domingo, 14 de agosto de 2022

Ficar falando sozinha (Rezz,SVDDEN DEATH)

 Aproveitei que a minha amiga está dormindo e eu fui arrumar a minha mochila que está o meu diário peguei  a minha jaqueta punk do meu grupo e fui bem longe quer dizer não tão longe ali e fui pra Miami andando tipo a pé sem carro porque vai gastar combustível e antes eu peguei um sanduíche integral que estava na bancada da casa da minha amiga e nem sei de quem é e já tomei o meu remédio .

* Localização Fort Lauderdale 

Está de noite e aproveitei pra desativar o rastreador , tipo é meio pessoal é tipo a minha amiga tirando foto dela mesmo só que pra pior , é tipo eu tirar foto do que estou comendo ou escrevendo o meu diário e não gosto muito de fazer Selfie porque acho meio bobo . 

Eu sai desta vez porque eu recebi uma mensagem do homem com cabeça de rato me procurando mesmo , mas na verdade era piada do Seven que não foi legal porque eu tenho traumas daquele homem . A fuga não é o problema da minha amiga mas pra mim é que eu quero ficar um pouco livre  e isso me deixa bem feliz . 

Eu disse : - sinto falta de alguém contar uma piada , tipo é sério meus amigos agora são pessoas que se vestem de roupa  preta, pintam o rosto de branco, brincos e botas pretas tipo algo estranho mesmo e ficam calados olhando pro outro .

Eu disse : - sinto falta do meu passado mesmo tipo meus amigos eram mais legais do que estes , tipo eles trabalhavam direito , conversavam comigo como algo normal .

Fui comer o sanduíche , mas quando comi tinha alface e o pão que eu nunca comi mas estava uma delícia tipa pepino , alface , arroz e algo que detesto a berinjela .  Eu tentei desativar o meu rastreador mas ele não aceitou essa opção .

Fiquei falando sozinha , tipo reclamando comigo mesmo porque do jeito que as pessoas me tratam parecem que você é uma pessoa ignorada tipo eu já tentei dar ideia pra minha amiga mas ela sempre vai dizer o não toda hora e eu fiquei quieta .

A minha amiga não sabe onde fica essa praia , que perguntou pra sua amiga a Boredland (Referência da dj : Alison Wonderland) que vai nessa praia de Miami .

A minha amiga não teve respostas , quando ela foi fazer as mesma coisa do que eu tipo pega a mochila e sai andando , com  seu moletom e foi andando ouvindo música do seu celular tipo me copiando mesmo 

Foi aí que foi que quando ela coloca o capuz ela tentou não me copiar porque o moletom tinha zíper e por isso ela abriu e deixou meio que normal , ela só ficou me procurando com seu celular :

Mas sei que ela estava gritando o meu nome : - MARIA GUETTA CADÊ VOCÊ ???

Ela viu o prédio branco que parece ser um hotel e ela me viu ali eu disse : - ninguém acredita em mim !

Ela disse : - eu acredito em você !

Ela sorriu e disse : - qual eu sou sua amiga !

Foi aí que dei um abraço nela , na verdade .

Ela só contou mentira pro Seven que ela ia andando mas ela pegou o seu Audi R8 , e ela me levou pra casa de novo e eu escrevi no meu diário : "Que droga eu peguei a minha mochila , entrei no carro da minha amiga e eu fiquei em silêncio escrevendo o meu diário tipo ela a minha amiga é legal mas ás vezes quando eu tento falar ela só diz ahhh, não aguento o não da minha amiga e prefiro ficar quieta sem falar até por mil anos !"

Eu escrevi mais algumas coisas : "Eu sinto piadas das pessoas quer dizer os amigos "

No meio do nada ela olhou pra mim e ela falou pra ela mesmo e pensou : "Caramba porque ela está tão calada ?"

Ela disse : - amiga fala alguma coisa !

Não é porque eu aprendi a ficar quieta , é porque foi que um dia que estava em uma festa punk do meu grupo e rolou aquela dança que eu não costumo ir tipo não queria encrencas e eles me forçaram a ir , tipo eu só me empurram e eu fiquei com medo naquela pois achei que estava no meio de um ringue no meio do WWE ou qualquer ringue mesmo que te machucam sem motivos e nesse dia não estava a fim de brigar tipo eu estava ouvindo música clássica tipo estava na minha e não queria violência extrema e acabei levando nocaute .

Ás vezes eu coloco música clássica que eu gosto aquele artista bem famoso .

*Não tem nada a ver com música eletrônica 

(Referência da música : 5º Sinfonia  - Do artista : Beethoven )


Estava calma naquela hora , observando pessoas .

Acho que fosse escrever em alguma coisa seria uma resposta meio que engraçada : "Basicamente a música me levou ao uma loja de livros e me fez pensar tipo pra que tanto violino ?"

Estava olhando pela janela e eu disse : - é assim que eu ouvia naquela época !

Eu acho que cada vez que eu ouço me lembro de um lugar aleatório não falando da minha saúde mas pelo jeito que é tocado lembra que você está entrando em uma mansão tipo de alguém ou numa loja do LINDT  sei lá o que eu penso nisso .

Quando chegamos em casa , de brincadeira a minha amiga leu o meu diário e eu disse : - amiga não mexe nas minhas coisas !

Eu disse : - você gostaria de que alguém mexesse no seu celular, no seu Audi ?

Ela disse : - ah ....

Eu disse : - você não vai gostar disto !

Eu desenhei ela fazendo careta e eu disse : - se quiser ficar com desenho pode ficar !

Ela disse : - isso aqui sou seu ?

Eu disse : - sim com óculos hipnóticos sim !

Eu achei que ela ia reclamar mas só que não e ela disse : - nossa está igualzinho !

Quando eu fui comer algo diferente tipo uma marmita que eu comprei que contém coisas não veganas tipo coxa de frango e eu comi lá fora pra minha amiga não me ver e bebi o suco de verdade de pêssego que eu gosto . 

E depois fui dormir no colchão e hoje não está frio .



Nenhum comentário:

Postar um comentário