quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Wake me up (David guetta,Fred rister,Alesso,Alan walker,beowülf dj,Salvatore ganacci,Matt murdock,Marvel,Slushii,Gran prix

Hoje de manhã eu dormi,e não acordei mais cedo estava com muito sono ,e lá fora está frio ,debaixo de coberta e tudo,o mais quente é melhor pra mim.

Acordei na tarde se Segunda,coloquei as minhas coisas,na minha mochila,eu tenho uma missão : "Tentar falar com o homem misterioso,porque o meu velho amigo apareceu entre seus clipe,usando um capuz"

Eu teria sonhando com um clipe :


Escrevi,em uma folha pelo um aviso "Fui resolver uma coisa secreta"
Sim foi pro cool man,se ele quiser vir é só ler,é que eu voltaria em breve.

Levei tudo,celular fones de ouvido ,eu de casaco,calça jeans,sapatos da adidas,eu com capuz ,eu coloquei os meus fones ,a tela do celular que estava muito brilhante ,tive que diminuir ,sai da frança andando em Direção da suécia,que faz divisão a Noruega.

Andei muito distraída,mexendo no meu Spotify ,a bateria quase acabando ,eu vi algo brilhante ,estou no meio da estrada ,vi a marca do carro é um um um V........ O....... L.......?????? Volvo????]
"Pow" -Som da batida do acidente .  O carro estava na velocidade de 199 km,é um XC90 de 2017 ,eu vendi o meu que na verdade ,aquele carro está disputando o carro que eu gosto a Audi,que no futuro eu vou fazer uma propaganda de algum carro,grande sei lá um Q20 talvez,briga de carros de luxo. (Estrada na floresta-noite - Perto de Estokolmo)

Eu estou no chão,o meu celular no chão,com a tela quebrada pra cima,o carro é prateado ,eu consigo levantar ,eu muito ferida ,mas mesmo assim eu peguei as minhas coisas ,e continuei andei eu vi são os pais do meu velho amigo quer dizer os pais do  Tim.

Sim foi que o carro estava em alta velocidade ,bom é que agora eu estou bem,eu sumi pela floresta  e eu dormi,debaixo do Pinheiro alto,eu gosto de Pinheiros tem um cheiro ótimo,não havia animais ali. Nem lobos,parecia a música "Gardens"

Bom outras informações estão no meu diário, por exemplo coisas estranhas que ele fazia , eu lembro de algumas coisas uma vez que ele estava num deserto segurando uma arma grande,parecia aqueles de guerra,e quando ele conversava comigo .... (Batendo o queixo de frio)
Ele falava besteiras,tipo falava que tinha alguém perseguindo ele, mas na verdade não tinha nenhum bandido ou coisa que está errada ,ele fazia coisas que eu não posso me meter naquela situação.
Estive no local em Omã no hotel onde aconteceu ,estou de armadura preta aquilo foi que eu não quero contar,que agora eu deixei a sua família em Paz,até o Atom em paz seu irmão.
Eles só viram eu saindo pela câmera do carro,e sangue na pista e no capô do carro prateado. Acordei com um uivo de lobo ,eu levanto  vi um pedaço de carne fresca vi o meu brother com a roupa do Beowülf ,que está com a espada na mão e querendo uivar junto com os lobos,parece doideira.

Cheguei  a Noruega,meu celular acaba a bateria ,cheguei na cidade ,claro a cidade não é minha, o mundo não é meu é de todo mundo.

Estive andando lá,até que eu senti um toque  leve pelo meu ombro,é o Demolidor,que passou férias  na Noruega,em Nova York todo mundo preocupado,ele diz que ele vem aqui porque quis férias esfriar um pouco a cabeça ,ele foi com alguma aeromoça fazer companhia ,conversamos sem brigas .

Eu despedi dele e eu fui no meu caminho,cheguei em uma casa do homem misterioso toquei a  campainha ,o latido de um cão, o cool man se ele estivesse aqui ele lembraria do seu ,sim o cachorro do homem misterioso é um pequeno e branco como se fosse uma cor de leite de vaca.


Não havia,ninguém  naquele momento,Bom a carne que alguém tinha deixado foi um sonho bizarro que eu tive,que aquilo fosse uma pista.
Eu ia resolver,com a bandana .

Echo: Eu andei pela rússia,por outro motivo conhecer uma cidade , pela sibéria correndo ,enfrentado o frio  o drama todo parecia cena de Clipe de eu fugindo dos Exércitos loucos, eu queria conhecer uma cidade 


 

Está de tarde,o caminho foi grande quero conhecer a Sérvia ,cheguei foi legal lá. 
Antes do DG ir pra Londres: Eu e o meu amigo novo 2,ele:



(Aqui abaixo a almofada onde o DG sentou,que fez um som engraçado)


Eu e ele compramos uma almofada bem especial,cool man do lado do DG dando ideia pro dj mais bombado de Ibiza,que sentou na almofada cool man olhou pra ele teria falado : -Mas que falta de respeito!
DG:-Quê....AAh? (estava bem focado na folha ,que ele o cool man teria escrito texto de música) eu e ele  rimos do DG.
Eu e o meu amigo rimos,do que ele fez,DG estava com uma folha branca A4,lendo ,eu teria visto  meu outro amigo novo isso  no Instagram,ele subiu bem rapidamente bem acelerado ⏩ .
Meu amigo da monster cat esteve em Houston :


A muito tempo atrás,passei ali na foto :

Eu queria só aparecer e não pegar no meu amigo,que agora eu vou participar do Gp de moto,um campeonato eu sou daquelas que ficam na última posição,o circuito de la sarthe.

Eu estou na moto preta,eu tinha perdido a minha memória durante o acidente ,e nem sei quem é meu vizinho, até que o meu vizinho entrou e viu tudo,ele viu a minha senha  e foi ver o meu computador,viu as minhas coisas que eu salvei ,coloquei o meu traje completo cool man descobriu que eu fiz todas as músicas e essa minha música falam de coisas de ruins ,eu não falo de amor porque as coisas que eu gosto são estranhas pros meus amigos do que dizer que eu amo a velocidade,e canto músicas de amor para  a minha moto,bom eu já pedi pro DG ajudar o cool man arrumar alguém ,sei lá uma namorada pra ele.

Eu parecia séria,estou enfrentando as coisas que já é o passado agora.

O frio na barriga,liguei a moto e fui  até a Largada ,eu sou a última ,cool man sai da minha casa,de jaqueta preta de couro, e vai na rua  passear um pouco ,quando ele passa na loja de eletrônicos com o celular , ouvido e fala com DG desesperado  e ele corre ,ligou pros meus amigo como o homem que taca bolo que atendeu ,e riu e conversou. A coisa ficou tensa, quando foi dada a largada, eu começo a correr, eu começo a lembrar de coisas:

(DG no Instagram)
Foi uma foto no Instagram do DG,eu lembrei de tudo pensei que eu não tenho mais amigos,mas eu tenho sim eles estão vivos.

Eu correndo ,eu me sinto um fantasma ,não me procuro com a velocidade e nem com a minha vida,eu lembrando disso:



Eu passei de todo mundo,estou no 3º lugar,eu de capacete ,moto preta  alguns dos pilotos caim por me virem, eu deito na moto eu sinto a adrenalina eu lembrei do meu vizinho  o cool man....


Estou em 2º lugar, prestas a chegar na última velocidade ,deixei o meu pesadelo pra trás, como feitos de Noite, sangue é que está na minha armadura  e quando eu vi o piloto me olhando eu no 1º lugar ,eu cruzei na linha de chega. Eu não acreditei eu gritei "It´s is ...... A Miracle?"

Depois de tudo,que eu levei o troféu de ouro,pra casa  quando eu cheguei ,cool man disse:(estava sentado ,na minha poltrona,com braços cruzados e chateado  do que eu fiz na luz escura.)

Cool man disse: Você passou dos limites,você queria morrer eh?
Eu falei: -Cara ,olha eu só quis se sentir uma pessoa nova e eu não queria morrer ali,eu juro.
Cool man  me olhou com um troféu na minha mão,desconfiou e pensou passando a mão na barba.

Eu deixei o meu troféu  no meu quarto ,eu ligo a minha moto e ele me viu eu montada eu ligando o botão da porta da garagem ,até que ele aparece e desligou a minha moto do nada e disse:
-não!
Eu sai da minha moto e ele disse :
-olha tenho uma música nova pra você.

A coisa ficou feia pra,mim  acelerei tudo  ,ficou a noite eu fui tomar um banho,meu vizinho dormindo , eu coloquei o meu pijama e fui escrever o meu diário no caderno,meu celular carregando na tomada da minha casa,a luz acesa. Cool man acorda e me viu , ele viu seu labrador deitado no chão no lado de sua cama,está chovendo ele me ligou ,falando :
-vai dormir!

Deitei ,tirei o carregador ,peguei o meu celular eu sem os fones coloquei isso : I Want a Mirace (Em plena madrugada)



Que eu dormi ,cool man viu que eu apaguei a luz ,desliguei o meu iphone e eu virei de frente pra parede ,coberta  e com a máscara de dormir que eu tenho,uma máscara preta.
Dormi ,e não tive pesadelos foi um sonho lindo mesmo,estava encostada na árvore e vendo a minha vida passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário