha melhor amiga que estava comendo em um restaurante coreano tipo comer churrasco coreano , eu observava os outros e sem falar nada e sim sai dali e eu fui lá ver eles comendo comida e rindo isso só me machucou e sim senti que sou chata e nunca agradei todo mundo .  Eu pensei em falar sozinha , óbvio não tenho mais amigos . Pensei em ir pra casa , trancar toda a porta e se isolar , pois é menos coisa ruim , agora se eu encontrar ela eu me escondo em um arbusto ou fico 800 metros de distância , mas eu procurei o meu diário físico e não achei , fui na rua comer pizza e pensar como recuperar , depois de comer pizza eu fui observar a colmeia de vespas ,e sim fui andando até meu show em Benfica pro meu show . Nossa foi um voo qualquer num avião comercial e quando cheguei ouvia a música que meu amigo colocava pra mim , foi nessa hora que viu que eu viajei a trabalho e sentiu em ser rejeitado e sim ruim , o dg fazia isso comigo direto e sim fiquei um dia e voltei pra casa , a mesma  coisa e tentei fechar a porta ... Quando consegui fechar e sim a porta estava travada e eu consegui e eu fui ver um filme anime pra lembrar da minha melhor amiga eu fui ver um filme muito maluco de terror psicológico que ela ama e sim estava vendo uzumaki, foi aí que eu acidentalmente eu apertei o volume alto que ela apareceu do nada batendo na porta e eu falei : - ih o que ?

Eu o ouvi e fui dar uma pausa , eu cobri com a minha camisa de futebol óbvio não dá pra ver tecido ... dããã ...

quando ela estava com suas coisas de volta eu fui ver o anime maluco sem ela percebesse eu com medo de ela ver pois é ela é fã desse anime . Sim ela viu e sentou do meu lado e ficou vendo .... eu fiquei com cara de ãh ?

foi aí que ela começou a explicar tudo tirando a metáfora usando seus óculos hipnóticos sem usar seu pode psicológico .Quando acabou eu coloquei a roupa e eu fui consertar o seu carro motor v8 e sabe ela ficou me seguindo e ela disse : - e aí ?

Eu disse : - deixa eu ver eu tenho mania de carros !

foi 12 horas consertando e colocando algo novo .


terça-feira, 3 de março de 2026

O escurregão ... O Que é aquilo ?

 É ontem foi estranho a minha melhor amiga eu fiquei olhando as conquistas dela sendo conquistadas , tipo foi estranho , eu vi o show dela longe do palco é triste a realidade pra mim , mas eu tomei rumo eu hoje eu preferi ir longe aproveitar que meu rastreador pifou , andei mais de 42 km passando por raspador de barba (Referência ao Gillette) 

Antes de eu tirar a foto e sim na verdade eu não tirei a foto eu só desenhei onde eu estive pois antes eu havia ajudado uns moleques da monstercat e passei o telefone da minha melhor amiga pois se tiverem dúvida com o ritmo lento que o ensinei que eu faço isso pra brincar e fingir alguem falar : -oooooooooooooooooo iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttthhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss..... (Modo lento na música fica até divertido quando está entediada) , nem precisei levar a mochila pra não levantar suspeitas de pessoas ignorantes , quer dizer eu estou feliz e tipo eu vou falar comigo mesma sobre carros que nem a minha melhor amiga puxa assunto comigo eu quase perguntei de que peça seu Audi R8 usa e sim eu trabalhei ontem e como ouvi um cara chato no tik tok falando que estou irritando as pessoas eu simplesmente rasgei as folhas da minhas ideias pois acredito que estou irritando e deixando todo mundo confuso , frustado , bravo , zangado , cara de glúteo , arrempedimento , constrangimento , ódio , vergonha , culpado , desespero e etc ... Eu pensei em nunca mais eu fazer isso , eu passei numa loja no posto eu aproveitei e fui pegando escondida o que preciso que é comida , suco , frutas , comida pronta de dieta tipo um frango inteiro quentinho feito agora e meti o pé mais cedo sem o dono saber e como ela foi na minha casa e a porta estava trancada e ela estava com salada de legumes e verduras como estou de dieta eu simplesmente estou começando a caber em tudo e sim parei de ir em Mac Donnalds que só tem carne gordurosa , refri é muito doce , bolos de chocolate e outros doces são mais doces e etc até o salgadinho eu parei pois está mais salgado do que era antes .

Eu comecei a ver um  carro branco e eu comecei a correr pois eu já tinha almocado e sim mais 7 km parei em kansas city , já vi na tv que eu estou desaparecida depois eu peguei uma carona na vela e advinha onde eu cheguei numa cidade de um dos cantores que eu gosto ?

Eu olhei em alto mas o mapa dizia "Republica Dominicana !" Mas quando o vento desviou e fomos pra Miami e sim o vento quase fui parar na ilha das bermudas e quando sai do quarto eu vi que não tinha piloto e eu pensei em piratas e em vikings  e pensei rápido eu fui pra Porthmouth e sim dias de sobrevivência eu comi pexei que estava no aquário enfim fui andando por alguns dias e eu sai pois procurei e fui pra kansas e quando entrei numa casa que eu escolhi no número quando eu fui dormir na rua , e sim tive uma boa noite de sono até 04 da manhã ouvi sirenes de polícia e policiais correndo procurando algo quando acordei com pedaço do teto caindo , o policial foi subir no segundo andar e todo mundo me procurando e eu conseguir escapar do lugar e corri quando começou a chover eu fui atravessar eu escorreguei e o carro que e sim um Audi foi dar marcha ré e eu bati a cabeça no escapamento , quando ela viu um corpo e foi descer do carro e me viu e sim me levou no hospital e tentou falar comigo ,eu decorei o som da batida era quase o som da bola batendo da trave e sim tive relatos de shotdown sozinha em lugar . Quando cheguei no hospital quem me atendeu foi um médico sinistro , todo mundo queria me ver até pessoas nada a ver até idosos o jeito que viu parecia o batman que supostamente foi esmagado pelo piano tipo mais ou menos isso de olhar curioso . Eu fiquei lá o que me incomodou que ficaram olhando pro meu olho , eu acordei falei meio estranho meio cordenadas , espressões de militar dos eua , comandos quem entendeu foi um veterano que me conhece há 40 anos depois me deram anestesia e meio da manhã eu falei dormindo e depois acordei : - quem disse aquilo ? aquele é o dono do mini cooper Skylarrr? (Modelo de carro não inventado que eu falei )

A minha amiga riu e sim eu dormi .