Ontem eles o Português e o Francês decidiram fazer a barba e cortar o cabelo pois disso eles disse que quer parecer mais jovens , só que o Francês quebrou o dedo e eu tive que levar no hospital colocar o gesso no dedo .
Ás vezes eu passeio com o homem com a cabeça de rato pois ele fica triste em sem passear , indo com meu carro buzinando com barulho de pum e por estranho ele disse :
- Olha eu gostei da sua lamborghini veneno eu estou pensando !
Engraçado é que ele colocar nomes aleatórios de barulhos de gatos tipo "Purr" ou "Meow".
Ontem teve a minha festa de aniversário o homem com a cabeça de rato foi ser dj set . Mas hoje foi tudo diferente ela está lá sorrindo .
Imagine só se ela estivesse com óculos delirantes deixaria todo mundo passando mal tipo algo muito nojento .... que nojo !
Ela olhou pra minha cara e riu e eu fiz uma cara "Tipo isso não vai dar certo !"
Pois eu não quero perder mais amigos eu já perdi 2 um Sueco e um Francês , ela é mais obcecada a filmes e games de terror tipo The Walking Dead .
Pois eu fiquei com medo , porque parecia um Tubarão humano que atraiu mágicas que isso seria uma maluquice e eu olho pra ela e eu disse :
- Nossa porque isso , seria tão estranho e essa garota delira todo mundo e as pessoas enlouquecem com isso e nem todo mundo aguenta isso !
Ela :
Ela disse : - Espera !
-Eu o quê?
Horas depois o Francês apareceu do nada voando com o jetpack muito perto e disse - Ai não (Oh no) :
Então eu segurei ele , eu estou com a minha armadura , eu fiz isso peguei e esperei ele parar , pois isso aconteceu quando um família de origem Africana estava desesperados dentro do carro quando o carro parou era um carro chamado Nissan March Collet 1985 era o último e então eu salvei parar o trem com muita força que eu consegui carregar um trem com duas mãos por sorte que eu também estava de armadura isso foi em 2008 e ocorreu no norte da Espanha e por sorte eu corro na mesma velocidade do Trem Bala os passageiros só ficou assustados no começo mas tudo ocorreu bem depois .
Nenhum comentário:
Postar um comentário