terça-feira, 3 de maio de 2022

Hipnotizar ! (Rezz,SVDDEN DEATH)

 Fui na rua com o meu Audi R8 , antes eu arrumei a minha mochila e pensei o seguinte eu vou tentar ver no meu celular onde está a placa da casa antiga do homem com cabeça de rato e eu tenho que sair daqui antes que a minha amiga , sei lá ela reclame de alguma coisa e eu sou estranha .

Sim a casa antiga , mas alguém sumiu com a placa e estava só lá procurando quando ele do nada aparece com sua maclaren e disse : - ei o que você está fazendo aqui ?

Acabei saindo com as mãos no bolso , e eu disse : - Eu preciso ter uma casa e não ficar morando na casa da minha amiga !

Quando eu sai sem saber que o homem com cabeça de rato estava ali , tentando falar comigo e comecei a correr com o carro . Fui longe é umas das coisas  que eu gosto de fazer ,  passando os limites de velocidade pra mim é legal porque você  ignora sua vida ali completamente e eu começo a ficar feliz e por isso eu acho que é incrível  quando eu ouvi alguém dizendo : "Amiga não , você vai se machucar !"

Eu vi um carro na frente , um carro normal um Cadillac cinza andando bem devagar .

Coisas que esse carro e eu disse : - eu acho que tenho que desviar !

Acabei desviando do carro , quando veio um ônibus na minha direção e desviei também e continuei , eu acho que foi a minha amiga que ficou pensando nisso , tentei esquecer dessas coisas e focar na minha vida e esquecer dos meus amigos principalmente .  Fui para a gravadora de vancover para ver se tinha alguma coisa a fazer e nada , depois fui para Orlando . Estacionei em uma garagem de um hospital fiquei ouvindo música hipnótica da minha amiga .

(Referência da música : Let me in - Da artista : Rezz) 

Estou conversando com o Joaquim sobre o Tesla que ele tinha se interessado pelo assunto , quando tive uma sensação de alguém está meio que se aproximando de mim , parei e olhei se tinha alguém atrás de mim não é algo assustador e eu disse : - Isso deve ser sono !

Desliguei o carro e desliguei o meu celular , passou de quatro horas e eu ouvi uns barulhos de pessoas falando : - a fugitiva está aqui !

Alguém disse : - Aqui ela está dormindo !

Eu acordei e vi dois médicos e três enfermeiros , comecei a gritar de medo e consegui ligar fui dar marcha - ré e do nada virei o volante e fui barrada pela viatura da polícia que eu sai do carro e comecei a correr em direção e pulei do Quinto a até o container de lixo , acabei saindo voltei a correr com moletom é bom pra mim porque é um disfarce com o capuz que eu coloco e sobra a sombra pelo rosto .

Quando eu fui pega de surpresa pelos seguranças e pelo meu amigo o Seven que está ali e disse : - amiga está tudo bem !

Eu disse : - ai essa doeu !

acabei dormindo e o médico disse : - dei um calmante nela e vamos levar ela no quarto do hospital vai anda logo !

Foi a mesma sensação da minha amiga ter me hipnotizado com seus óculos , eu acordei num lugar errado e eu disse : - aonde eu estou ?

Entrei em pânico , e a outra sensação foi como se eu olhasse pessoas fazendo coisas estranhas , estranhos mesmo que eu não vou falar e não estou falando de  um garoto gritando no meio da madrugada no sábado  ou coisa pior e  eu disse que pessoas que fazem loucuras é como se alguém sentar em cima do gelo  ou pior que isso , e sim coisas estranhas atrás da outra .

Eu fui ver que  tanto fio é esse conectado em mim , e eu disse : - que ótimo eu estou no hospital !

Eu não cai do skate , ou nem fiquei doente e estou aqui de bobeira .

Fiquei de braços cruzados  irritada com a situação , e eu disse : - eu quero sair daqui !

Comecei a ficar com medo de algumas coisas e não de coisas ridículas , não tem nenhum enfermeiro  e eu disse : - eles acham que eu tenho problema antigo !

Eu disse : - mas eu estou bem e não estou doente !

Olhei a placa e dizia : "Paciente com problemas cardiovascular..."

Eu ouvi o barulho da porta e não terminei de ler , deitei na cama e olhei para a minha mochila  prestes a pegar algo . 

Estou sem a minha armadura , mas estou com os óculos hipnóticos que eu uso pra uma emergência, arranquei tudo e sai da cama , colocando os sapatos da Nike que eu estava usando . Eu sai do quarto e eu disse gritando : - Ei está pronta pra outra ? (Isso no corredor )

Estou pronta para briga , os seguranças me ameaçaram levando a minha mochila . Foi aí que e eu disse : - entrar no mundo dos mortos ?

Eu acabei nocauteado , e pulando ao mesmo voando e fiz mágica quando os outros seguranças caíram do chão e o resto sumiram mesmo com medo do submundo ou deu de cara com os homens das sombras.

Quando eu acabei hipnotizando o Seven (Referência ao SVDDEN DEATH) sem querer  e ele disse : - a sim o que você quer ?

Eu disse : - sério você está bem ?

         

Paper Walls (Referência da música da Rezz) :  Eu corri , muito descendo as escadas quando eu vi policiais , eu atravessei o muro quebrando com força é como papel e continuei correndo . Ainda tonta mas consigo correr até o meu Audi R8 , entrar e sair daqui .

Acabei indo mesmo assim , removi os óculos . Comecei a respirar rápido fui pra casa e comecei a andar bem normal  consegui abrir a porta e depois fechar .




Respira e está tudo ok! :   Deitei na cama  e tentar descansar um pouco , aquilo foi treta pra mim , eu estacionei e quase esbarrei no carro da minha amiga o outro Audi R8 e sabe o que acontece ? 

Sim o carro dela toca alarme , mesmo tocando e por isso se vocês virem o carro da minha amiga não toque isso pode irritar a dona . 

Quando eu peguei o meu diário e escrevi : " Estou com saudades da minha amiga porque , foi a única pessoa que me tratou  bem  , é um amizade verdadeira . "

E fui dormir mesmo assim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário