terça-feira, 6 de junho de 2023

A bruxa diferente (Rezz)

 Fiquei chateada que as minhas férias acabam hoje porque amanhã eu tenho que voltar aos estudos , mas no domingo tudo bem eu ajudo ela em algumas coisas e eu estou pensando em organizar o meu show neste dia e eu ainda sinto falta dos meus fãs e basicamente eu vou fazer coisas agora . Eu estava doida pra mostrar pra minha amiga , neste dia estou bem feliz e quando eu coloquei o meu traje de bruxa e mostrei pra ela , mesmo assim ela começou a implicar comigo e disse : - a amiga isso não é o seu estilo e pode mudar !

Isso me incomodou e ela continuou dizendo : - essas coisas de bruxa são da minha galera e não da sua !

Eu pensei : "Isso não pode mudar ainda porque isso tipo de coisa estão na época medieval e não pode evoluir um pouco tipo " agora é a nossa vez " , porque ás vezes eu sou aquelas pessoas que são basicamente estranha e também é ignorada . Só fujo quando é uma situação meio chata e foi que isso aconteceu , esperei ela dormir e hoje eu estudei um pouquinho e não vai ter mais aulas , esperei alguns motivos até que uma hora vai falar : - ai estou com sono !

E vai pra cama e foi mesmo assim , me escondi dentro do banheiro forçando a porta com o meu próprio corpo, e ela falou mesmo assim : - ah eu vou pra minha cama !

Só que o único problema é que ela está me monitorando , em todo lado da casa tipo já me flagrou comendo escondida na geladeira tipo tinha resto de bolo de chocolate com morango em cima e estava uma delícia e acabou me dando uma bronca e fez um barulho de : "aham " . Mas hoje eu fiz ao contrário peguei a minha câmera fotográfica e tirei foto de cima e depois colei na câmera de segurança e eu fui fazer mágica , já está de noite é um horário certo de fazer isso . Abri a porta , desci as escadas sem fazer barulho e andei como a minha galera dos góticos tradicionais que andam bem devagar e fiz uma discreta mágica que fez com outras câmeras , quando abri a porta e fez um pouco de barulho 

*eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh (Barulho da porta de correr da casa da minha amiga irmã mais velha )

Foi na mesma hora que ela ficou ansiosa e foi abrir a geladeira , e eu falei bem alto uma palavra bem estranha e mesmo assim ela ouviu mas não reparou o que foi aquilo e disse : - isso não é estranho isso é bruxaria ?

Quando ela me viu entrando num portal e ficou chocada no que viu , deixou o copo de leite cair no chão e disse : - caramba ela então .....

Quer dizer ficou sem dormir até que resolveu , dormir mas mesmo assim ficou bem preocupada e disse : - aonde ela foi ?

Foi aí que ela se tocou que falou besteira e ficou arrependida , porque eu posso ser o que quiser minha mãe que fala isso , tipo vai que eu seja um pianista profissional ou algo mais pra cima . Acabei indo ao lugar que ela já foi , que o céu é completamente vermelho que considerado misterioso , sem querer deixei a música que está tocando no meu celular .

(Referência da música : Going Under - Da artista : Evanescence)

Dia 2 : Ainda eu estou caminhando no meio do deserto misterioso , e eu esqueci da minha comida droga mas desta vez eu quero me sacrificar . E eu disse : - amiga é sério você me machucou mesmo a minha alma e por isso eu estou triste .

Dia 3 : Vi algo estranho se aproximando quando meus poderes ficaram meio que algo meio sombrios e meus olhos só ficam saindo raio quando vou atacar alguém e foi surreal porque se alguém ou uns dos meus amigos vissem isso eles teria desmaiado . E por isso eu só faço isso raramente pra não assustar ninguém , mas o mais legal é que eu viro o meu olho e assusta a minha amiga .

Dia 4 :  Eu não sei como surgiu um corvo preto e preferiu ficar comigo , e sim algo muito estranho porque estava conversando comigo , e a minha amiga conseguiu me ver onde eu estou :


Eu sei que estou fazendo um pouco de careta , mas os dias pra mim estão complicado e pessoal está sendo egoísta e enfim , desapareci pra esquecer de tudo , mas o que foi legal foi que eu comecei a fazer um monte de magia pra atacar monstros que estavam brigando comigo deixou alguns arranhões .

Dia 5 : A minha amiga começou sentir saudade e acabou ficando no meu quarto , ouvindo as minhas músicas e começou a chorar , quando eu cheguei no lugar que eu exatamente eu queria , pisar osso por ossos de esqueleto , quando uns dos esqueletos começaram a pegar na minha perna e estava possuídos por uma alma bem ruim , bem puro  mas por sorte estavam colados na preda e por isso não aguentou por muito tempo . Quando comecei a correr porque eu vi uma pedra preciosa que chamou a minha atenção e vi tipo algo brilhante . Quando eu vi um rabo gigante e não era um monstro e sim é um rabo simples peludo mas é de uma pedra misteriosa , tinha um cheiro de cachorro morto . E sim uma armadilha e do nada vi a minha amiga , estava de terno com cor roxo , com óculos hipnóticos e disse : - ei porque você não me chamou pra fazer aventura , não custava ter pedido e é perigoso você fazer isso !

Quando acabei escorregando as minhas mãos e olhei pra baixo vi muitas cobras quando cai , e ela me segurou e tirou eu dali e disse : - ei vamos sair daqui e você tem que comer alguma coisa !

Acabamos de ir pra casa , comer alguma coisa e depois de eu comer , fui mostrar pra minha amiga a minha mágica e depois pediu desculpas pela implicância e acabou deixando eu ser a bruxa . Do nada me abraçou , e não é um abraço falso e sim verdadeiro .

Fui tomar banho ,depois escovar os meus dentes e depois fui dormir na minha cama , mesmo assim ela foi dormir comigo pra matar saudades , dormiu abraçada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário