hoje a minha amiga fez sopa e eu tomei um pouco , e eu deixei um bilhete e na verdade por ela ter feito isso eu queria fazer comida sueca e ela disse : - não deixa eu que faço algo leve !
Ela achou que eu ia fazer aqueles doces que tem nos festivais , só que não e seria coisas diferentes que eu comia lá , que não era cabeça de servo mas outras coisas . Só saí da minha casa porque eu tenho que pensar em mim mesma tipo : "Como será meu futuro ?"
Ninguém estava me entendendo , e eu ficando cada vez pra trás e mais estranha , mais chateada porque ninguém quer as minhas ideias , porque está cada vez está fazendo nenhum sentido tipo eles só entendem que você está ali e eles não vão te ouvir , te ignoram e preferi ficar quieta talvez pra sempre .
Fui andando pra bem longe dali , tipo com vontade de chorar mesmo e acredito que lembro que dg fez essa mesma coisa comigo tipo ele já me deixou ali sem nenhuma equipe , e desta vez é o homem com cabeça de rato mas acho que a minha amiga trabalha pra ele e eu penso que então só foi naquele dia que foi a minha última ajuda e depois você é o último pedaço pedaço do biscoito .
Eu andando pela rua :
Eu tenho nenhuma ideia do que fazer , porque meus amigos são diferentes tipo a minha amiga ela é meio que silenciosa demais e é pelo jeito dela de gótica , que silêncio pra eles é coisa muito ruim e eles sempre fala que estão mortos mas só que não e sabe o porquê a minha amiga ela está ali viva , sorrindo ás vezes e normalmente muito calada tipo em silêncio meditando . Preferi ficar de capuz porque não quero ninguém me olhando e tentando falar comigo porque posso ficar com vergonha de algumas coisas e não levei a minha mochila e só os básicos como meu diário e meu lápis e meu celular .
Fiquei ligando para todo mundo , pro dg tipo todo mundo mesmo e não pra minha amiga e nada tipo o meu amigo da monstercat e escreveu no chat : - ah o que ouve ?
Eu respondi : - ah nada amigo !
Fui andar sozinha de novo e eu lembrando a música da grama verde chamada : "Bolevard broken of Dreams" (Referência da música Green Day) sim o que eu gosto .
Fiquei longe mesmo , fiquei com vontade de falar com alguém mas ninguém vai entender o que eu vou falar mesmo é como você está ali .
Quando eu vi algo estranho pelo céu , tipo passou voando mesmo mas não era nada era só uma nave alienígena ,fingi que eu não vi nada .
Fui escrever o meu diário , quando no meio do nada minha amiga aparece e disse : - está tudo bem ai ?
Eu disse : - sim !
Ela disse : - Porque você não fala mais comigo ?
Eu disse : - problemas do meu trabalho é só isso , mas não é seu problema amiga .
Ela disse : - mas é o meu chefe ?
Eu fiquei quieta e ela disse : - essa resposta é sim .
Ela disse : - qual é amiga , ei não fica triste !
Ela acabou me abraçando sem necessidade , mas na verdade eu estava precisando mesmo quando eu fiquei bem feliz naquela hora , e ela disse : - ei você trabalha comigo mas como você está acostumada com as coisas rápidas como dar ideias , mas comigo é diferente porque demoram e você é excelente amiga e entendo você !
Ela disse : - ei relaxa e está tudo bem !
Ela disse : - o que você está escrevendo aí ???
Eu desenhei a minha amiga meditando com óculos hipnóticos e dizendo : "Relaxa !"
No jeito que ela fala parece que entrou na banheira de hidromassagem e começou a dormir , tipo aquele dia de tanto ouvir o chill quase que bati o carro porque aquilo dá sono .
Ela disse : - isso sou eu ?
Eu disse : - queria que fosse o Seven só faltava ele fazer isso na caverna com seus companheiros morcegos e mosquitos ao mesmo tempo .
quando ela disse : - nossa isso está muito incrível !
E eu fiquei olhando pra ela como se fosse : "O quê ???"
Fomos pra casa e ela ficou lendo o meu diário e isso é normal , tipo o meu diário só esta escrito meus problemas pessoais ,tipo problemas mesmo e não problemas de saúde ou algo pior que isso é bem raro de acontecer . E foi pro outro show tipo estou bem animada pra ir no Lost In Dreams!
Fui tomar banho depois coloquei meu pijama , escovei os dentes e fui dormir e foi aí que a minha amiga tomou a sopa e ela disse gritando : - amiga você não vai tomar o resto da sopa ?
Quando ela deparou que estou dormindo e foi a foi aí que acabou respeitando e deixei um bilhetinho pra minha amiga : "Obrigada amiga pela sopa estava uma delícia !".
Ela disse : - ah eu vou dormir também !
Nenhum comentário:
Postar um comentário