Bem eu ontem eu fui trabalhar quando deu uma vontade de comer azeitona , só que eu não deparei que estava vencida e eu comi e agora eu estou ferrada , sim levei a bronca da minha amiga porque era meu lanche que ficou meio maluco , pois ainda estou com medo de ter um treco e sei lá morrer e sério estou torcendo pra não acontecer nada e sim na próxima vez eu vou ver o dia se venceu a comida ou não.
Ainda não sei como , acabei descobrindo algo sobre a minha boneca sem querer eu apertei o pé e a minha amiga sentiu dor e eu disse :- Isso é Vodu ?
Só que uso pra dormir , fui pesquisar era algo de bruxaria usada na África e foi feito meio que sem querer por sua mãe e como descobri que qualquer coisa : Apertar , beliscar , socar mesmo a barriga vai gerar muita dor até meio algo que espete como alfinete .
Eu pensei em duas vezes , mas sério eu vou abraçar em vez de machucar ela eu não vou desenhar por enquanto porque a minha cabeça tá vazia , tipo que eu digo no sentido sem imagem interessantes , agora deixei ela quieta eu nunca quero machucar ninguém tipo posso machucar psicologicamente se alguém me tratou mal e sem violência física nunca mais eu uso isso , só uso quando é rival do meu passado e nunca do presente .
Sim meu plano é ir com a minha amiga a uma floresta com lago bem azul , quando algo não normal e sim é o dia tá lindo pra ir pro Canadá , só que nestes dias a minha amiga não está entendendo e acha que estou no quarto chorando mas só que não eu só estou estudando meus livros e aprendendo mais coisas e sério eu estou indo pra biblioteca mais próxima quase santo dia e cada vez aprendendo cada vez mais sobre coisas e por isso fico quieta e depois jogo meu vídeo game pra me distrair . Bom eu estou arrumando a minha mochila e nada de caderno ou meu diário de sentimentos e sim coloquei : Toalha , canga , tenda , biscoitos , sacos caso a minha amiga tenha ataque de pânico e várias coisas .
Eu estou pronta pra ir , com bolsa e eu bati na porta dela , quando eu ouvi choros e fui abrir e eu disse : - amiga tá tudo bem ?
Ela disse : - Eu estou me sentindo mal !
Eu disse : - Ei vamos passear na floresta e lá tem um lago azul você vai gostar !!!
Ela disse : - eu não quero ir !
Eu disse : - tá se tiver com vontade eu espero no meu carro !
Eu fui arrumar , sentei no meu banco de motorista e pensei , não sei o que está acontecendo que eu também estou passando mal e eu pensei : "Que maravilha , mas vou resolver isso e sim poderia ter gritado agora porque eu não aguento mais e eu tenho preparar meus pensamentos e eu pensei vai respira você vai conseguir conversar com ela e sim eu tenho e primeiro eu tenho que isso é verdade porque a garota ama contar mentira só que comigo eu desconfio de tudo ."
Eu só descobri que ela está tendo Melaconia e não aquela doença que ela tem , mas eu fiquei conversando e eu disse : - ei não se isole eu estou aqui !
Coloquei a mão no seu peito e eu disse : - mana desculpa que eu te machuquei e eu não sabia !
Ela só fala a verdade pra mim : - só não conta pra ninguém que eu tenho esses problemas !
Eu não contei o que estou sentido que é tristeza , dores no corpo mas nunca conto pro meus pais e pra ninguém eu disse : - só um minuto eu vou pro meu quarto que daqui a pouco vou buscar você e aproveite e coloca biquíni porque vamos pescar hoje e sério peguei a minha vara que está guardada no e peguei meu diário de sentimentos . Fui entrar no meu carro e ela já veio e eu fiquei escrevendo eu fiquei com medo de ela ter um problema muito do que a sua saúde mental , vai que ela tenha convul.... bom nem vou falar porque uma garota dessa eu tenho de que ficar de olho porque sabe né ela meio chatinhas mas por dentro ela é legal , tirando as coisas estranhas que ela fica falando ou fazendo , eu só parei de seguir uma cantora americana que era meio country a música , mas não gostei daquela tetra do rio pra ficar porque sério não gostei mesmo e estou adulta pra ouvir isso .
Sim gostava quando era mais jovem , era como forma de scape o único túnel pra eu fugir das tetras da pré - adolescência mas agora estou gostando , eu vou ensinar a minha amiga a tomar decisão certa e não a errada . No Começo do Trajeto , ela queria colocar música tranquila e eu fui colocar as músicas do meu celular e cada vez ouvia a música eu falei sozinha como : - eh eu não preciso de ajuda !
Eu não sei porque ela pegou o meu diário de sentimentos e começo a ler e eu estou correndo com o carro e ela disse : - o que você está ouvindo ?
Eu olhei com a cara : "Sério isso porque isso é errado se meter em coisas pessoas e acho que ela tinha respeitar o meu sentimento ."
Não sei como que eu faço a minha amiga se sentir melhor e viu onde a gente está indo e ela disse : - nossa eu sempre quis vir aqui !
Deixamos nossas coisas no hotel , fomos bem recebidos e pegamos uma lancha o hotel não é um hotel e sim uma pousada que mais tarde , agora vamos pescar e sim tirei uma foto :
Sim pegamos nossas coisas lá no hotel e ela queria dirigir o meu carro e eu disse : - não é muito botão pra você !
Sem querer bati no carro do outro é o Q8 novo pra minha mãe ficar tranquila poderia ter sido o niva que não chama tanta atenção mas mesmo assim solta fumaça bem cinzenta que é bem tóxica e causa problema respiratório , sim mergulhamos e a placa dizia que é proibido nadar mas mergulhar pode porque a placa está desatualizada porque pode nadar e eu sei nadar ela também .
Quando chegamos eu liguei pra minha mãe , a minha amiga dormiu e verifiquei o pulso quando ela tinha desmaiado e eu disse : - essa não ela vai ficar comigo e vai ficar na banheira até acordar .
Eu avisei a mãe dela e ficou tranquila e amanhã vai ficar boa e sim vou rezar pra ela ficar bem e traduzi pelo google tradutor e falou a mesma coisa : - Niet
Eu deixei na minha cama e fui movimentar as pernas dela porque ela tem queda de preção do nada e ela acordou e ofereci água e ela bebeu falou obrigado e foi pra sua casa e eu não deixei porque minha casa tem ar condicionado e fomos dormir juntas porque tá muito quente lá fora . Amanhã vai está chovendo aí deixo ela ver sua mãe e seus cachorros que são os chiuauauas .
Nenhum comentário:
Postar um comentário