Eu estou de vidros fechados,o carro é do meu chefe,a missão era levar livros ,parei um pouco pra ver a mensagem ,eu ouvindo estação de rádio, aquela que tem jaguar passando por cima chamado NRJ.
Até que foi tranquilo, mas quando uma perseguição da polícia,isso em 2 segundos, um BMW passou. Estou de capuz e a bandana. Sim, o carro que esbarrou fez pow. O carro era um Lexus nx. Foi indo pra frente. A ponte era mal feita, numa floresta que liga uma cidade a outra. Estou dentro do carro e caio numa ribanceira, sob uma correnteza. Eu tento abrir o vidro, socando, porque estava fechado.
Mesmo ficando sem ar, consegui sair do carro. Subi nadando. O fundo estava escuro. Tinha deixado meu celular em casa. Nadei até chegar na areia, deitei um pouco. 2h depois levantei, andei muito.
A Walker join #9 ali. Não tem mais ninguém, só animais. Corri procurando se tinha algum lugar abandonado. Corri e tropecei na árvore, depois corri mais de 500 m .
Ficando de dia , eu já estava com fome e vi um graveto. Resolvi pescar para comer. Eu me lembro o que estava tocando no carro, em francês, na hora do acidente.
O carro é encontrado e todos os meus amigos recebem a notícia. Agora estou aqui cantando e fazendo a minha farra e gritando "Faded"!!!
Estou me saindo melhor que meu adversário. Sim, ele é amigo do DG. Melhor pra mim ficar sozinha na floresta, agora estou feliz que estou livre.
Corri muito mesmo, até que achei um lugar :
Consegui abrir a porta. Agora que está aberta eu finalmente entrei, mas tem morcegos ali. Naquele momento, descobri uma cama velha. Depois de muito tempo alguém entra, mas não são os policias e sim meu bro, o Beowülc junto com o homem misterioso, o Cool Man .
A música que tocava no carro, na hora do acidente era essa:
Cool Man e o Homem Misterioso mandaram eu descer. Desci, mas não pulando e sim pelas escadas da velha mansão do senhor Alfredo.
Dei um abraço no Beowülc e depois comecei a correr. O Homem Misterioso me seguiu correndo, até o lado de fora da mansão abandonada. Andamos muito, até parar na mesma estrada. Finalmente parou um carro e er meu chefe, que chegou com o meu carro emprestado:
Conversei com meu chefe, expliquei o que houve e pedi desculpas pelo seu carro. Ele falou que não precisava se desculpar, que aquele carro tinha seguro. Mas na verdade quem fez isso foi um bandido que bateu na minha traseira.
Sim, esse é o Cool Man :
Ele é meu vizinho e percebeu que estou muito quieta. O silêncio esta noite continuava e vi que a minha mão estava um pouco machucada. Peguei meu celular de volta, que estava no banco. Coloquei os fones e fiquei ouvindo as minhas músicas :
Ele ouvindo o que estou fazendo, mas na verdade eu estou no Spotify, ouvindo Obsession (em Francês)
Depois:
Depois:
Young and alive (A normal)
Meu amigo acabou,falando:
- Parece que estou falando coreano com você?
- Eu quero que você ouça o I want a miracle! arrrrrgggghhhh! (Bravo)
Eu saí do carro e vejo o homem sério:
Eu saí do carro. Abri a porta e fechei, mas quando eu volto dou de cara com o Homem Sério. Aí achei melhor voltar e ouvi 3x o I Want a miracle:
E bum ! Dormi ouvindo a música pela quarta vez. Parecia um nitro aquilo ali,dormi no carro. Claro que o carro estava com a porta fechada e fiquei assim até chegar em casa. Depois meu amigo teve que me acordar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário