Estou montada na moto,mexi no meu instagram no meu capacete garrinx ouve a pergunta do jornalista e faz essa cara :
A pergunta foi que eles perguntaram sobre mim, o silêncio do garrinx ficou tenso, ele só olhou pros dois lados bom a coisa estranha que ele fez ,foi quando ele sai da esteira da mala ,ele em cima da mala faz careta pra mim não entendi eu ia pegar aquela mala e como se fosse: -Não ! hahahhaha!
(Risadas num modo da bobeira)
Cheguei correndo,e parei a moto batendo o carro entre do DG e do Cool man apenas dizer um oi correndo e tenho que passar na Emi , cool man está lá eu fui correndo parecendo que eu vi um fantasma mas nada disso eu fui bem rápido ali ,peguei a caneta e um papel um zum pelo Estúdio apenas antes o cool man deu um : -Shhhhhh! ele está lendo (Falando baixo e apontando )
Escrevi: " Queridos melhores amigos DG e Cool man , passei aqui bem rápido correndo de capacete de moto e jaqueta preta como o ester egg do cool man , foi dar apenas dar um oi pro meu verdadeiro amigo que está do seu lado olhos azuis e cabelos loiros vou estar na central estation explorar um pouco lá fica 2 km saindo dessa cidade !" -C4
o alarme do cool man toca,e do DG também eu esbarrei correndo achado que o meu tempo está acabando ,só que não eu pensei "Eu não sou uma bomba c4 " um 10:33:78 está em conatgem regressiva em minha tela do meu capacete eu consegui correr até que não consegui parar de correr, Isabel já chegaram de viagem com a sua filha aqui, não consegui parar de correr ,até que dou de cara no vidro derrapando -se . Bati as costas na parede com força apaguei por dois segundos e voltei quando alguém ligou o visor e ligou pro cool man ,levantei do nada como se aquilo não tivesse acontecido, . Isabel deve estar aqui isso não é impossível o visor parou de ter aquela contagem regressiva, subi a escada rolante os seguranças vão atrás de mim , Cool man chega e entra no mesmo lugar ,ele sabe o cool man ,ela aparece cool man me viu mas é mesmo ela trabalha ali com ele, eu sai da loja ,fui correndo a Paris ,tenho uma missão bem pesada.
Em mãos das Gangues franceses :
Cheguei ,já tarde demais cheguei já começaram a metralhar isso em uma das periferias.
isso aconteceu de verdade ! (Fonte:http://br.rfi.fr/franca/20181015-franca-adolescente-de-13-anos-morre-em-guerra-de-gangues-na-periferia-de-paris)
Meu grupo da polícia me chama pra uma missão de Ryot:
Cheguei ,o meu chefe segurando a minha roupa e disse :- Você está atrasada !
O último ônibus ,desde 7 h da noite a única mulher com roupa de Ryot ,eu lembro do trauma que eu havia passado ,dos meus amigos morrendo porque hoje vai ser a minha vingança
1- missão normalizar os torcedores . (Fato essas notícias são reais!- menos a minha estória)
(Fonte :http://dc.clicrbs.com.br/sc/esportes/noticia/2018/07/festa-do-titulo-da-franca-tem-depredacao-e-confronto-entre-torcedores-e-policiais-em-paris-10498066.html)
2- Acabar com os manifestantes mascarados chamados de satsiuqrana
Um deles saqueou a loja de luxo e peguei a arma de choque que funcionou coloquei por 200 volts quase virou cachorro quente da rua,alguns arremessaram pedras em mim mas protegi com o meu escudo,guardei a arma de choque e arremessei granada de gás pra que eles irem embora ,a bomba a música tocou na minha cabeça:
Comecei a cantar "There a Ryot in the air!"
Peguei ,mesmi com escudo nas costas , catete na mochila da polícia Francesa. Os meus outros colegas estão dormindo e outros me viram pela tv . Que agora eu joguei o bandido na água do rio senna e bati até que eu arremessei o cara tirando da água eu sai da água facilmente ,subi pra cima
cool man e DG passam por bem perto a bomba ,a bomba voa na perto do cool man cheguei e eu protegi os dois e gritei : -Vão pra casa isso não é pra casa ! os dois correm até que a viatura chega,e eles me esperam no batalhão de choque da frança eu chamo de Batalhão de Ryots o mais fácil.
Cool man está preocupado ,as mãos tremendo o frio que ele sentia ,eu tenho 3 notificações dele ,ele o cool man começa a chorar eu sai removendo o escudo e ganhei uma medalha da polícia,eu com cortes graves ,mas fui pra casa faltou curativo ali ,eu fui ficar na casa do cool man em Paris ,eu não trouxe roupas,sem problemas ele pegou as roupas da filha como a calça e uma blusa a filha chegou quando o seu pai disse : -Temos uma surpresa ,uma polícia se for preciso metade velocista!
A filha ficou chocada,Isabel sorrindo e olhando com braços cruzados esposo o meu amigo o Cool
man . Eu estou dormindo toda cheia de curativo que o cool man fez .
Nenhum comentário:
Postar um comentário