Hoje de madrugada eu sai e não sei o que eu fiz mas eu levantei da maca de pijama e foi bem na hora que ela estava dormindo e tirei o saco da plaqueta e sim tem meu sangue e eu tentei remover a seringa que começou a doer mas não quis fazer barulho . Quando ela disse : - amiga o que você está fazendo aí ?
Eu disse : - ah, eu nada !
Quando eu coloquei na rua garrafa o resto do meu sangue , eu sacrificando o meu corpo e eu disse : - sangue de bruxa ela vai amar isso !
Ela disse : - que barulho é esse ?
Fechei a tampa e ela disse : - eu vou chamar a enfermeira !
Nossa foi um chato pra tudo porque na hora de eu ir embora tive que ir no psicólogo e sim antes de ir pra lá tive que esperar porque eu tomei um remédio forte . Na hora da saída a médica verificou o meu pulso e deixou eu ir embora . Eu não sei mas ela a minha amiga deixou seu Audi R8 ali e eu disse : - ué mas você vendeu ?
Ela disse : - não mana o carro é meu !
Eu dei umas gargalhadas porque respondeu de um gesto estranho .
Algo mais bizarro ainda : Tá eu vejo coisas mas não conto mas desta vez vou contar ela colocou luvas na sua mão e estranhei um pouco e eu pensei : - ué está frio porque eu estou com calor !
Sim eu estou usando uma camisa fresca de calor e eu imaginei : "Caramba imagina se ela colocar toca ninja eu vou achar que ela acabou de cometer algum crime ."
Primeira vez eu vejo alguém dirigir de luva e não de moto , mas no sentido luva de frio que eu vi .
Quando chegamos em casa eu bati o meu calcanhar na porta sim doeu um pouco mas é falta de atenção e ela falou pro meu psicólogo que eu fico me isolando e não falo absolutamente nada sem falar nada que eu sinto e sim eu escondo meus mistérios porque já falei pra minha mãe ela nunca acreditou em mim e achou que eu estava mentindo . Eu pensei em fazer besteira e eu não fiz pra a minha amiga não ver , só estou me isolando porque as coisas estão cada vez mais estranhas e não é sobre o culto das bruxas e é algo muito pior do que isso , não é a segunda pessoa na casa da minha amiga e sim é os caras chatos da galera da minha amiga que gritam e pintam cabelo de qualquer cor . Ela tentou ser engraçada comigo e conseguiu mas não ri ou dei gargalhadas e sim risada discreta :
Quando eu esbarrei no meu machucado eu gritei de dor foi tão alto que ela perguntou : - que foi ?
Eu disse : - ah eu disse e aí mana !
Ela disse : - ah tá !
Sim menti por completo porque a coisa está ardendo muito , sim ela deu gargalhada com muito : HAHAHAHAHA" por causa da minha resposta quando ela entrou ela estava ouvindo outra banda chamada : "Roll pirloss" (Referência a Sex Pistols) que não curtiu muito e desistiu e preferiu ficar em silêncio e eu esperei ela ficar com alguém e eu preferi ouvir a banda que eu gostei que ela gostou mas já é noite não sei de vai rolar isso . Fui dormir mais cedo porque ela combinou comigo de ir no parque aquático bem longe daqui só eu , Seven e ela e sim eu coloquei o band-aid no meu pé pra cicatrizar .
Sim ela bebeu a garrafa que eu completei de sangue e disse : - que isso ?
*Acabou indo no banheiro por emergência
Nenhum comentário:
Postar um comentário