terça-feira, 21 de agosto de 2018

Tem alguma coisa errada (David guetta,Fred rister,Bob sinclar,Martin garrix,Pylot,Taped rai,Alan walker,Pachá)

Anteontem DG estava em uma gravação. E hoje recebi pelo Instagram ,mano, meu carro apareceu !  Um Kia, o Stinger, que na verdade é branco e não vermelho cor de sangue, só pode ser uma cópia .
Estou dentro do meu carro um Citröen C1 preto, ainda funcionando, que  estava guardado há 10 anos.


Liguei a bateria e está funcionando. Liguei pro meu vizinho que está no estúdio na Pool Records. Ele não atendeu, está muito ocupado. Peguei um Cd,mas preferi ouvir qualquer rádio. Estou ouvindo  a France Bleu Nord. Cool Man está conversando com o Homem Barbudo. Ele  estava falando que gravou e eu coloquei o meu Pen drive e fiquei ouvindo (Tired -Remix -Homem Misterioso)


Andei  e parei no sinal. Liguei pro DG  e falei bem séria com ele, que atendeu  e falei já perguntando:

- Porque você não foi na casa do meu vizinho ? Pra ele te dar uma ideia ? Ele que é produtor  eu sou uma produtora meio diferente, não quero nenhum artista no meu estúdio,  eu faço pra mim mesma, sem ator, porque não gosto, assim como o  Homem do Incêndio .Eu quero,ah esquece!

DG riu, mas eu bem séria,  fui na minha casa, consegui comprar uma moto , porque negociei com o Homem da Moto. Ele escreveu isso quando estava indo para cidade Sonai:


Meu cansaço subiu  mas em mim, meus olhos começaram a ficar pesados ​​enquanto eu olhava para a cidade. Havia tanta coisa para pensar quando abri meu diário e folheei as páginas. Olhando para trás, sobre minhas anotações anteriores, há tanta coisa que não sei e tudo em que pude pensar foi o fato de que a pessoa que pediu a Shadowtask para me encontrar sabe quem eu sou. Meus olhos ficaram mais pesados ​​quando eu olhei para Solai, até que quase senti como se estivesse sendo forçada a dormir. Deitei na minha cama e olhei para o teto, ouvindo atentamente os sons fracos da cidade ocupada abaixo de mim enquanto as chuvas batiam ritmicamente na janela. Eventualmente adormeci, o que se seguiu foi um sonho vívido, o primeiro sonho que tive desde que tudo começou: 

Eu estava sozinho em uma ponte suspensa que ligava a terra principal à cidade de Solai, é a mesma ponte que cruzei para entrar nesta cidade. Eu me aproximei da minha bicicleta a pé quando coloquei meu capacete na minha cabeça, minha moto já estava rodando com o motor em marcha neutra. Quando me sentei, dei algumas voltas na moto, foi nesse ponto que me vi brevemente em terceira pessoa com uma visão clara do pôr do sol atrás dos prédios de Solai. Eu levantei meu visor enquanto respirava o ar salgado sendo soprado sobre a ponte da água que cercava a cidade. Olhando para o futuro, senti-me exultante e, em meu sonho, havia esquecido toda a minha vida como é agora. A incerteza e a confusão que senti todos os dias eram neste momento inexistentes e tudo o que senti foi uma ânsia de dirigir e um desejo de acelerar o mais rápido que pude para a cidade. Com as estradas desimpedidas à minha frente, abaixei a viseira enquanto chutava minha moto na primeira marcha e corria em direção a Solai. A cidade se aproximou rapidamente enquanto eu acelerava rápido, mudando de marcha, com cada mudança bombeando um fluxo de adrenalina pelas minhas veias enquanto as estruturas ao meu redor se tornavam um borrão de cor. Cheguei à cidade em 30 segundos, saindo da ponte quando entrei em uma estrada que parecia ter atravessado o centro de Solai. O trânsito tornou-se denso, com cada uma das três pistas da rodovia contendo vários veículos que eu tecia entre as pistas sem esforço, escorregando pelas menores aberturas enquanto o som do motor da minha moto gritava, era incrível. 
Peguei a primeira saída que vi e percorri uma estrada para as ruas da cidade. As ruas estavam ocupadas; o tráfego de pedestres era pesado e densamente povoado de pessoas, cujos rostos eu não conseguia ver. A cidade estava viva e fervilhando com uma energia quase inebriante, as estradas encharcadas de chuva refletiam as luzes de neon dos prédios ao redor criando um ambiente colorido de asfalto. No meu sonho, conheci este lugar como a palma da minha mão, lembro-me de ter pensado comigo mesmo: "Tome um direito aqui, deixado à frente" enquanto pegava atalhos pelos becos e percorria o trânsito da cidade. Na minha cabeça, eu já havia mapeado um curso por toda a cidade com um objetivo em mente, para aumentar aquela sensação de adrenalina e excitação que eu só parecia sentir quando dirigia o mais rápido que podia.
São 6h18 da manhã. Estou acordado há 15 minutos pensando no que acabei de experimentar. A pressa que eu senti enquanto sonhava ficou comigo quando acordei pela primeira vez, me senti exultante e animado, sentimentos que eu não senti desde que me lembro. Como um idiota, deixei minha bicicleta na estrada no meio de Solai enquanto perseguia Caim a pé e, embora eu tenha as chaves no bolso, acho que alguém já a tenha levado embora. O que é louco é que poucas horas atrás eu nem estava pensando sobre o fato de que eu deixei isso para trás, mas depois desse sonho eu me sinto apegado a isso. Faz sentido, tem sido a única coisa que eu tive ao meu lado desde o começo , seria estranho se eu não sentisse algum tipo de conexão com isso. Além disso, é óbvio que a minha história com essa moto se estende além do que me lembro, quem sabe o que nós passamos juntos. Eu deveria pedir a Data para procurar minha motocicleta usando as câmeras de vigilância da cidade ou algo assim, se ele é o 'gênio' que Caine diz que é, então, isso deveria ser fácil, certo? Uma vez que eu mostrei meu diário, eu perguntarei a ele sobre encontrar minha bicicleta.
Eu pedi emprestado,só pra ler o seu diário dentro de seu apartamento ,(mas voltando pra história)
Construímos  outra moto por peças ,liguei a minha moto ,Cool Man chega e sai  do carro bem devagar. Ele notou uma coisa estranha e olhou pra mim, que parecia o Homem da Moto com jaqueta, capacete  . Escrevi no meu diário pequeno:
"A minha velocidade na moto é tão divertido que eu posso voar, fazer manobras com ela.Aa minha velocidade pode ultrapassar o Homem da Moto na velocidade de um jatinho. Ele acha que ficou preso nos anos 80, desde que eu ouvi data. Data mano, o que ele fala pra mim, data é 26/08/2008 ,parecia ter falado Asgard que é a cidade do Thor. Briguei com o Homem do Braço Vermelho. Ele é do mal, queria machucar os civis, acabar com a velocidade da minha moto e se juntar com a música fica bem melhor com as batidas eletrônicas ou graves, a velocidade 800 km/h"

Cool Man estava do outro lado. Olhei pra ele e estava sol  naquela hora.
Fui correndo passear e parei no mercado para comprar energético. Estou com a mochila da Audi. Comprei 50 latas de Burns  e paguei com o cartão. Fiquei do lado de fora  escrevendo minhas músicas e a minha vida,com lápis, borracha e um  caderno novo, bebendo energético.  Aquilo 
me faz pensar, com  fones de ouvido  e o meu celular com o Spotify  ouvindo isso: If you



Bebi umas 4 burns até agora. Percebi que havia algo errado na música do Homem Barbudo,  chamada New New New :



O cara fala : 
- Ioio (Do que eu ouvi)
Hoje vai ter show dele 

Hoje  à noite  a música desse dj ! New new new,love generation, world hold on,someone who need,
Peguei minhas coisas e guardei. O Homem da Moto aparece e fica me observando.Agora coloquei  meu capacete:


Cool man percebeu que eu estou estranha,eu últimos dias estou lembrando quando tudo começou a
briga com o meu adversário,foi tudo antes da destruição do Decker do DG em Miami.

Foi briga ,num lugar eu e o homem misterioso frequentamos num lugar abandonado onde o mato cobria ruínas,foi soco ,chutes e por aí,até que o DG chega,de carro e para a gente .

Eu cheguei na gravadora, falei cara cara com o DG. Estou no limite da adrenalina. Vi o Homem da Moto mexendo na minha moto !!! Ele pegou o vídeo que eu fiz e sumiu com a sua moto. Entro no estúdio, Cool Man chega e eu falo com ele. Joguei meu energético fora antes de entrar, já sem o capacete,  falei pro DG:
- Olha eu não trabalho pra você! Quem é seu produtor é o Cool Man e não eu.
(Cool Man presta atenção, sentado na cadeira em frente, na mesa de som e ouvindo tudo)

Homem da Moto,entra na gravadora. Ele me chama de C4. Meu adversário aparece e olho bem séria para ele.

O cheiro do energético que bebi, saiu  porque eu chupei Mentos, que estava na minha mochila. Fui embora. O clipe não foi ideia minha. Saio e recoloco o meu capacete. Liguei a minha moto,eu vi alguém na gravadora é o cool man, me procurando eu já sai com a minha moto, eu vi pelo retrovisor.

Cheguei na minha casa,entrei na garagem ,fechei tudo até a porta da garagem, tirei o macacão,as botas,e o meu capacete fui tomar um banho,no meu banheiro coloquei uma música,fechei a casa toda quando ,coloquei a minha roupa no banheiro ,ouvi um barulho de passos de uma pessoa o cheiro é meio de francês,está na minha casa eu andei  ,eu fechei os punhos ,e eu me escondi daquela pessoa,achei que fosso um bandido ,ele olha pra mim e disse:

-Maria Guetta é você?

Eu disse: -Não ela foi pro lago pular na água.

Ele disse:- Não você,olha eu não sou seu amigo!

Pensei que o meu amigo fosso entrar no meu quarto,ultra secreto onde guardo a minha história,que pode assustar ele,coisas de ação com tiro,ou pior.

Olhei,pra ele que agora de costas sentado na minha cadeira que é também ortopédica, ele tem cabelos loiros, por enquanto.

Cara,se for o meu vizinho só pra eu levar um susto parecia que  saiu do beco,o pior que é ele,com a barba grisalha,olhos azuis Ibiza,

Levei um susto,quando ele fala olhando pra mim e disse:

- Olha o que está acontecendo com você eih?

Eu disse:

- Sabe aquele homem? o meu adversário estou com ciúmes, desde o DG é amigo dele agora.

Cool man fala: - Ei ele é seu amigo,o pense que aquilo não aconteceu,certo ele é bonzinho mas as vezes exagera um pouco ele e o DG ficam rindo quando fala uma coisa engraçada ,DG chega e fala :

-Ele tem razão!

Fiquei dando atenção pro meu vizinho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário