Coloquei o título ''When I fall"
E eu salvei,no meu computador,sai e fechei a gravadora ,a luz apaga sozinha eu guardei o meu computador ,voltei pra minha casa com o meu volvo xc90 2018. Tomei um banho quando eu cheguei em casa ,coloquei uma roupa ,DG não queria mais suas roupas ,são unissex foi muita cara de pau dele. Eu vi a hora passar,eu sentada no meu sofá da minha sala,que é de couro italiano com a roupa que vou sair agora,Fechei a minha casa,eu estou de jaqueta ,está ficando de noite eu vejo o DG,eles iam comer uma Pizza e uma cerveja pro DG e uma soda italiana pro cool man ,o abraço foi bem bizarro antes de eles comerem,o esbarro foi forte no cool man ,eu bem em silêncio cool man e o DG me olham ,diretamente pra trás isso foi que eu me sinto um fantasma ,não o fantasma depois de que a pessoa vai pro céu, e sim como os pilotos de corrida falam "Tem um piloto fantasma aqui!"
Quer dizer que ninguém me viu,como eu acho que não dê nem a mínima quem eu sou ,sou a lenda que sumi em um determinado momento. Cool man falou :
-É a vizinha ! (Repetiu mesmo assim até que o DG lembrasse,mesmo assim nem lembra desde daquela briga por posições de entre o 1º e o 100º que o 100º). onde eu estou agora,as minhas músicas são as misturas com a música do meu velho amigo,andei mais um pouco ,perto do Rio Senna, Vi punk as coisas ficaram piores,cool man fala que havia coisa errada . Tem alguém me perseguindo um homem ,estou sem a armadura eu vi ,o homem com a cara do mal,eu briguei com ele,está com a seringa na mão ,um líquido que é um veneno que tem uma substancia chamada :Coronol - (cor verde brilhante como limão com casca .)(Coisa que eu inventei!)
Que sintomas,faz que os Orgãos do corpo humano sejam alterados ,tirando os olhos claro.
Até que o cara enfiou essa seringa ,eu sem o meu capacete claro estava de capuz fui empurrada por o mesmo cara,está de noite ,cai no rio Senna,fiquei nas profundesas,eu fui levada pra cima ,levando sob as correntezas.
A correnteza está muito forte,a água está muito fria eu cheirando a xixi de ser humano.
Havia um Dj ali,que me viu ,não sei quem foi vi só apenas barba ele me deu a mão ,apenas amigos que ajudam o outro dã!
E pior ele é amigo DG,que agora o DG está ocupado ele é o homem barbudo que na verdade ele está com esposa ,estou sentido o sintomas estava sentido pelo fígado parecia uma facada eu pensei besteira ,parecia o meu velho amigo aquele que já se foi o Tim.
Eu pensava "Quero Morrer!" -que já é outro efeito, bem sinistro ,vejo coisas tipo palavras que saiam da minha mente ,como marcas de carro tipo " Tesla" ou "Pegeot" teria dado obrigado por mensagens.
Estou perdendo o controle,fechei o punho eu ouvi vozes,outro efeito estranho mais anda ,com mistura de raiva ,bom parecia aquela música Day ´n´ night:
As coisas pararam ,quando eu removi aquela coisa,que estava no meu pulso ,quando eu senti um toque de leve,eu levantei um punho na frente do cool man eu com muita raiva ,eu lembrei de tudo aquela substância mexeu comigo, Cool man ficou assustado eu lembrei de tudo ,e eu tirei a cara de agressividade de mim eu dei um abraço no cool man o meu vizinho ,DG me viu ele meio assustado ,eu parei de dar o abraço e eu recoloco o meu capuz ,e eu fui embora tentar salvar Paris ,está amanhecendo , mas eu pensei hoje não,tive um ataque cardio no nada, homem sério me viu lá do outro lado com a cara de não entendendo cool man e o DG me viu novamente ,eu fui levada pra minha casa ,o bandido foi procurado pela polícia ,é um assasino da meia noite de paris,com a cara totalmente de louco,cabelo loiro,gordo,forte e com os dentes faltando tinha uns 3 dentes e tinha cheiro de álcool vencido tipo jack daniels vencido (wisky) DG e cool man me fez eu ir pra cama, cool man conhece esse suspeito . Eu fui dormir os 2 foram ver os meus cd´s no meu estúdio pra ver alguma coisa errada ,tipo conversando os dois sentados no sofá.
Eu sonhei com isso a música:
Até que sarou,não senti mais nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário