Fui embora por motivos pessoais e eu deixei a minha amiga se divertindo com alguém e eu prefiro passar meu dia em algum lugar longe e eu escrevi pra minha amiga : ''Querida amiga eu preciso passar um tempo sozinha ."
Everybody´s Fo** (Referência da música da banda Evanescence ): Tem outra data comemorativa que eu quero escapar que é são valentin que eu confundi no dia em que eu fiquei no hospital e então eu prefiro ficar longe de todo mundo . E eu estou com a minha mochila no meu porta malas , e fui bem tranquila na madrugada de hoje tudo em silêncio foi para Seattle .
Fique longe de todo mundo : Eu pensando em ficar pro resto da vida e eu disse : - eu tenho tanta raiva dessas pessoas que só pensam neles mesmos !
A minha vontade é de fugir o mais rápido e ficar sozinha e eu vou ficar no quarto de um hotel dormindo o dia inteiro sem olhar para a cara da rua e eu não quero atender as ligações nem mesmo da minha amiga . Eu consegui um hotel e não quero ver ninguém porque é muita gente fazendo coisas sem motivos e eu fugi porque eu sou uma garota meio ciumenta e tudo parece ridículo pra mim . Eu disse : - é prefiro ficar sozinha!
E eu estou no hotel chamado : "Four seasons Hotel Seattle " quer dizer não oficialmente mas eu prefiro ficar sozinha talvez pra sempre dentro do quarto eu não sei como eu consegui o acesso livre , para ir para o Spa pra que eu sentir dor naqueles tapas que eles dão nas costas ?
Eu fico achando que eu estou tomando uma surra e por isso eu preferi pular na piscina e claro eu estou com meu maiô porque eu já sabia que no momento eu vou precisar de tomar um banho pra me refrescar e eu dei o famoso pulo que não vou falar e o grito que antes eu pedi para uma mulher filmar pra mim e só deu num grito : - uhuuuuuu !
*Splash (Barulho da água )
E ela disse : - garota eu vou devolver !
E eu disse : - obrigada por ter filmado !
Ela disse educadamente : - de nada !
Quando eu sai o vídeo ficou perfeito e eu mandei pra minha amiga para saber onde eu estou e o que eu estou fazendo e só que ela viu e disse : - ãh ?
E ela disse : - espera você está na piscina de que hotel ?
Eu respondi : - Seattle !
E eu fiquei bem boba e eu falei : - amiga eu estou bem na piscina !
Ela respondeu : - hahahahahahaha está muito engraçado !
Ela disse : - ei vou aí !
Eu disse : - amiga não precisa e se diverte comendo macarrão !
Ela disse : - estou com saudades de você !
De janta eu comi peixe que por sorte está fresco foi a melhor janta que eu já comi tinha coisas que eu gosto macarrão com camarão e um pouco de salmão com toque especial de ervas tipo manjericão ,alecrim e enfim . Quando eu fui passear um pouco na rua com a minha roupa de gótica e eu fiquei calada na praia sentada na areia curtindo o vento e fui voltar pro hotel e eu comecei a rir do nada e não é maluquice minha eu estou bem feliz por enquanto . Fui tomar banho na banheira quando do nada a minha amiga começa a bater na porta e eu sai com a toalha no corpo e eu abri a porta e ela toda contente e disse : - amiga que saudade !
Eu disse : - mas assim tão rápido ?
Eu fiquei imaginando isso no vídeo game tipo : "imagina se ela tivesse jogado Need For Speed e ela correr com o carro na última velocidade, tipo bugar tudo e o carro ter chegado em casa e ela dizer que chegou de Bugatti Veyron !"
Eu comecei a rir mesmo assim quando eu fui me secar na tolha porque eu disse : - amiga deixa eu me secar com a tocha !
Ela começou a rir também e disse : - tocha ?
E naquela hora que eu estava na praia eu disse : - essa minha amiga poxa ela é tão incrível na música que eu estou pronta para ajudar ela !
Ela disse : - olha eu estou no quarto do lado !
Ela me deu um abraço e ela me deu um chocolate e disse : - esquece são valentim e come o chocolate e sim esse é pra minha verdadeira amiga !
Eu desconfiei e eu abri e comi um pouco do Lindt que ela me deu . Fui escovar os meus dentes e eu fui dormir e ela foi pedir uma pizza que ela estava com fome , tomou banho e foi dormir depois . E só depois eu falei com a boredland sobre a treta e ela até que entendeu um pouco .
Nenhum comentário:
Postar um comentário