Cool man disse: -Bebe isso,e chega de correr já faz umas 14h que você está aí! (Estava muito bravo)
Ele ouviu o meu médico ,aquilo daria um problema bem dramático,chamado desidratação sabe o porque ,mas aquilo pode ser nojento e eu não quero falar .
Cool man ,volta pra casa porque mais tarde,tem um compromisso muito importante o livro dele.
Eu,fui tomar um banho,fui fazer número 1,antes de tomar banho e depois do banho fui trocar de roupa,já são 1 h da tarde,peguei a minha mochila,um casaco:
Até vou vestir o traje da moto menos a bota claro!
A calça jeans é unisex,peguei o meu caderno,celular tudo até carteira ,caneta,sai da minha casa com as chaves fechei a porta de entrada. Estou de capacete,cool man me viu na sua janela ele está colocando uma calça jeans também ,ele o meu vizinho ali de vez em quando ele coloca um colar ,no pescoço.
Sai andando,todo mundo está olhando pra mim . vi cartazes do meu grupo de hackers o walker join:
(Eu havia rabiscado,sem querer.)
Puxei o folheto,e guardei,entrei num beco sombrio na frança,conectei a música pelo wi-fi dentro do meu capacete:
Nem os meus amigos não sabem o que é a minha melhor parte,isso conectou em mim sentei no chão do beco sombrio,não havia ninguém ali ,peguei o meu caderno e fiquei anotando as minhas ideias,que ninguém e nem o DG e nem cool man vão pegar, estou tentando fazer um clipe meio diferente com uma explosão de M&M (É eu adoro esse chocolate!)
Como os soldados atirassem o chocolate como se fossem guerra na Alemanha vs Eua tudo de novo,deixando os povos alemães com dúvida.
Atirar bala de chocolate,americano parece doideira só que não é um outro jeito que os policias parem de atirar ,como os Ryots,militares tudo inclusive a polícia .
O clipe seria para as crianças sob os chocolate sem a violência chamaria "Não queremos mais guerras!"
Junto com um cantor o cara do incêndio.Cool man chega na entrevista:
Estou nesse beco aqui:
Começa a escurecer,sai do beco acabei acreditam em mim mesma ,levantei peguei as minhas coisas cool man volta pra casa com outro entrevistador.
Sai de Paris 2 h depois estou bem longe ,cool man não parava de olhar o celular fato que ele está me rastreando ,meu celular está desligado agora,o rastreador perde a minha localização.
Ele o meu vizinho está conversando mesmo no seu jardim:
33 h depois cheguei na Finlândia ,a entrevista acaba muito tempo. Saiu de sua casa e foi na minha com a camisa branca do seu projeto como embrulho ,dentro o seu livro.
Ele tirou o celular do bolso,e digitou o número do meu celular.
Ele falou (Nervoso ,tremendo as pernas) : -Vai atende!
Estou feliz naquele momento em Suomi ,fui na cachoeira pequena pra tomar um banho gelado,sem o casaco ,voltei a Paris mais tarde,fiquei no beco de novo,na cachoeira sai de casaco ,joguei o bilhete dos meus amigos fora pelo lixo ,ouvindo isso:
Começa a chover,eu sai do beco e fui no lugar mais perigoso de Paris, passear um pouco .
Silenced by the night : já é noite,cool man consegue a rastrear o meu celular e viu o bairro,onde tem uma igreja sacré coeur ficam na subida ,isso a noite é bem perigoso
Entrei ,num bar . Meu vizinho deu tempo pra ir na rádio totalmente diferente.
A camisa foi quando ele trocou,cool man chega ,eu estava comendo macarrão ele deixou o pisca alerta piscando ,e viu eu bebendo energético ele disse :
- Para de comer ! parece estar estragado!
larguei tudo,ele pagou em 1 € pra deixar o cara calado.
Ele mandou eu ir pro seu carro,ele entrou e eu entrei ,ele não me deu bronca eu ouvi o i want a miracle.
Nenhum comentário:
Postar um comentário