Daí eu mesmo assim eu pulei,cool man entra em desespero daí eu dei de cara no chão,as ideias foram daquele jogo do black mirror que o meu amigo não viu ,eu apaguei mas só quebrei meus ossos, só apenas deixou o cool man chateado ,cool man chamou um psiquiatra e conversei o nome dele era Dïnsh KUØTT ele é amigo do cool man um belga que nasceu na suécia. E conversei ,eu machuquei o olho,costela ,tudo foi que eu não quero ver o meu amigo doente,sofrendo . Quero que ele fica bem . Acabei falando com psiquiatra que eu estava na guerra de Dunquerque e tudo antes eu terminei 2 º guerra mundial ,vi meus melhores amigos ,amigos morrendo. Acabei falando do Tim ,Atom havia chegado e ele e o cool man ouvindo a minha conversa , DG chega sem saber o que é . Apesar disso eu falei dos cd´s do Tim o meu velho amigo :
Estava escrito luxuoso ,estou dormindo as verdades das batidas saiam das batidas dos tambores da bateria dele que ainda está novo ,que agora a bateria está com Atom na banda que ele vai todos os dias no bar de Estocolmo .
Cool man ficou feliz que eu me recuperei logo e o meu psiquiatra deu os medicamentos e disse que ele tem que me dar ,só um por dia disse ele o KUØTT .
Foi especie de trauma,e antes o psiquiatra o cool man disse que eu trabalha no ryot tentando ,e também disse que eu sou aquela velocista dentro da armadura.
O remédio ia me ajudar o trauma de depois da guerra,que o cool man acabou me levando pro estúdio ele ia me ensinar uma coisa ,mas acabei trabalhando organizei as músicas do homem misterioso que está perdido nas faixas do disco virtual :
1- Faded :
2 - Sing me to sleep
3- Alone:
4- lonely:
5- All falls down :
6- Darkside:
7-Do it all for you:
8 -Lily :
9 - lost control:
10- I Dont´t wanna go :
11- Diamont Heart :
12 -interlude:
13- fade (Interlude)
Cool man me viu e achou isso incrível demorou 2 horas ,ele pediu comida pelo seu iphone, e chamou uma pequena banda chamado : "Les fort de Dunkerque" quer dizer os fortes de Dunquerque ,ele me ensinou a chamar atenção ,só apenas crianças na gravadora ele disse gritando : - Crianças ! Parem de fazer bagunça isso agora é assunto sério !
Cool man percebe uma coisa totalmente diferente uma criança autista e o outro tinha síndrome de down ,mas isso foi legal ele ter ajudado . É um outro projeto com as crianças não do hospital e sim ele está ensinando as crianças a aprenderem a tocar em instrumentos ,algumas escapavam outras puxava a minha calça como assim como brincadeira sem sentido.
As crianças tem 7 anos de idade,mas mesmo assim ele fez uma banda ,e acabou me ensinado o seguinte que o importante é chamar a atenção de cada artista quando você nota alguma coisa errado,com criança não grita, mas com adulto sim pra ele ouvir o que você quis dizer.
Era o grito do microfone, nossa aquilo parecia uma selva de crianças dentro de uma gravadora, mas quando eu gritei eles ouviram e obedeceram a minha ordem ,sim eu gritei : - Cheeeeeeeeeeegaaaaaaaa!
Cool man assustado ,a criança puxando o cabelo do cool man e perguntando : - Isso é um macarrão ?
O cool man responde : - Não isso se chama cabelo loiro criança fofa!
Apesar ele fez isso pra criança: 😜
E acabou bem aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário