De manhã eu fiquei no meu quarto sentada planejando o que vou fazer e eu adoraria falar com a minha amiga mas acho que ela está falando com Diepact (Referência ao Deathpact) , e estou vestida de gótica e não tem nem outra coisa é só aquilo e eu preferi pintar a jaqueta de cor preto e eu tirei aqueles nomes e eu só quis tudo escuro como é algo que sinto , e acho que estou sendo chata pros meus amigos e por isso eles não querem falar comigo e preferi ficar calada o resto do dia . E eu não estou achando nada engraçado , e prefiro ficar em casa tipo é legal ficar no fresco quando o sol está bem na sua cara , e fiquei pensando coisas que eu posso fazer não aqui , nem nesse momento , nem em segundos e eu imaginei algo que não vou falar pra minha amiga e pra ninguém porque é só Diepact e a minha amiga que só entendem de futuro e eu nunca toquei nesse assunto e o meu futuro é bem diferente o ano e essas coisas tipo 2057 .
Prefiro ficar assim , quando eu liguei pro homem com cabeça de rato e ele atendeu e ele disse : - credo o que aconteceu com você ?
Eu disse : - nada é só pessoal .
Eu disse : - qual é a missão eu estou pronta !
Ele disse : - desculpa mas estou ocupado com o cascata e você me assustou com isso !
Eu ia pedir desculpas mas ele desligou na minha cara , e desliguei meu celular e fiquei no meu quarto com luzes apagadas e tudo fechado e só sentada ali na minha cama pensando nas minhas coisas e eu fiquei aí .
E claro quase coloquei corrente e eu dei longo suspiro e fui falar com a minha amiga e eu disse : - Oi !
Ela não respondeu e eu pensei em que isso não vai dar certo , porque foi o mesmo problema de ontem de tentar falar com meus amigos e eles sempre vão me ignorar ok eu entendo que a minha amiga é hipnóloga e o problema é que a minha amiga ela é meio calada e eu fui tentar dar um oi que acabou não acontecendo nada e eu achei que ela estava dormindo, só que não estava comendo Nutella enfiando o dedo e ouvindo músicas de punk rock que ela gosta e viajando na maionese . Sim nesses dias a minha amiga foi inventar de colocar a pizza no meu forno e ela nunca pensa que existe bandeja .
Eu tenho uma bandeja e só uso ás vezes em quando , quando eu faço a minha pizza preferida de Quatro queijos com recheio na borda com cheddar e em cima cogumelos é uma delícia mas eu limpo depois porque eu sei dessas coisas porque eu já morei com meus pais e a verdade porque eu sai de lá porque eu sou uma garota meio que desobedecia das regras da casa , gosto de levar bronca e ficava de castigo quase todos os dias é chato mas é assim e o motivo que na época quando era criança eu sempre achava engraçado implicar com os amigos tipo colocar o pé pra tropeçar , e sempre era treta na escola isso sim era engraçado pra mim .
Basicamente eu voltei pro meu quarto e fiquei ali novamente e eu disse : - o que eu fiz de errado ?
E continuando na minha pré - adolescência eu jogava muito vídeo game tipo Sonic que isso é de criancinha e eu menti pra minha amiga que joguei quando era criança mas eu fiz isso pra esconder da minha história porque eu ganhei de presente de natal e outros jogos era só o PS2 e outros consoles como Nintendo Antigo tipo o jogo que você tinha que matar o pato o Duck-Hunt era bem legal e era tantos consoles que eu tinha que nem lembro do nome e por isso que eu sei dos jogos , só lembrei do último nível do jogo Sonic que eu cheguei foi no nível 7 e depois Game Over .
Fiquei quieta eu vi que a meus amigos estão ocupados de novo , bem eu prefiro sumir de vez eu não sei parecem que eles querem que eu sofra por alguma coisa eu não sei . Mas pensei em algo melhor e eu fui treinar a minha bateria de vez e eu voltei a trabalhar mesmo assim e ouvindo a minha música preferida melancólica da cantora Canadense que eu gosto . Quando acabei eu voltei pro meu quarto , tentei falar como o Diepact tipo : - e aí você !
Ele disse : ãh ?
Eu disse : - você !
Ele disse : - que foi ?
Eu disse : - sou eu e não a minha amiga !
Ele disse : - desculpa eu só falo com sua amiga !
*ele desligou na minha cara
Quando eu fiquei ali sentada e eu disse : - eu acho que não estou bem .
Fiquei chateada , quando a minha amiga começou a me ligar e eu atendi e eu disse : - alô quem é ?
A minha amiga disse : - ei sou eu sua verdadeira amiga !
Ela disse : - vai abre a porta !
Quando eu fui ver que é Face - Time e ela me viu e disse : - você está bem ?
Eu olhei pra mim mesma e eu disse : - sim !
Ela disse : - vem cá quer passear ?
Eu disse : - não sei .
Eu fiquei pensando eu perder todas as tarefas do meu trabalho sem dar uma ideia , não tem problema eu já perdi várias delas menos de 2 segundos , tudo bem eu me sinto igual a Rebecca do Cyberpunk que ás vezes é chamada pra ajudar com a gangue . Tudo bem ás vezes eu tenho meu momento de fracasso , eu fiquei chateada por não ter ajudado porque é tanto vai e vem que eu fico exausta e confusão na minha cabeça e hoje eu fiquei com a cabeça de cabeça pra baixo porque meu mundo sempre está péssimo .
Eu pensei : "Cara se eu fosse um cyberpunk eu teria feito igual o David e por isso eu queria só virar um robô metade humana seria incrível porque eu poderia ver eles de longe andando aí na rua , mas isso é impossível por enquanto e eu tento não falar com a minha amiga e é só comigo mesmo ."
Quando eu vi algo pequeno e ela disse : - scooter !
Eu disse : - mas scooter é aquela moto fraca sacou ?
Ela disse : - não isso é da minha mãe mas isso é tipo patinete !
Ela disse : - ei vamos pega seu skate !
Eu disse :- espera só um minuto !
Eu peguei meu skate e eu fui .
E ela disse : - espera isso é a jaqueta que te dei ?
Eu disse : - sim pintei de preto !
Ela disse : - e por cima com camisa de preto , e sapato e calça grafitti ?
Eu disse : - eu sou gótica sem crucifixo !
Ela estranhou e eu disse : - vamos !
Eu e ela tiramos foto :
Ela disse : - pela segurança o capacete !
Eu não quero segurança, não tem necessidade .
A minha amiga foi na frente e eu desci a ladeira do meu jeito fiquei com medo no começo .
Sk8er BOI (Referência da música da artista : Avril Lavigne) : acabei passando da minha amiga e eu lembrando da música que eu gosto :
Nenhum comentário:
Postar um comentário