Eu não quis comer nada no café da manhã ,nem no almoço e nem na janta porque hoje é dia de Valentim e então eu prefiro ficar dormindo e esquecer as pessoas por enquanto . Quando eu acordei eu fiquei debaixo do lençol com vergonha de ver todo mundo inclusive a minha amiga tipo tudo bem é normal para eles mas eu todo ano eu me escondo por meu motivo pessoal e todo mundo se abraça , dá risadas e falam tudo bem era igual natal que recebem no natal e claro eu só fui pegar o meu diário e meu lápis que está no finalzinho e então eu escrevi meus sentimentos meio que não é engraçado . Eu estou meio que igual aquelas desleixadas falando : "Eu não vou fazer isso !"
Eu escrevi : "Bom é legal ficar aqui em debaixo do lençol e eu gosto de me esconder das pessoas me isolar pra mim é legal , mas não neste caso eu estou com vergonha e eu escrevi o que acontecia comigo no trabalho e eu não falei o que aconteceu e basicamente que pra mim foi pior que filme de terror porque eu sempre era o alvo de zoeira para ofender e eu era o alvo de bullying no trabalho e por isso não quero falar com ninguém sobre isso e nem com a minha amiga , eu sinto que ninguém vai acreditar em mim e acho que vão rir da minha cara e nem quero beber água e pra mim foi tranquilo porque eu e eu fiquei em silêncio desde agora , tudo bem é silêncio que eu fico mais calada e pensando nas minhas coisas só eu ouvi barulho horas depois porque eu ouvi a minha amiga bocejou de sono e disse : - ah eu vou tomar um café !
Quando eu vi que ela foi por outro lado e eu fui ver o que foi aquele presente e é só apenas roupas novas e mal consigo entender o que foi aquilo , mas desisti e fui tentar me esconder em alguma coisa sei lá no meu banheiro e fechei a porta e quero passar o dia aqui fugindo da vida social , das pessoas, dos barulhos , dos meus problemas porque você sempre é o alvo .
Quer dizer não fechei completamente mas eu fiquei trancando a porta com meu corpo sentada e do nada a minha amiga disse : - ué cadê a minha amiga ?
Ela disse : - amiga cadê você ?
Ela disse : -ué aonde ela foi ?
Quando eu ouvi barulhos de ela andando , do nada ela foi me rastrear com meu rastreador e deu ruim pra mim naquela hora , eu quero ficar sozinha e não quero falar com ninguém por enquanto quando a minha amiga sentou e disse : - cadê você ?
Eu disse : - era para eu ter amigos mas agora eles vão sempre me ignorar !
Ela disse : - você está aí o tempo todo ?
Eu disse nada e eu fiquei chorando do nada , e foi aí que eu levantei do nada e eu disse : - será que eu posso escapar daqui ?
Do nada ela abre a porta e coloca a mão no meu ombro e disse : - ei para de chorar !
Eu disse : - eu quero embora daqui !
Ela disse : - ei eu entendo isso !
Eu disse : - eu não gosto do dia são valentin porque não é pra mim por isso eu me escondi !
Ela disse : - que isso amiga !
Do nada eu dei um abraço nela e ela gostou e disse : - vamos comer alguma coisa e dormir isso é sono !
E ela disse : - antes vamos ver televisão pelo menos você distrai !
Coloquei na televisão portuguesa e só sei que a repórter estava entrevistando um casal enfim , eu pensei que era a comida que eu não gosto mas veio sopa com o legume que eu gosto : "Sopa de cogumelo !"
Fui dormir horas depois e a minha amiga do nada ela me deu um abraço antes de ela dormir na cama onde do hospital onde eu durmo e ela disse : - está tudo bem amiga e tenta descansar pelo menos !
Nenhum comentário:
Postar um comentário