Naquela época eu estava andando .
Andando a gente não se conhecia ,até que ele sai do teatro de Mônaco ,e ele continuou olhando pra mim ,aquilo foi anos 80 e não dava pra fazer coisas que eu gosto no futuro como mexer no smartphone que isso era impossível não tem internet ,agora seu grupo havia sumido pra sempre....
Achei a música estranha ,mas é que nem cheguei a ouvir. motivos extremos como missão suicida que fiz na década de 90 . (Por favor não façam isso ,isso mata mesmo assim!!!!!!)
De soldados americanos matar os homens maus como terroristas mais perigosos no tempo,sim era Afeganistão, isso foi muito violento demais respondi no meu primeiro documentário do Netflix.
Estava sentada na minha cama e olhei pra guitarra. A guitarra na verdade é de piano e não uma guitarra qualquer,ele testou ontem e está funcionando ,eu sei o que é mas eu esqueci o nome.
Ele disse que era roxo mas ele pediu pra trocar de tinta pra preto,cool man escreveu um recado e disse que ele vai resolver uma coisa.
Quando eu chegar e ele também eu dou um obrigado com abraço,ele disse que está fazendo exames.
Estou colocando o meu tarje ,cool man colocou uma câmera disfarçada em meu capacete de moto,
E eu fui andando até a cidade ,procurando problemas entrei no beco até que eu senti um puxão forte um homem queria me bater ,homem forte e sim pra mim foi a coisa que eu gosto briga de corpo a corpo tem 5 deles,e tem altura do DG mais ou menos 2 metros de altura a força é mais forte o músculo é mais do que o meu melhor amigo o dg.
Eles queriam destruir a cidade que tem paz agora,eles são veteranos alemães daquele exército maluco que matavam judeus, estão armados eles queriam a verdade dos Eua que eu não me lembro mais que o risco é muito pior.
O poder da música: Meu sinal se acende foi um presente de tim, um poder branco surge da base de música eletrônica os soldados ficam feridos e cool man viu tudo ,cool man havia achado horroroso ,até que outra missão .
Ainda meu corpo está dolorido,mas outra missão eu fiz por mim por salvar a cidade devastada pela guerra ,inclusive o filme de Dunquerque que eu vi nesse final de semana que na verdade o cool man
mandou eu parar de ver :
e falou :- vai dormir!
E os belgas que começar a brigar também eu peguei o pelo pescoço apertando com força ,e soquei e ele voooou pra bem pro sul da França .
Voltei pra casa tirei a minha roupa ,olhei pro meu corpo toda machucada ,cool man chega e viu a carta que eu escrevi com bastante carinho que eu escrevi dizendo 'Obrigado meu amigo pela guitarra !"
E ele ficou assustado pelos meus machucados daí ele dormiu do meu lado dormindo abraçado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário