Fui na minha sala secreta ,colocar na minha armadura,eu voei entre tubos que ligam a saída o teto,que por fim eu fui pro céu ,e voar em direção a ásia num país chamado índia.
O ônibus sob águas .
Eu estou com esta armadura:
Deixei meu celular na minha casa,já começa a amanhecer já 6h da manhã na índia quando recebo uma chamada de uma viatura da polícia e os caminhões dos bombeiros tentando resolver a situação sobre ônibus que está sendo arrastado sobre eu aproveitei e eu peguei o ônibus sobre a entrada do ônibus ,mas o problema é o outro são pessoas dentro ,antes de eu ir escrevi com a folha de papel A5 letras bem grandes ,colei com fitas adesivas na sua janela de sua casa no 2º andar "Eu volto em breve fui salvar o meu mundo"- C6,eu vi indianos com roupas longas ,homens e mulher com medo. Eu levei o ônibus como se fosse um helicóptero da força armada de elite dos Eua,como se fosse o helicóptero da polícia secreta americana.
Deixei o ônibus como eu quis como se fosse um barata morta e deixei com os bombeiro pelo resto.
Eu não estou muito feliz,tenho a muito a coisa a resolver .
Brasil: Quatro bombas em 2 Carros fortes.... :
Ah isso foi em São paulo,eu apareci do nada ,parei no tempo os policias é que me chamam ,bambidos jogaram ,já armados bom o carro forte é de um grupo de segurança em mover dinheiro pra cá e pra lá.
Local: Rodovia Rodoanel Mário covas
Os bandidos viram os policias com o carro forte eu ouvindo isso:
As bombas adesivas,no caso o C4 bomb na área ,no casa da minha outra armadura que está França em Paris. A bomba foi atingida por mim tipo um pouquinho menor que uma explosão cogumelo e eu disparei contra os bandidos que estão com Ak 47 ,que no começo havia atirado nos polícias que agora eu deixei sabe como? Meu impulsor da minha mão .Os bandidos no chão,100% no chão!
Voei até o Pasquistão: Eu disse que as minhas missões são perigosas aqui ,nesse momento os soldados paquistaneses no que eu li pelo jornal pela minha armadura ele planejam atacar a Coreia ,ou tomar o território eu ouvi conversar ,com um mapa do mundo e bebendo a cerveja ,havia chegado 4 tanques de guerra está muito quente.
Feel the power : Os soldados saíram ,quando eu ataco eles sabe o porque eu senti a força da minha adrenalina.
Aquele coreano está errado,eu não quero ver o meu mundo assim passando por guerras,eu podia ter falado ,mas havia chegado um caminhão com mísseis ,até que o cool man recebe a notícia que eu estou ao vivo na tv.
Eu vi isso ,um caminhão com mísseis uns 8 talvez,eu peguei esse caminhão eu levei pro espaço explodiu junto comigo juntos com aqueles soldados inimigos.
Eu cai,voltando pra terra voltei pra frança ,no mesmo lugar chamado Paris.
Cool man está parado pensando ,com mãos em seu rosto ,pegando o vento ele está muito preocupado.
Um dia que tirei o sossego do cool man : Eu cai numa velocidade bem rápida ele me viu ,com a armadura estou afundando eu ficando sem oxigênio ,dormi minutos instantes. As coisas apagam por e eu sem respirar ,coração para de bater uns instantes .
Cool man ligar pelo central de inteligência que chegou agora,que ficou a noite ele viu os mergulhadores que eles me viram,no fundo do rio sena .
Levaram pelo asfalto,helicóptero voando e colocando a luz pro mergulhador ver melhor e consegue ver a minha armadura ,cool man querendo ver o que é. Ele estava de jaqueta jeans e calças diferentes ,ele está com cheiro de peixe.
O mergulhador tira o meu capacete ,eu parada cool man me viu assustado ,ele sai da faixa de interditado por baixo e corre, com o celular guardado no bolso de sua calça bege escura,ele consegue remover a parte do peitoral da minha armadura e tentou me reanimar ,e ele me virou pra eu cuspir água .
Eu pensei que estou caindo river, com essa música aqui:
Eu começo a tossir,cool man olhando pra mim eu levo um susto e ele está muito perto ,estou com medo dele ,ele riu quando eu voltei.
Eu levanto ,meio confusa cool man está com as minhas armaduras agora,fui pro obelisco de luxor eu tinha sentado no chão ,ele ficou me procurando ,eu não quero conversar com ninguém por enquanto ,a ambulância chega eu vi a ambulância e eu começo a correr de medo a música passou por minha mente:
Corri ,a ambulância correndo atrás de mim eu pulando por obstáculos ,até que passei por regras do meu corpo ,estou correndo a batida do meu coração é mais rápida do que o garrinx ,por beber sei lá 200 energéticos por mês.
A ambulância ficou mais assustadora,o eco daquela sirene daquele quarteirão todo (Não é o Quarteirão do Mac Donalds!)
Paro de correr,os enfermeiro preparam um remédio dentro da seringa que foi injetada em contato da minha pele foi sedativo que eu dormi no chão ,acordei dentro da ambulância ,as coisas estão estranhas aqui.
Eu olhei pro cool man,ele está com as chaves da minha casa,e abriu eu quis sair da maca que os enfermeiros disse só não,eu com a cara que não estou gostando daquilo.
Até que eu fui pra minha casa,outro dia eu soquei a parede na gravadora do DG que saiu aquela sujeira e o mofo junto que na verdade foi bizarro,foi pouco selvagem.
Eu dormi ,eu acordada na minha cama ,a casa está escura cool man chega na sua casa e eu dormi quando ele chegou na sua casa e foi direto pro armário e colocou um pijama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário