quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Limpando os fios do Estúdio (David Guetta,Fred Rister,Nicky Romero,zeed,Alesso)

Ontem fiz uma festa dentro da minha casa em Toulouse,coloquei a música no volume alto,o bairro não tem vizinho certo. Eu posso fazer o que eu quiser,talvez fazer coisas erradas ou explícitas como fazem na boate,como botei isso:

As coisas na boates,são tão estranhas como os homens podem até ficar nu,mas as mulheres adoram os homens que contém tanquinhos e homens que gostam de mulheres lindas ,magras e com muitas coisas estranhas ali. 
Mas não tirei a roupa,e sim fiquei com a roupa eu comprei mais energéticos ,mais do que o absurdo o que o DG e o Cool man possa imaginar ,pedi vários salgados ,vários doces eu Gritei : "Estou livre " 
A festa ,não tem convidados mas o cool man viu o que eu estou fazendo e ligou pra um dos meus amigos que mora em Toulouse (não é a música do homem irado ,onde várias pessoas usam a máscara branca.)

Está tocando keep  On Rising:


Mas o homem irado não está por ai,está na Greolândia com o Garrinx e o homem robô.
Cool man comendo comida chinesa com a família,DG na tv na Holanda .

Eu fui trabalhar,pesquisando os sites do que o meu chefe fez,eu bebendo todos os burns ,eu desliguei o meu iphone que tocava do Dock station da Sony.

A batida da porta,foi tão discreta,que o homem sério aparece como um curioso,foi o cool man que mandou ele,escrito por whats app,as coisas ficaram estranhas quando eu abri a porta e fiquei bem séria ,ele começou a cantar uma das músicas que eu gosto ,que na verdade são a suas música ele cantou : I wanna know iê iê iêeeehhh......
E eu perguntei :
- E aí não vai falar nada?

Só apenas olha. Mas sempre as sobrancelhas sempre retos ,ele olhou sério também tipo :
-E ai? posso entrar ou não? 
Ele sai do meu lado,batendo o meu ombro com o meu bem violentamente ,molhado da chuva que pegou na estrada ele veio de moto de corrida,seu lamborguini está lá na Suécia ,retirou a bota 
com os pés ,só ficou com a meia que está fedendo a esgoto. Ele não havia pedido com licença pra entrar, a jaqueta está molhado mesmo e disse : -Coixinhas brasileiras eu hum amo isso!
(Ele Enlouquece com as comidas,que contém frango de verdade e requeijão catupiry a que eu gosto)
E falou com boca cheia :
-ué cadê a música ,música sem festa não é festa!
Estou fechando a tampa do laptop da Apple que eu comprei na promoção ,é um Mac air ,é do ano passado. 

Lá em Paris ,cool man leu o seu livro ,mas ficou ouvindo a conversa com o meu amigo,o telefone do homem sério toca ele despediu de mim horas depois com a coixinha na sua barriga e um pouco de Sprite,o motivo que ele foi .... que ele foi buscar a sua filha no cinema junto com a mulher  .

Eu fui deitar mas a porta bate de novo,homem sério esqueceu dos sapatos que deixou e foi ,dando um abraço em mim,mesmo sentada no meu sofá peguei o meu livro que eu ganhei do cool man ,aquele com a capa bem sinistra com várias pessoas se divertindo na festa . Bebi mais energético como se eu estivesse entrado na festa,na estória que ele mesmo criou,até que eu fiquei com sono,coloquei um marcador de livro. Dormi muito ,quando eu acordei o susto foi grande o cool man olhou pra mim assim:

Ele entrou pela janela que estava aberta,ontem ele viu o que eu fiz  e disse:
-Ontem foi sua despedida do seu energético ,porque isso faz mal !
Eu disse:
-Você não manda em mim!
Ele responde :-Mas sou seu amigo,e me respeita !

A música toca do nada entre a minha mente,como vontade de ouvir:


Estocou com roupa de ontem,ele acabou me levando na sua gravadora pra fazer o quê ,nada?
A resposta vai aparecer quando a gente chegar,quando chegamos  eu entro  no estúdio ,os fios no chão ,cool man foi comprar um cachorro quente na rua  e entrou e viu o que estou fazendo ,limpando os fios que estão de baixos do tapete persiano que ele comprou o estúdio a vários anos é da Emi diz ele sorri de leve e foca na mesa de som,depois olhou pela sua agenda e nenhum artista por hoje. 

Ele levanta da cadeira e olha pra mim e fala sério: -Olha isso tem poeira,você vai espirrar e você tem alergia a poeira !

Ele foi ao banheiro,eu estou em paris sai do estúdio e fui pra rua andar,cool man sai do banheiro ele estava enjoado,havia comido comida chinesa na origem misteriosa havia partes estranhas,legumes estranhos o que ele não está acostumado estava estragado . Ele foi me procurar ,está meio confuso e foi também na rua ,ele está vestido com roupas leves ,eu fui no beco e fui embora ,correndo estou com medo dele ,eu lembrei que ele uma vez ele e com a doença que ele tem ,ele tomou um remédio que se tornou agressivo ,e agora eu pensei que ele vai ficar agressivo e virar o Hulk verde,de 3 metros.E me pegar como se fosse um graveto da árvore. Sentei no chão do beco,eu vendi a minha esteira mas foi pro cool man a esteira,fiquei sentada umas 4 h até que o cool man me viu ,até que eu fiquei com mais medo,se espremendo  até que ele falou:
-Ei aquele remédio que eu tomei é o passado,eu tomo um remédio totalmente diferente daquilo (O formato do remédio é parecido pra dor de cabeça,de um tamanho do carrinho de hot wheels)

Ele olhou pra mim,e disse : -Vamos levanta,eu sou seu amigo e para de ficar com medo não sou louco.
A Isabel e a filha do cool man foram pra Disney em Orlando passar as férias,eu quero ir pra minha casa,chamei o meu Chevrolet Camaro amarelo que é um autobot abri a porta ,mas tive que disistir de pedir porque o cool man ligou o seu mustangue ,fomos pra casa  e dividimos a cama.

Antes de dormir estava ouvindo o I want a miracle:


E cool man vendo isso:

Vendo em seu celular,e disse : -Chega de bagunça e vamos dormir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário