Eu fiquei dormindo e doida pra trabalhar ok eu vi pela janela aqui do hospital e ainda está nevando pois bem eu a noite eu dormi mas eu consegui sair da cama .
A paciente do hospital : Claro eu estou no melhor hospital no Mayo Clinic , no começo foi péssimo e nem quero contar , nem quero contar como eu estou porque eu fiquei com medo porque eu parecia naqueles filmes de testes em humanos tipo aqueles que deixam você meio com vontade de ir no banheiro de tanto nervoso a sensação foi : "Eles estavam fazendo teste de remédio novo que ainda é um mistério !"
Fiquei correndo isso foi umas 4 horas da manhã e tinha o meu médico de plantão e uma enfermeira que mesmo assim ela examina todo mundo inclusive a minha amiga que não escapou por essa . Foi um saco porque eu quero ir para casa jogar vídeo game , comer as coisas que eu gosto , tomar um chocolate quente como eu gosto de fazer ás vezes . E como eu cheguei eu só sei que ouvi barulho de helicóptero porque nem a minha amiga conseguiu ir de carro e ela teve que pedir a sua amiga buscar seu carro e só vai devolver na quinta feira para a minha casa em Los Angeles , quando no meio do nada a minha amiga sai correndo e coloca as mãos no meu ombro e disse : - amiga está tudo bem eu estou aqui !
Quando ficou mais estranho eu vi as pessoas como sombras e todas as luzes do hospital começaram a ficar vermelhas quando a minha amiga disse : - ei vamos pro quarto você vai ficar bem !
Ela disse : - amiga você está sentindo o quê ?
O efeito do remédio : O meu médico me deu remédios estranhos , tudo bem faz 1 ano que eu não fico no hospital mas precisava de ter tomado remédios e vacinas ao mesmo tempo , porque tem vacinas que eu não tomei e isso não é um café bom pra tomar que isso é muito mais sério porque eu estou dizendo o remédio que faz bem pra saúde . A minha amiga me levou até o meu quarto e eu fui deitar na cama , minha amiga chamou a enfermeira e na verdade que fez tudo de novo só sei que ela estava fazendo companhia pra mim e disse : - isso é sono amiga vai dormir !
Acabei dormindo .
Nenhum comentário:
Postar um comentário