sexta-feira, 6 de maio de 2022

Velocidade da vida (Rezz, Billboard megazine)

* Esse assunto que tento falar com a minha mas isso nunca acontece 

Parecia mas não é , problemas como sempre não é como são .

Estou nem aí pra câmera :  Claro que tem uma câmera onde você está estacionando ou dirigindo .

A câmera secreta do meu Audi R8 :  Tudo passava de uma câmera , sim eu vi quando eu liguei , e eu sai da garagem correndo é algo que eu gosto , desviando de todos os carros e ele avisa sobre o risco que poderia causar , ouvindo música eletrônica e estou correndo na velocidade máxima , eu gosto de correr ultrapassando os limites :


*Estou correndo com o meu Audi R8 2013

 Sai para qualquer lugar acabei indo para Kansas , de lanche eu estou levando algo saudável , sim algumas frutas .

Parei em um estacionamento ,sai do carro e comi a salada  que eu comprei ontem perto da casa da minha amiga  no restaurante chamado : Sweetgreen .

Sim o meu é couve com alface , pepino , alface  e arroz integral com molho indiano .

Olhando pro nada , séria  como sempre  vendo pessoas , carros entrando e saindo do estacionamento . Pensando algo que ninguém pode pensar , em algo vergonhoso e pra mim isso vai ser incrível era como se alguém criasse uma música de solteiros ou ops .....

Não posso contar isso pra ninguém nem para a minha amiga .

Sabe que eu falei agora ?

Eu estava cantando música de amor e parei e perguntei : - ué estou cantando pra quem ?

Desliguei , insatisfeita com a música  e prefiro ficar assim tipo curtindo a vida mesmo esquecendo que seus amigos mandam em você e eu não tenho essas ordens e eu tomo as minhas decisões é como eu disse : - não sou como a minha amiga que ela tem estilo de rock n roll  e acha que o mundo é irado !

Sim todo mundo tem escolhas eu digo e não estou falando mal de ninguém , estou tentando respeitar as pessoas pois as vezes até que eu implico mas faço isso brincando e não deixando alguém triste . Posso reclamar de certas coisas mas esse eu deixo de lado .

Fiquei escrevendo o meu diário e eu disse : 'Dias passando e estou gostando de vim e voltar , é como se eu fosse ir para o portal e ir para algum lugar pode ser algo assustador onde você some e volta no meio do nada !"

Quando eu fui ligar o meu carro e escolhi uma música ideal para eu curtir agora .

(Referência da música : One Night - Do artista : Jan Diego ) :


Comendo uma maçã sentada no capô do meu carro e eu estava lembrando do dg e eu disse : - não deixa ele pra lá ele é meio chato de conversar e ele é meio difícil de conversar porque  eu conheço ele desde a boate e sim é meu melhor amigo mas ele é meio que gosta de gritar por aí e negando tudo que vem pela frente e eu disse é tipo a minha amiga só que ele é o pior de tudo !

Agora se alguém quiser falar com o dg , nem pensa em duas coisas a melhor coisa tem que falar com a pessoa que trabalhou com ele , mas eu posso dizer a melhor coisa pode falar comigo e eu sei o que ele fazia porque eu trabalhei com o ex - chefe dele que era o meu amigo também , mas esse assunto de amigos agora não .

Estou trabalhando agora com mulheres e eu sou uma delas , pode ser que eu sou uma primeira pessoa a reabrir , porque já teve pessoas assim no passado . Disfarçada com a minha armadura .

* 2 horas depois alguém me ligou e é muito importante , sim os jornalistas queriam falar comigo .

Coincidência eu também sou , mas espera aí eles disseram : - Revista de djs ?

Foi tudo rápido , ninguém queria fazer esse tipo coisa e eu achei que fosse uma piada de mal gosto .

Revista Discoboard (Referência da Billboard ) :  Fiquei nervosa , mas aquilo foi real e achei que a piada fosse do meu chefe como se fosse : 'Acorda sua boba!", e eles queriam informações minhas e eu disse : - quem mandaram para vocês falarem comigo ?

Voltei pro meu carro e voltei para Nova York novamente , vai acontecer amanhã  .

* Chegando em Nova York, estacionei e paguei e paguei o estacionamento .

Quando eu entro no prédio vários jornalistas interessados , acabei subindo de elevador e eu pronta .

Um jornalista educado aparece e me fez perguntas tipo :

"Como você apareceu ?"

Eu disse : " Isso faz tempo !"

Quando veio o cinegrafista para me filmar , ok isso daqui a pouco vai virar um documentário da Netflix , que filmam na cara dos artistas e quase sai correndo de medo .

Ele perguntou : " Você trabalhou para quem ?"

Eu respondi : - No começo eu trabalhei pro Dg e é bem mais fácil , mas isso agora eu trabalho para uma mulher e vocês devem conhecer ela usa chapéu !

O jornalista disse : - Ah é ela veio aqui né ?

O cinegrafista : - É aquela garota falou dela e a gente ficou tipo quem é a amiga ?
Mas não foi falado porque ia ser muito confuso para o público leitor .

O jornalista pergunta : - Bom conte como é a sua amiga que você trabalha ?

Eu respondi : - Bom ela é legal , ela é bem alta e toca muito bem e a gente tem o mesmo carro tipo  "Audi R8 " , foi tão esquisito alguém querendo me copiar mas está tudo bem e agora ela está na clínica de reabilitação por alguns motivos !

Estava quase chorando , mas sequei isso e fui beber um pouco de água .

Quando o jornalista disse : - está bem , isso vai ser mandado ainda hoje .

* 5 horas depois na casa da minha amiga  pensando em o que fazer com o próximo show que vai acontecer em maio , estou bebendo chá de erva - doce e comendo um bolo que eu acabei pedindo  é de chocolate mas só que é amargo .

Quando a revista apareceu com o título : "Mulheres na música !"

Acabei engasgando com o bolo , e bebi o chá e acabei resolvendo mesmo assim . Porque aquilo foi surpresa e eu disse : - nossa que isso ?

Não sei se eu cancelo o show ou eu vou , e eu disse : - que porcaria eu estou fazendo ?

Acabei indo para cama dormir .




Nenhum comentário:

Postar um comentário