terça-feira, 23 de março de 2021

We are humans (Thomas bangalter, Emanuel guy homem cristo ,Deadmau5, Maclaren, Tchami , Malaa)

 Consertei o piano do homem com cabeça de rato e ele se divertindo tocando a sua música preferida como teste :



,mas achei alguma coisa o português tem um laptop dos anos 2000 e fui acessar a localização de alguma coisa . Daí que algo bizarro aconteceu acendeu uma luz vermelha nos Estados Unidos . Entre Dallas e Las Vegas tinha uma cidade sinistra pois imagine a sua cidade fosse invadida por robôs que podem olhar pra você passar e achar que é invasor mesmo assim .

Por estranho que ninguém me atacou pois só ficou olhando de estar um carro diferente , na foto foi o que o português me deu :


Ninguém viu ,era 79 e ainda estão assim , só com roupas novas e ainda capacetes como se fosse "Estranhos" 
Para piorar a situação eu estou de armadura , e pra piorar tudo o rádio do carro está tocando músicas do homem com cabeça de rato , que normalmente quando eu estou no Canadá ele está sempre fazendo careta , então tinha o rádio e pensei "Vou falar qualquer coisa !"
- E aí seu dj estranho   ! 
(Pois é eu estava dando gargalhadas , dentro do carro)
- Dá pra todo mundo ouvir que eu estou falando ????
- Então dá pra falar do que o mundo está precisado de ajustes !
O homem com a cabeça de rato xingou muito , pois ele ouviu e então ele conectou com a rádio mundial, que dá pra ouvir todas as rádios e daí eu falei :
- Eu não aguento os Russos andando pra lá e pra cá dando ordens , e eu disse que eu quero voltar a França e ninguém deixa !"

- E vocês robôs agem como se fosse todos os álbuns dos robôs do Punk e podem dançar a vontade !
Pois é todo mundo começou a dançar como se fosse uns dançarinos perdidos .

Andando pelo deserto com Maclaren , quando encontro algo mais bizarro ainda tinha um humano deitado na areia , sem se mexer e está machucado :



por sorte que a minha armadura tem desfibrilador , por sorte eu trouxe um kit socorros . Quando ele voltou a falar era o sonho e vi que ele está vivo é o Francês , então eu acordei ele e fiz ele segurar o pano com a boca e jorrei álcool pra matar as bactérias ele deu um grito , por sorte ele também procurou ajuda o seu antigo carro teve que ser puxando até a Fronteira do Canadá com o seu capacete e o meu está ....
Eu : - Ah não !
Coloquei  na mesa !

Então eu pedi pra ele dirigir , quando eu dormi na banco traseiro ele teve uma ideia ele viu um botão e ele disse :
-E se eu apertar esse botão !
Pois bem ele meteu o pá de skate no carro , o carro começou a correr manualmente em direção a casa do homem com cabeça de rato . Eu acordei sendo sacudida pelas batidas , mas imagina se fosse a antiga Ferrari do homem com a cabeça de rato  ele dizia : "Purrari!"


Que viagem eihn?
Quando chegamos eu ajudei o homem com a cabeça prateado  e eu disse : - "Sem brigar um com o outro !"



Nenhum comentário:

Postar um comentário