sábado, 23 de dezembro de 2017

Um dia que guetta viu a notícia do pachá de paris (pachá,David guetta)

Um homem suspeito de admistrar Gbl  a duas jovens foi detido.A casa noturna festas foi fechada pela prefeitura .
um desconforto triplo ,conteúdo químico ,hospitalizações  em emergências e um suspeito  intoxicado mas  em custódia .
O ministério público de paris  abriu uma investigação  sobre "administração de substâncias prejudicias " "aquisição posse ,oferta e  disposição  de de narcóticos "
Depois de uma tragédia  preocupante que ocorreu  de quinta -feira no  13º  arrondissement  worrisome aconteceu de quinta  a sexta-feira no distrito 13 de Paris, disseram fontes policiais e judiciais em L'Express. As investigações foram confiadas à Brigada de Narcóticos de Paris (BSP).

Conforme revelado por Le Parisien, duas jovens entre 18 e 20 anos foram confiscadas com desconforto violento na discoteca Nuits Fauves. O estabelecimento, em voga, está localizado sob a cidade e o design elegante. De acordo com pesquisas iniciais, eles consumiram produtos químicos que um terceiro teria fornecido. Hospitalizados na sala de emergência, as duas jovens foram colocadas sob um coma artificial, entre a vida ea morte. De uma fonte judicial, seu prognóstico já não foi cometido na noite de sexta-feira, enquanto ainda era manhã.

Uma garrafa contendo GBL
Uma terceira pessoa, um homem de 20 anos, também atendia serviços de emergência durante a noite. Depois de sofrer desconforto, ele também foi internado em estado grave. Sua saúde, no entanto, melhorou na sexta-feira e foi interrompida no início da tarde. Os pesquisadores o suspeitam de ser responsáveis pela saúde das duas meninas. Foi encontrada uma garrafa contendo um líquido. "A análise toxicológica da garrafa em posse do mis en cause revelou a presença de GBL", indica a fonte judicial.

Esta análise é preocupante: o GBL é um produto químico usado na indústria como solvente para tintas ou esmaltes. Mas alguns o desprezam pela droga: ingerida, torna-se o corpo do GHB, isto é, "droga dos estupradores". Daí o nome derivado ou precursor de GHB. Os seus efeitos são, portanto, idênticos: GBL tem propriedades sedativas e amnésicas. Difícil de detectar, pode causar falhas de memória - onde o interesse para os criminosos - e, o mais importante, levar a vírgulas. O GBL às vezes é usado para fins recreativos: a TV antiga Loana de TV admitiu consumir para "relaxar".

Outras análises toxicológicas pendentes

A pesquisa, realizada pelo grupo de overdose BSP, continua. Deve-se perguntar se as vítimas ingeriram o conteúdo da garrafa GBL e se o fizeram conscientemente. Os resultados de suas análises toxicológicas ainda não atingiram os pesquisadores.

Da mesma forma, os policiais devem se concentrar em determinar o grau de responsabilidade do suspeito e os motivos de sua própria intoxicação. "Devemos permanecer cautelosos sobre as responsabilidades de todos, e também será necessário verificar se o suspeito apresentou a garrafa" às instalações, disse a polícia.

Em um comunicado, o chefe da polícia de Paris anunciou que havia ordenado o encerramento administrativo "imediato" da discoteca Nuits Fauves. "Esses eventos são compatíveis com a tomada de produtos narcóticos dentro do estabelecimento, o vínculo direto com a exploração do clube está estabelecido", explica Michel Delpuech, explicando que pertence aos diretores do clube noturno de impor uma proibição de narcóticos.

+ Mais notícias sobre: Drogas

Austrália: apreensão recorde de 1,2 toneladas de metanfetamina
Um estudante de terceira série da Essonne serve um bolo de cannabis em sala de aula
Drogas: 42 quilogramas de um opiáceo brutal e mortal encontrado em Toronto

Nenhum comentário:

Postar um comentário