domingo, 18 de junho de 2023

A garota que mente (Rezz, SVDDEN DEATH)

 Eu ouvi as mentiras que a minha amiga e na verdade eu não gosto de mentiras que as pessoas falam , algumas coisas me machucou . Isso no meio da madrugada , ok eu contei pro Seven mas ele disse : - hahaha só isso ?

Quer dizer ninguém acreditou e nem o dg , preferi ficar acordada e usar algo que mesmo assim vai implicar comigo e coloquei o meu abafador que eu uso pra não ouvir ou quando pra prestar atenção em algo, só que desta vez foi algo pesado eu sei que sou algo ridículo pra minha amiga mas eu gosto de ajudar as pessoas na música . Chorei um pouco nesta hora mas anotei um planos bem assustador e como eu ganhei uma  cobra ontem e claro foi o Seven que me deu de presente . Eu ainda não entendo porque ela a minha amiga gosta de filhote , isso é estranho porque aquele ovo parece o aqueles de chocolate . Claro que tranquei as portas , mas o meu plano não vai dar certo porque tenho medo que machuque ela e pare no hospital por ter sido envenenada(*Nem tente fazer isso e é bem perigoso )

  E eu pensei em fugir hoje , peguei a minha mochila e fui pegar um ônibus , sem levar meu celular , laptop nada de radar . Fico triste porque todo mundo está rindo de mim , fui bem longe pra floresta e eu imagino que a minha verdadeira amiga está implicando e dizendo : "Isso vai longe e nunca mais eu vou te ver HAHAHAHA!"

Sai da Flórida , meu plano para um destino qualquer . Bom eu poderia ter feito qualquer coisa até pra irritar ela tipo eu sortear algumas coisas pros meus fãs tipo moletons com cor preta no tecido , só que no modo verdadeiro sem mentiras porque a minha amiga age igual na festa junina tipo : "Olha cobra ,  é mentira !" só que no sentido igual de uma notícia mentirosa como outro dia : " Chuva de frango em Ohio " , sim a minha amiga é mentirosa e sim eu deixei um pouco ontem a cobra e sim ontem de noite : 



Nossa ela deu um berro de medo e disse : - tira pelo amor de deus !
Peguei bem devagar e levei pela minha nuca , no começo foi estranho . Anotei no meu diário o que estou sentindo , estou bem chateada no que aconteceu  e prefiro ficar em paz . Foi aí que eu comecei a chorar mesmo e de verdade , sentada em um lugar em um surbúrbio de Nova York , fui deitar no chão . Só depois que levantei e fui pra outro lugar levando a minha mochila claro , a minha amiga viu que falou besteira e eu estava ouvindo e começou a mandar mensagens mas nada . Foi aí que ficou muito preocupada e começou a falar bem baixinho : - desculpa amiga que eu fiz isso !
Claro que não levei a cobra na rua e sim deixei dentro de daquela caixa de vidro específica no quarto da casa da minha amiga que eu moro lá quando eu estou trabalhando .

Primeiro ela chamou os bombeiros pra  tirar a cobra que eu ganhei , eu vou sentir falta daquela cobra . Fui bem longe depois e tive que parar pra comer alguma coisa quando não olhei pro dois lados eu vi um carro em minha direção e sim eu vi o meu ex- chefe do nada alguém me puxa pra não ser atingida e sim foi ela e disse : - amiga não !

Nossa a vontade de dar um tapa na cara dela é enorme , mas por sorte me salvou e eu disse : - eu não sei o que falar amiga !
Ela me deu abraço e disse : -saudades !
Ela disse : - espera você está fedendo igual a peixe podre !
Essa eu aprendi com ela , porque ela nunca toma banho e então fomos pra casa e fomos comer alguma coisa e tomei banho bem tomado e fui dormir e ela deitou num colchão em baixo da minha cama , não mentira a coitada deitou na minha cama de casal que uso pra rolar e foi chato e desculpa eu estou reclamando mesmo  mas ela só faz isso quando está com saudades .


Nenhum comentário:

Postar um comentário