terça-feira, 17 de março de 2026

Virar a noite pro dia

Hoje eu fui trabalhar hoje mas eu não estava muito bem pra trabalhar e nem me sentindo segura pois cada vez que eu saia da rua via treta e não é treta de campeão de time e título e sim problemas , tipo grupos determinados e sim é assustador pois era uma metade de um grupo ameaçando um idoso que ficou confuso pois eu tirei uma foto do homem e ele do nada me chamou de branca e depois ficou gritando fazendo escândalo e diz : - é eu vou matar todos os brancos !
Eu não entendi porque negros ficam tão bravos assim do nada , eu até entendo algumas situações delicadas mas aquilo passou dos limites pra mim , tipo já estava sendo perseguida e sim trabalhei a semana toda e como eu precisava passear um pouco a minha melhor amiga me 
Sim ontem a madrugada primeira vez eu fui na boate e foi tão legal que a boate que eu fui todo mundo estava cheiroso e sim bebi muito pois estava com cede , na hora da saída tinha um homem de barba que me puxou e me deu tapa bem forte , e sim analisei com cuidado a força do homem ele ganhou 5 troféus de maromba e como eu vi os desenhos do meu anime preferido o baki ou hanhma mas eu tentei ativar a minha armadura só que tomei um soco tão forte que eu fiquei lá brigando quando a minha melhor amiga viu a situação de eu estar toda dolorida ela usou seus óculos de hipnose e resolveu , quando ela ficou fraca e eu desta vez consegui usar a minha armadura c9 nossa eu dei um soco tão forte no cara que ele rodopiou e dançou (Sim foi nocauteado)
A minha melhor amiga viu a situação e viu e disse : - como você fez isso ?
Eu disse : - N.O.C.A.U.T.E
Eu disse : - aprendi no exército uns 10 anos atrás .
Ela ficou assustada , mas agora eu fui pra passear em segurança sem se meter em confusão imediato e sim fizemos coisas que só amigas intenderiam , só que ela fez algo mal planejado que me fez me sentir com nojo . Ela ignorou e disse : - hmmmmm vamos comer cachorro quente !
Eu tomei  uma decisão eu disse : - pode ser um poque ?
Ela não sabe o que é isso , mas é gostoso eu comi a primeira vez foi irrestível é melhor do que sopa crua , com pizza sem tomate ou alface com muito vinagre com gosto de vinho . 
Continuamos o passeio hoje ..... vamos passear até virar o dia 



Nenhum comentário:

Postar um comentário