Hoje a minha amiga foi numa festa dos dias dos mortos e eu fiquei ali arrumando tirando caixas e caixas novas dentro de um sala nova e eu levantei e eu fui imaginar meus planos . Tipo eu sinto falta do estúdio da gravadora tipo aquele teto isolamento acústico fiquei sem pensar em duas vezes porque a sala estava vazia desde que eu comprei e só tinha o piano de presente e o resto era só da casa como piscina e outras coisas como vela só pra acender pra uma emergência .
Quando do meio do nada a minha amiga aparece e disse : - não gostei desta festa porque crianças não paravam de pular em cima de mim e puxar o meu boné !
Eu disse : - no próximo Halloween eu vou estar fantasiada de com a televisão na cabeça .
Fiquei quieta abrindo caixa por caixa com meus instrumentos que veio da França onde eu trabalhava em Dunkirk no Central Station a sede fica na Austrália , e sempre quando é embalado vem com plástico bolha e eu guardei pra eu relaxar estalando isso .
Fiquei em silêncio por causa da minha timidez , com a porta fechada eu só parei de abrir que o risco de eu espirrar é algo maior , porque tem alergia a poeira e por isso eu sai daquela sala , coloquei a cadeira de escritório e eu escrevi no papel post - it : "Não entra se for curioso demais ,simplesmente você olhudo !"
Sim escrevi algo sem sentido só pra pessoa desviar do olhar ,fui jogar Fortnite e eu fiquei feliz quando eu matei todos os jogadores no meio do Battle Royale e eu fico rindo porque eu atiro bem na cara do Marshmellow (Referência ao Dj Marshmello) , sempre o tiro na cara e eu sempre eu imagino alguém ficar triste . Mas eu quase pulei na minha cama pra comemorar , fui pegar meu diário e fui escrever dentro do meu quarto sentada em cima da minha cama e com a porta fechada .
Não estou a fim de falar com ninguém e eu peguei meu caderno de ideias musicais , fiquei imaginando algo que eu queria falar com meus amigos mas é que eu tentei de falar de assuntos que eu gosto mas e sim a verdade foi que ela a minha amiga e diepact (Referência do Deathpact)
Quando eu comecei a falar comigo mesmo e escrevendo ao mesmo tempo e eu disse : -ok lá estou eu !
Olhei pela janela e eu pensei : "moto voadora ?"
Eu disse : - isso é ridículo !
Eu disse : - nossa aquilo no desenho do Cyberpunk a coluna do moleque ( Referência a do David do Cyberpunk que usa a coluna perigosa pra enfrentar inimigos com facilidade usando o poder de desaceleração de tempo ) é mesmo maneira !
Até que na hora eu mudei de assunto e eu escrevi : " basicamente sou uma garota normal que tenta falar com os amigos com temas que eu gosto , mas sempre ignoram mesmo que seja de carros ou futurismo ou seja eu eles acham que eu não sei de nada .
Eu disse : - que sinistro isso !
Eu disse : - nossa aquele dia na Mau5trap aquela confusão de pessoas correndo , jogando bolinha de papel nos outros a minha amiga pulou em cima do lustre e outros pulando em cima dos outros aquilo foi insano !
Eu disse : - ele o diepact só fala com a minha amiga só entre eles !
Fiquei quieta e eu disse : - porque sou a única a que tenta falar com alguém ?
Eu disse : - só quero falar com a minha mãe ela entende sobre carros e eu não tenho ninguém pra falar com assuntos que eu gosto !
Fiquei triste , fui pegar meu celular e eu fui pegar meu fone de ouvido e fui ouvir música melancólico .
(Referência da música : My Happy Ending - Da artista : Avril Lavigne)
Eu sai do meu quarto furiosa e eu disse : - Boa tentativa diepact !
A minha amiga parou de escrever e olhou pra mim , fui lá fora conversar comigo mesmo .
Eu disse : - porque eles não tocam esse assunto comigo ?
Eu desenhei a minha amiga no meu diário conversando com diepact e desconfiado de mim só porque eu só queria dar um oi e mesmo sendo ignorada .
Peguei a minha armadura e fui pegar a minha moto na garagem e fui correr como sempre eu evolui a minha armadura como algo que jamais alguém iria ver isso e sim eu coloquei imãs porque se alguém tentar destruir a minha armadura e me proteger de qualquer forma comecei a correr com a minha moto e além disso pra ninguém entender o que é aquela máquina porque eu aumentei a velocidade pro 10000km/h que eu coloquei o modo de atravessar coisas e veículos quando estou com a minha armadura .
Eu fui tão rápida que do meio do nada a minha amiga começou a ligar pra mim .
Acabei dando de cara com um carro elétrico muito potente e sim um carro misterioso.
Fui correr pra ver se a minha moto pegava , meu capacete ainda calculando e começa a identificar o carro que resultou de Lagonda elétrico não lançado eu fui ver quem está dirigindo e não tem motorista quando o carro encostou na lateral da minha moto e eu fui arremessada pra fora do carro .
Comecei a levantar , no meio eu vi um pentáculo no chão e ouvi risada de bruxas eu dei tapa no meu braço por causa do meus poderes e do nada só no piscar de olhos elas estavam fazendo mágica quando eu tenho meus poderes de voltar pra trás e eu fechei os olhos e voltei pro tempo de novo como antigamente .
São uns dos meus poderes antigos que é ter : visões do futuro , voltar o tempo , acelerar o tempo e congelar no tempo (Câmera lenta ).
Quando eu corri mas eu lembrei do acidente do meu passado e eu liguei pra minha amiga que ficou preocupada e leu meu diário e ela disse : -que porcaria ?
Eu voltei pra casa logo depois ,guardando a minha moto e depois a minha armadura , entrei na minha casa e eu congelei no tempo porque eu fui ver a minha amiga e eu corri e tirei a minha armadura correndo e voltei e ela viu o raio pela casa e depois eu voltei e eu desacelerei o tempo e ela disse : - Amiga (Um pouco demorado).
Eu esperei um pouco e foi aí que voltou ao normal e fomos ver televisão e depois dormir .
Nenhum comentário:
Postar um comentário